Nando Moura - Alguém simpatiza?

Autor Mensagem
Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Os mesmo que acham engraçado zuar o cara pelo suposto tamanho são os primeiros a serem aqueles ativistas malucos cheios de meias verdades sobre piada com gays, negros, nordestinos, deficientes mentais, gordos, magros, etc.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Juiz Federal

Aqui neste fórum é porque eles sentem inveja do Nando, pois nunca conseguirão tantos views e seguidores em seus vlogs.

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Minha opinião sobre o Nando Moura.
http://desciclopedia.org/wiki/Nando_Moura

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Eu fico imaginando o quanto deve ser a vida medíocre de quem escreve essa desciclopédia. Pelo que li superficialmente ele traz muita informação, ele teve que escrever tudo. Ual, que inutilidade.

xmarhunterx
Membro Novato
# fev/18
· votar


Juiz Federal
Na verdade qualquer um pode escrever um artigo lá. Então não é só uma pessoa que escreveu aquela merda toda ;-)

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Juiz Federal
Pelo que li superficialmente ele traz muita informação, ele teve que escrever tudo. Ual, que inutilidade.

Mais de uma pessoa escreveu e escreve lá, é colaborativo (e sem as necessidades de controle da wikipedia).

Se perderam tempo escrevendo a bíblia, desiclopédia é tranquilo (ao menos ela é mais engraçada, mas confesso que a bíblia tem mais magia e porradaria, o que é sempre bom).

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Ocupação Tretar com qualquer coisa; tocar guitarra em uma banda de garagem

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/18
· votar


Puts, eu não sabia da treta dele com os irmãos Mariutti e o Falaschi...
Que babacão esse cara, se acha grande merda porque tem um milhão de crianças, digo, inscritos no seu canal.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Black Fire

Ao menos ele tem um vlog.

Insufferable Bear
Membro
# fev/18
· votar


Ao menos ele tem um vlog.
BURNed

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Ao menos ele tem um vlog.

BF is trigged

LeandroP
Moderador
# fev/18 · Editado por: LeandroP
· votar


Aqui neste fórum é porque eles sentem inveja do Nando, pois nunca conseguirão tantos views e seguidores em seus vlogs.

kkkkkkkkkkkkkkkk piada!
Eu nem tenho vlogs
Mas tenho 1,78m
[EDIT] E peso 60kg

Tenho inveja do Lord Farquaad kkkkkkkkkk

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


LeandroP

Pois é, as pessoas também só falam mal do Hitler por causa de inveja. Ele tinha muitos seguidores e bombava na mídia (e depois passou a bombar literalmente).

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


LeandroP
peso 60kg

Caraio mano, tu se esconde do vento? kkk

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Velho o cara faz diversas campanhas de doação para pessoas que têm necessidades especiais, faz campanha para arrecadar dinheiro para hospital do câncer e recentemente divulgou uma menina que precisava de dinheiro para tratar uma doença rara em Israel, salvo engano arrecadaram 100 mil.

Vcs só olham o superficial, vcs pegam o cara para Cristo só pq é cristão. Vcs não sentem vergonha não? Só vejo agressão a aparência do cara e a forma como se veste, vao viver a vida piás de apartamento.

O cara já ajudou mais gente que vcs irão ajudar em toda a vida mesquinha de vcs. Abraços.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Juiz Federal
Velho o cara faz diversas campanhas de doação para pessoas que têm necessidades especiais, faz campanha para arrecadar dinheiro para hospital do câncer e recentemente divulgou uma menina que precisava de dinheiro para tratar uma doença rara em Israel, salvo engano arrecadaram 100 mil.

Hitler também. Menos a parte de envolver Israel (nisso ele era contra mesmo).

Wade
Membro Novato
# fev/18
· votar


Velho o cara faz diversas campanhas de doação para pessoas que têm necessidades especiais, faz campanha para arrecadar dinheiro para hospital do câncer e recentemente divulgou uma menina que precisava de dinheiro para tratar uma doença rara em Israel, salvo engano arrecadaram 100 mil.

Vcs só olham o superficial, vcs pegam o cara para Cristo só pq é cristão. Vcs não sentem vergonha não? Só vejo agressão a aparência do cara e a forma como se veste, vao viver a vida piás de apartamento.

O cara já ajudou mais gente que vcs irão ajudar em toda a vida mesquinha de vcs. Abraços.


