Nando Moura - Alguém simpatiza?

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# mar/18
· votar


Acho ele engraçado quando imita o barbudo e o zaroio.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


você não vai se tornar juiz

Se eu fosse um drogado, certeza que não.

makumbator
Moderador
# mar/18 · Editado por: makumbator
· votar


Juiz Federal
Comparar uma pessoa a Hitler devia gerar um dano moral ganho, assim como comparar a Stalin.

Os parentes do Hitler (inclusive tem um morando em Nova Iorque) deveriam processar mesmo o cara por comparar uma figura histórica importante ao Nando Moura. Cabe reparação, e pesada.


Se eu fosse um drogado, certeza que não.

Não subestime os drogados. Eu sou pela inclusão deles na sociedade como um todo. Há governador, senador e até o prefeito de Toronto (que é chegado em um crack) que conseguem usar mas se mantém funcionais. Logo, é perfeitamente possível que um usuário de drogas vire juiz (ou um juiz se torne nóia). Aposto que muita gente nem notaria.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Impossível pq para ser juiz vc tem que ser Hugh profile em uma quantidade monstruosa de conteúdo, esses cargos que vc falou basta um blowjob no presidente do partido.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Quando eu vejo juiz/promotor/procurador fazendo merda, não só eu como qualquer um da área, entende que o cara é canalha mesmo, pq de conteúdo eles sabem pra caraleo, pra caraleo.

makumbator
Moderador
# mar/18 · Editado por: makumbator
· votar


Juiz Federal
esses cargos que vc falou basta um blowjob no presidente do partido.

E blowjob é fácil por acaso? Não deve ser. Ser político depende da opinião das pessoas sobre você, e precisa se reeleger várias vezes contando com essa opinião do público e da mídia, sem contar o apoio de seus pares. É muito mais difícil que passar em concurso pra juiz. Nem se compara.

E mesmo assim, tenho certeza que deve ter juiz usuário de drogas ilícitas (sem contar eventuais bebuns). Médico também lida com bastante responsabilidade e grande quantidade de conhecimento técnico, mas tem vários que são viciados em anfetaminas (até pra manter o ritmo do trabalho). Se o cara continuar atuando bem não vejo problema.

q de conteúdo eles sabem pra caraleo, pra caraleo.

Não basta ter um monte de conteúdo enfiado na cabeça, isso qualquer enciclopédia pode ter. Inclusive, um computador com IA pode bater o conhecimento enciclopédico jurídico de qualquer advogado, juiz, promotor. O lance é saber aplicar a parada sem ser um canalha (como você mesmo disse)

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


Só quero dizer que Hitler foi pior que Stalin.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Insufferable Bear
Só quero dizer que Hitler foi pior que Stalin.

Stálin pelo menos viveu mais que o Hitler (isso o georgiano pode jogar na cara do pintor de aquarelas).

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar



Só quero dizer que Hitler foi pior que Stalin


Em que sentido?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


makumbator
Não basta ter um monte de conteúdo enfiado na cabeça, isso qualquer enciclopédia pode ter. Inclusive, um computador com IA pode bater o conhecimento enciclopédico jurídico de qualquer advogado, juiz, promotor. O lance é saber aplicar a parada sem ser um canalha (como você mesmo disse)



coisa que nenhum juiz desportivo aparenta saber, digassi de passagi

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald

coisa que nenhum juiz desportivo aparenta saber, digassi de passagi

Hahahah! Não tem nada mais deprimente que justiça desportiva (que aliás é uma das jabuticabas brazucas, país normal nem tem isso).

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


E blowjob é fácil por acaso? Não deve ser. Ser político depende da opinião das pessoas sobre você, e precisa se reeleger várias vezes contando com essa opinião do público e da mídia, sem contar o apoio de seus pares. É muito mais difícil que passar em concurso pra juiz. Nem se compara.

E mesmo assim, tenho certeza que deve ter juiz usuário de drogas ilícitas (sem contar eventuais bebuns). Médico também lida com bastante responsabilidade e grande quantidade de conhecimento técnico, mas tem vários que são viciados em anfetaminas (até pra manter o ritmo do trabalho). Se o cara continuar atuando bem não vejo problema.


Falácia, salvo engano somente 20% do congresso foi eleito e o resto veio na rabeta dos outros através daquela elege um por X votos de escolhe mais 3 ou qualquer coisa assim.

