Série Penny Dreadful

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # mai/16


    Alguém aqui já assistiu essa série? Se sim, também achou os diálogos altamente feministas ou eu tô viajando? A terceira temporada tá impossível.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    Assisti o primeiro episódio.

    Se for feminista mas for a Eva Green quem disser eu perdoo. rsrsrsrs

    porque ela sempre representa algum tipo de mulher altamente emocional que tenta esconder seus sentimentos se fazendo de forte mas que explodem nas loucuras que ela faz. kkkk

    o que é bem compatível com a realidade.

    -Dan
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Não pode ser feminista?

    Sir SIGURD
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Johnny Favorite

    Assisti a primeira temporada: foi até boa.
    Assisti a segunda: alguns episódios bons, outros desgastantes -- foi bem mediana para ruim.
    Estou vendo a terceira: está um saco. Creio que vou deixar pra lá... O Dorian Gray e aquela doidinha Frankestein lá estão um saco. Não pelo discurso feminista em si, mas pelo modo -- não tão inteligente -- que a história corre.
    Aliás, Penny Dreadful fala de muitos personagens, mas não conta a história de nenhum. A história nunca fecha. Nunca se termina um arco que já iniciou.
    Tinha tudo para ser uma série boa, mas não é lá muito dinâmica.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    -Dan

    não.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    diálogos altamente feministas

    Ia assistir pra ver se é legal, mas já não vou mais. Estou poupando minha saúde mental. Já to até evitando Facebook...

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    PguitarMaxx

    cara, garanto que qualquer coisa vindo da Eva Green é tolerável.

    Claro que eu a achar um tesãozinho psicótico contribui para esta avaliação.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Particularmente não tenho nada contra feminismo e essas coisas, acho até saudável, mas quando começam as loucuras misândricas... Rola isso na série?

    CindyFerrari
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    esqueça todas as séries e assista The Blacklist *-*

    Xeper
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    esqueça todas as séries e assista Sherlock

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    esqueça todas as séries

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/16
    · votar



    porque ela sempre representa algum tipo de mulher altamente emocional que tenta esconder seus sentimentos se fazendo de forte mas que explodem nas loucuras que ela faz.


    Cacete! É depois o noveleiro aqui sou eu por assistir GoT!

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # mai/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    PguitarMaxx

    eu só assisti o primeiro episódio, n sei, mas de ter a Eva Green faz valer a pena, ela é ótima.

    mas mano, feminismo saudável n existe, pode botar fé. o que entende-se atualmente por feminismo é: ideologia de gênero, pró-aborto, privilégios de classe (no caso a feminina), anti família tradicional, anti religião, marxismo cultural generalizado, mostrar tetas em públicos contra objetificação da mulher, shorts no rabo, etc..

    n tem absolutamente nada que presta no ativismo feminista atual. nada. e nunca teve também.

    se tem uma mentalidade feminista que eu curto, isso se podemos chama-la de feminista, seria a da Camile Plagia. ai sim uma perspectiva objetiva e realista.

    Viciado em Guarana

    Não acredito que você leu meu comentário com voz do narrador da novela das 8 :O

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Eva Green tem peitos próximos à minha definição de perfeição nesse quesito.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Roy.Mustang

    Ela é perfeita mano.

    Perfeita

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Ela é bonita, mas tem algo no rosto dela que não me deixar achar ela linda. Não sei o que tem de estranho no rosto dela. Mas o corpo, esse sim é maravilhoso. Quem dera o modelo de corpo feminino almejado pelas brasileiras fosse assim, sem silicone, nada de músculos ou bunda enorme.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Roy.Mustang
    Ela tem um ar de "Morgana" no rosto que a faz parecer malvada... eu gosto!

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Viciado em Guarana

    Concordo, ela tem cara de malvada mesmo. Ela é bonita sim, só não acho linda.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Viciado em Guarana
    Roy.Mustang

    Ela costuma ser uma femme fatale de mentirinha e com passado triste, e com um senso de humor irônico e foda, e hora ou outra vira uma garotinha.. que em contraste com essa cara de malvada...

    ela é muito circense e dlç..

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Wuju Wu Yi

    Mas tem um belo par de peitos. Resolvido o problema.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Wuju Wu Yi
    Ela costuma ser uma femme fatale de mentirinha e com passado triste, e com um senso de humor irônico e foda, e hora ou outra vira uma garotinha.. que em contraste com essa cara de malvada...

    sim, mas é uma delícia!





    brunohardrocker
    esqueça todas as séries


    hahahaha

    -Dan
    Não pode ser feminista?


    Pode, claro, deve até. Mas nessa série, que toma todo um panteão de personagens de terror (frankeinstein, drácula, lobisomem etc...) e é uma série muito promissora em vários sentidos, ficar preso ao tema é foda. Três temporadas de diálogos pró feminismo deixou a série meio boba. Na verdade nem é isso, mas é que ser tao evidente é chato. Tá sobrepujando um conflito central que poderia ser muito profundo. Os personagens são muito complexos, são arquetípicos e muito representativos no ocidente. A literatura do horror trata do medo, e o medo mais antigo é o do desconhecido. Mas a série fica apenas querendo ideologizar.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Johnny Favorite
    Era promissora

    https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/penny-dreadful-e-cancelad a-e-nao-retornara-para-uma-quarta-temporada/

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    PguitarMaxx
    PguitarMaxx
    putz

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jun/16 · Editado por: Roy.Mustang
    · votar


    Sempre teremos mais uma chance de ver os peitos perfeitos dela.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Era feminista e cancelaram?

    Que pena

    hahaahhahaha

    Trololo
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Puta que pariu não acredito que cancelaram! To terminando de ver a terceira temporada... Excelente serie!

    Essa temporada está cheio de diálogos feministas sim, me incomodou no começo... Mas talvez seja até uma critica, não?!

    Por exemplo, tem a cena que as mulheres estão protestando com cartazes na praça e a dona frankstein critica elas.
    Cartaz é tipo textão no facebook, não adianta nada! São as feministas de hoje, só falam e falam e falam...

    Já ela vai lá e MATA. Aí funciona.

    pena que não vai ter mais :(

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Todo mundo falando, só eu que não vi, nem achei interessante o descritivo?

    st.efferding
    Membro
    # jul/16
    · votar


    nem achei interessante o descritivo?

    você tá afirmando ou perguntando?

    Ismah
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    A pergunta era se só eu que não vi? Nem sequer achei interessante o descritivo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Série Penny Dreadful