100% SUPER UBER MEGA FULL PISTOLA

Bizet
Veterano
# fev/18
· votar


Velho o cara faz diversas campanhas de doação para pessoas que têm necessidades especiais

= arrecada dinheiro pros seguidores

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


brunohardrocker
Caraio mano, tu se esconde do vento? kkk


Não, eu viro de lado e vibro em 440Hz °;°

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


makumbator

Os caras seguiam Hitler por causa daquele cabelinho de vaca lambeu que era moda na época
°;°

LeandroP
Moderador
# fev/18 · Editado por: LeandroP
· votar


Juiz Federal
Vcs só olham o superficial, vcs pegam o cara para Cristo só pq é cristão.

Não é porque ele é cristão.
Aliás, eu nem sabia que ele é cristão.

Bizet
Veterano
# fev/18
· votar


Aliás, eu nem sabia que ele é cristão.

sério? a hipocrisia, a ignorância e a desonestidade não foram suficientes nem pra desconfiar?

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


O cara pode ser mala o quanto for, porém ele usa alguma influência que tem para ajudar quem lhe der na telha, não importa se é seguidor ou não, po, o cara arrecadou salvo engano 70 mil para hospital do câncer, na minha cabeça, isso é uma coisa muito nobre.

Wade
Membro Novato
# fev/18
· votar


Tá bom, cara, já entendemos que ele é Jesus Cristo.

Mas continua sendo um retardado.

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


Wade

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Wade vc é um um ser humano horrível, foda-se se ele é retardado, contanto que ajude alguém, o torna uma pessoa melhor que Vc, pois provavelmente vc não faz nada para ninguém a não ser a si mesmo, mal e porcamente.

Tenha mais compaixão com quem tem dificuldades nessa vida, boçal.

makumbator
Moderador
# fev/18 · Editado por: makumbator
· votar


Juiz Federal
contanto que ajude alguém, o torna uma pessoa melhor que Vc

O famoso assassino em série Ted Bundy, foi voluntário durante um bom tempo atendendo e aconselhando pessoas desesperadas em um equivalente americano do nosso CVV (centro de valorização da vida). Ele salvou algumas vidas ali, evitado um ou outro suicídio, dando alento (mesmo que momentâneo) a pessoas aflitas. Colegas de voluntariado de Ted confirmaram seu compromisso em ajudar e resolver os conflitos internos das pessoas.

Claro que ele também matou umas 37 mulheres (incluindo algumas decapitações), tentou matar mais umas outras, fugiu da cadeia duas vezes, defendeu a si mesmo no tribunal só para dar um show (e poder sadicamente reviver os crimes fazendo perguntas diretamente a vítimas sobreviventes) e tudo mais....mas ele foi um ser humano melhor que o Wade ao ajudar pessoas.

Obrigado Ted.

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Nando Moura=um cara que dá opiniões na internet e reputação, até o presente momento, ilibada.

TED bunda=assassino

Logo, o makuba no alto do seu raciocínio tem que as duas coisas são a mesma coisa, na cabeça no nosso makumba, o fato de condutas comuns a dois dois seres humanos serem iguais fazem os tornar iguais, para nosso amiguinho makumba o fato dele bocejar o torna como Hitler, pois ele tbm bocejava.

Ual, vc tem uma ótima capacidade de linkar traços de comportamento e a forma psicológica de conduta moral e criminal! Vc é dms.

Wade
Membro Novato
# fev/18
· votar



Wade vc é um um ser humano horrível, foda-se se ele é retardado, contanto que ajude alguém, o torna uma pessoa melhor que Vc, pois provavelmente vc não faz nada para ninguém a não ser a si mesmo, mal e porcamente.


E ele continua sendo um retardado.

Tenha mais compaixão com quem tem dificuldades nessa vida, boçal.

O tópico é sobre a ameba barbuda, não sobre pessoas com câncer.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Juiz Federal
TED bunda=assassino

Eu não neguei que ele tenha sido um assassino cruel, mas ele também tinha esse lado forte do voluntariado ajudando pessoas. Se você acredita em Jesus, o fato do Ted Bundy ter evitado que alguém tenha se suicidado deve contar uns pontos com Jeová. Não é?

para nosso amiguinho makumba o fato dele bocejar o torna como Hitler, pois ele tbm bocejava.

Isso só mostra que o bocejo é mais forte que qualquer ideologia, e aproxima as pessoas. Hitler não era um monstro, pois monstros não bocejam.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nando Moura - Alguém simpatiza?