Outra coisa, no processo de construção de conhecimento é impossível conciliar drogas bebidas e putaria com o estudo, pois o candidato vai passar por um concurso de provas e títulos de 5 fases inclusos de exame médico/psicotécnico/ficha criminal, etc. Isso já elimina dos drogados e malucos (os psicopatas eu acredito que nao).

Sim, esses cargos são fáceis se comparado ao cargo de juiz. Presidente não conta pq não depende de vontade nem competência.

Deve ter juiz drogado/alcoólico? Acredito que sim, porém no processo para chegar ao cargo isso é impossível, só quem já estudou para concursos entende isso, pois é justamente quem vive na pele.

Para ser médico não pressupõe nem um processo seletivo que ateste o nível de preparo e conhecimento do ofício, diferentemente de juiz, que é um puta nível alto, para se ter uma ideia, nunca o concurso preenche as vagas, é fácil achar concurso para 100 vagas e são nomeados 20.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Falácia, salvo engano somente 20% do congresso foi eleito

E quem disse que eu estava me referindo apenas ao universo político brasileiro? Qual parte de "prefeito de Toronto" você não entendeu?

Outra coisa, no processo de construção de conhecimento é impossível conciliar drogas bebidas e putaria com o estudo,

Fala isso para os universitários de todo o mundo.

médico/psicotécnico/ficha criminal, etc. Isso já elimina dos drogados e malucos (os psicopatas eu acredito que nao).

Tem um monte de médico drogadão por aí. E Psicotécnico é piada né? Até pedra passa nesse negócio.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Aham, senta lá.

Vou encerrar pq vc acha que para se tornar juiz é só aquele estudinho universitário e tal. #paz

makumbator
Moderador
# mar/18 · Editado por: makumbator
· votar


Juiz Federal
Vou encerrar pq vc acha que para se tornar juiz é só aquele estudinho universitário e tal. #paz

Estudo universitário pode ser muito superior que estudar pra prova de concurso (que é parecido a estudar para vestibular). Na minha época de entrar em faculdade eu passei em vestibular altamente concorrido, mais que muito concurso por aí. Obviamente tem concurso tão ou mais concorrido, mas o processo pra passar é basicamente o mesmo.

Aliás, o senhor devia estudar mais e passar menos tempo no OT. Afinal, aquelas provas de concurso pra juiz não se resolvem sozinhas.

lucas 666
Veterano
# mar/18
· votar


Sem querer me meter mas concordo com o makumbator

Tem muito estudioso e profissional por aí que usa drogas e bebe, claro que é preciso conciliar tudo, saber que tudo tem a sua hora.
Mas se o cara for um pouquinho esperto vai saber fazer isso. Bem vindo ao mundo real.

E achar que psicotécnico e ficha criminal descarta drogados é um pouco de ingenuidade também.

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


candidato vai passar por um concurso de provas e títulos de 5 fases inclusos de exame médico/psicotécnico/ficha criminal, etc
Juiz Federal

Desculpe-me, mas existe um monte de groselha aí...
Praticamente qualquer profissão exige exame médico, psicotécnico, ficha criminal, etc, etc... para começar a trabalhar.
Se um usuário de drogas fizer esses testes, é quase que certo que irá passar sem nenhum tipo de dificuldade. Isso normalmente não barra ninguém.

Insufferable Bear
Membro
# mar/18
· votar


Aliás, o senhor devia estudar mais e passar menos tempo no OT.
Pois é, o cara vem aqui cheio de pose pra usar à crase errado.

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


E só mais uma coisa, estamos no Brasil, porra!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


exame médico, psicotécnico,

isso é na prática uma mera formalidade que só serve para os trabalhadores de bem perder um dia de trabalho e ainda gastar uma grana alta para nada.

P.S maconha até entendo as pessoas defenderem o consumo e principalmente em casos medicinais

agora só retardado ou dependente moribundo ou safado defende o consumo de drogas como crack cocaína e afins

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Aham, vá fazer os exames médicos com cocaína ou maconha nas veias para ver se passa.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18
· votar


Tem alguém concursado aqui?

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18
· votar


Aham, vá fazer os exames médicos com cocaína ou maconha nas veias para ver se passa.

