Delação premiada do OT

Autor Mensagem
Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


brunohardrocker
Viciado em Guaraná já é um pai de familia precoce.

E tem negócios escusos que envolvem a introdução de mercadorias e pessoas de forma camuflada em território nacional, além da coordenação coercitiva das ditas pessoas em atividades ilícitas com escopo de atuação inclusive dentre os indígenas. Há informações de que o rapaz é fluente em tupi, quichua e em dialetos locais.

Tenho um dossiê "O prodígio de Vilhena" produzido por colegas arapongas pronto para publicação. A primeira página é dedicada a explicar que Vilhena fica em território nacional, mas o restante é substancial.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Joseph Conrad

Contundente. Viciado tem foro privilegiado (INDAIATUBA) ou pode ser julgado pela Republica de Vilhena?

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


ACIDO LISERGICO

Mandei o papel com o Antonio Rosquetim. Para usar caso necessário.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


A situação é grave, porque tão querendo pegar todos os users, mas não não caiu a ficha ainda que todos participaram daquele esquema de tráfico de influência das últimas eleições, aquele um que participei também. Tá todo mundo na mesma bandeja pra ser comido.
E o primeiro a ser comido vai ser o Bruno.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


Quantos moderadores já caíram desde que começou essa caça às bruxas? Dizem que o Sam perdeu todo o apoio de sua base. Mas até onde sei são boatos não confirmados.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


A primeira página é dedicada a explicar que Vilhena fica em território nacional, mas o restante é substancial.


hurricane

Quantos moderadores já caíram

penta já foi

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


sallqantay

Engana-te ;)

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Viciado em Guarana

Não seja leviano! Dizer que um parlamentar da oposição indicou cargos é mesmo que dizer que o tecnico da Alemanha escalou o Fred! Isso não tem o menor cabimento e faz parte de um plano de quem deve ao judiciário por não ser o verdadeiro autor do meme do cachorro (todo mundo sabe que o meme já era popular nos chans e nos grupos BRBR das internet) e estão com essa agenda de difamação pra cima de quem fazer o Brasil avançar.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


sandrogiraldo está atuando politicamente e com imparcialidade como ministro do Superior Tribunal de INDAIATUBA.

sandroguiraldo
Veterano
# jun/16
· votar


só é válido se for julgado na comarca de INDAIATUBA pelo sallqantay supremo juiz do universo.

Adivinhem quem será o advogado de defesa? Um certo senhor que tem hábitos estranhos de ouvir a descarga da casa dos vizinhos e elaborar toda uma tese sobre o comportamento sexual alheio.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/16
· votar


Houve uma época com forte tráfico de multis.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Sei de um complô para impedir a eleição do Rafael Walkabout como moderador.

makumbator
Moderador
# jun/16 · Editado por: makumbator
· votar


Só sei que já delataram que um usuário eleito como gato do OT usava constantemente sua beleza física para obter vantagens no fórum. Vai ser uma boma se for revelado quem eram as vítimas de seu charme!

LeandroP
Engana-te ;)


Supremo cancelou a cassação do Penta?

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Se o Marco Alan Rotta cair, leva todos os moderas abraçados.

Alessandra
Veterano
# jul/16
· votar


Vocês não sabem de nada...

NADA.

Tô aqui desde 2002 e sei de mais podres, rolos, tretas e fornicações oteenses do que vocês jamais sonhariam, uahuahuahuahauhauhauh

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Alessandra

Propomos liberdade vitalícia, positivação em massa, tópico reivindicando promoção a moderadora e vale calcinhas caso vossa Sria aceite o acordo de delação premiada.

sandroguiraldo
Veterano
# jul/16
· votar


Alessandra
Deve conhecer todos os multis

Alessandra
Veterano
# jul/16
· votar


brunohardrocker
Propomos liberdade vitalícia, positivação em massa, tópico reivindicando promoção a moderadora e vale calcinhas caso vossa Sria aceite o acordo de delação premiada.
mmmmmmmmmmmmmmmm Nem uso (reboot de post antigo).


sandroguiraldo
Deve conhecer todos os multis
Tenho inclusive a senha de alguns clássicos. Tipo uma ave formosa que por muito tempo sobrevoou o o.t como monarca.

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


Alessandra
Tenho inclusive a senha de alguns clássicos. Tipo uma ave formosa que por muito tempo sobrevoou o o.t como monarca.

Tá de brincadeira?!
°,°

LeandroP
Moderador
# jul/16
· votar


makumbator

O Penta é o supremo.

Snakepit
Veterano
# jul/16
· votar


Aguardando a delação chegar no Pedro_Borges e explicar seu tópico profético sobre a Dilmanta.

brunohardrocker
Veterano
# jul/16
· votar


Alessandra

Vamos lá, o que a Srta exige de nós, em troca desta delação?

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


vendo nudes da maggie

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


vendo nudes do Xepa

Snakepit
Veterano
# jul/16
· votar


Ta virando o fappening isso aqui...

Marco Andriotti
Membro Novato
# jul/16
· votar


isso aqui está uma merda!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jul/16
· votar


Alessandra
Tô aqui desde 2002 e sei de mais podres, rolos, tretas e fornicações oteenses do que vocês jamais sonhariam, uahuahuahuahauhauhauh
BAN

megiddo
Membro
# jul/16 · Editado por: megiddo
· votar


Alessandra
Tenho inclusive a senha de alguns clássicos. Tipo uma ave formosa que por muito tempo sobrevoou o o.t como monarca.

Sabe por onde anda o carniceiro?

Alessandra
Veterano
# jul/16
· votar


Christhian
BAN
Ó a culpa no cartório, OLIA.

Marco Andriotti
isso aqui está uma merda!
Ai que rude

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


vendo fotos da Alessandra de bikini. Grávida

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Delação premiada do OT