Como você é inocente... Está estudando para o quê?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Comparar uma pessoa a Hitler devia gerar um dano moral ganho, assim como comparar a Stalin.


imagine se cada pessoa que o Nando Moura chamou de comunista, ideologia classificada por ele mesmo como genocida, cleptomaniaca, assassina, apoiadora de traficantes e etc., sem dar nenhuma prova dessa alegação fossem processar o Mando Noura? O cara ia ter que vender até aquele pano de pasteleiro que ele usa na cabeça pra pagar as indenizações. =

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Cara, nego consegue ser tão inocente a ponto de achar que não existe Juiz usuário de drogas porque o sujeito tem que passar por um exame pra assumir o cargo. Imagina quando ele souber que os caminhoneiro doidão de anfetamina também passar regularmente por toxicológico? Como um bicho alienado desse conseguiu entrar num cargo público?

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/18
· votar


Pois é, o cara vem aqui cheio de pose pra usar à crase errado.

Crase não é nada, o maluco conjuga o verbo fazer no futuro do pretérito do indicativo como "fazeriam". Isso é um erro que não se admite na quarta série.

makumbator
Moderador
# mar/18 · Editado por: makumbator
· votar


Black Fire
O cara ia ter que vender até aquele pano de pasteleiro que ele usa na cabeça pra pagar as indenizações. =

Não ia nada, pois oficial de justiça nunca encontra o cara. Já vi um vídeo em que ele mesmo falava que não coloca nada no próprio nome, portanto nem deve dar pra fazer penhora online de valores em aplicações financeiras ou mesmo bloqueio e apreensão de veículos. Nego pode até processar, mas acho que não receberão nada.


Acho que ele até apagou esse vídeo, pois deve ter pegado mal pra alguém que diz sempre que vai processar todo mundo.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


imagine se cada pessoa que o Nando Moura chamou de comunista, ideologia classificada por ele mesmo como genocida, cleptomaniaca, assassina, apoiadora de traficantes e etc., sem dar nenhuma prova dessa alegação fossem processar o Mando Noura? O cara ia ter que vender até aquele pano de pasteleiro que ele usa na cabeça pra pagar as indenizações. =

Black Fire
Gato OT 2011 # há 15 minutos


Esquerdista fica ofendido? Acho que nao. Se ficar que vá a Justiça, o que nunca vai acontecer.


Cara, nego consegue ser tão inocente a ponto de achar que não existe Juiz usuário de drogas porque o sujeito tem que passar por um exame pra assumir o cargo. Imagina quando ele souber que os caminhoneiro doidão de anfetamina também passar regularmente por toxicológico? Como um bicho alienado desse conseguiu entrar num cargo público?

Vc é peão de escritório, nunca passou em concurso, nem sabe como é o certame. Nego compara exame de caminhoneiro que vc pode comprar com a junta médica oficial..torno a falar, vc nem sabe como é o certame.

Tudo no Brasil é passível de fralde, mas volto a falar, de modo honesto, vá fazer um exame e fique cocainado no sangue para ver se não é quesito de eliminação.

Nego comparando fraude com etapa honesta de concurso, que isso gente..melhorem.

Beto Guitar Player
Veterano
# mar/18 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar


Como um bicho alienado desse conseguiu entrar num cargo público?
Black Fire

Entrar num cargo público deixou de ser algo relacionado à capacidade do sujeito que presta o concurso.
De um lado temos uma baita corrupção, onde pessoas desqualificadas compram gabaritos e fraudam para passar nas provas e do outro lado, temos uma poa parcela da sociedade que simplesmente é desqualificada e passam nas provas. Passam, ou porque a taxa e média de pontuação é baixíssima, ou porque meramente se deram bem nas provas, mas sem que isso seja reflexo de qualificação profissional para exercer tal cargo.
Isso sem mencionar sistemas de cotas e outras maneiras de beneficiar pessoas, muitas vezes, sem mérito, mas isso já renderia outra discussão.

makumbator
Moderador
# mar/18
· votar


Juiz Federal
Nego compara exame de caminhoneiro que vc pode comprar com a junta médica oficial..torno a falar, vc nem sabe como é o certame.


Só sei que deve dar pra burlar.

Tudo no Brasil é passível de fralde

Você fraudou até a palavra! Imagine o concurso! Coloque no google "fraude em concurso para juiz" e veja os vários casos, alguns inclusive comprovados. Evite dizer que esses concursos são honestos, pois nem todos são.

Seus concorrentes estão estudando, e o senhor? Só postando no OT...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nando Moura - Alguém simpatiza?