Medo de ser feliz?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# mai/16
· votar


Em tempo, meus três nirvanas foram os seguintes:

Eu sabia que ele não iria aguentar em não contar ahudhdauda

Samá Samutte
Membro Novato
# mai/16
· votar


À beira da morte ninguém quer saber se foi um bom pai, se aproveitou a vida, se viajou, se gastou milhões com vagabundagens, isso não vale nada. Tudo o que a pessoa quer é a possibilidade de prolongar sua existência; tudo o que ela aspira é viver; ela trocaria tudo o que conquistou por mais alguns anos de vida.

O ser humano nunca se conformará com a morte pelo simples fato de que ele não foi criado para morrer.

"Ele fez tudo apropriado a seu tempo. Também pôs no coração do homem o anseio pela eternidade [...]" Eclesiastes 3:11

-Dan
Veterano
# mai/16
· votar


À beira da morte ninguém quer saber se foi um bom pai, se aproveitou a vida, se viajou, se gastou milhões com vagabundagens, isso não vale nada. Tudo o que a pessoa quer é a possibilidade de prolongar sua existência; tudo o que ela aspira é viver; ela trocaria tudo o que conquistou por mais alguns anos de vida.

O ser humano nunca se conformará com a morte pelo simples fato de que ele não foi criado para morrer.


Generalizações.

A gente vê por aqui.

Wade
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Wade
· votar


À beira da morte todo mundo quer saber que foi um bom pai, que aproveitou a vida, que viajou, que gastou milhões com vagabundagens, isso é o que vale. Tudo o que a pessoa quer é a possibilidade de prolongar sua existência pra vagabundear mais ainda porque achou pouco; tudo o que ela aspira é viver; ela trocaria tudo o que conquistou por mais alguns anos de vida, pra sentir os prazeres tudo de novo.

O ser humano nunca se conformará com a morte pelo simples fato de que não existe nada após ela.

Chev Chelios
Membro Novato
# mai/16
· votar


Vocês estão perdendo muito tempo aqui discutindo a felicidade em vez de aproveitá-la. Porque, o importante é ser feliz!

Golias
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Golias
· votar


Chev Chelios
Depois desse texto, suicido-me de vez...

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Jason Statham, o poeta


Mas aí, na vida só importa o presente. Se você dorme tranquilo hoje, não importa o passado ou futuro.

Claro, é importante agir para que continue dormindo tranquilo, mas pensar em algo além da existência hoje é ansiedade. Mais atrapalha do que ajuda.

E se eu morrer amanhã, eu me vou mas fica minha obra. E dessa forma, estendemos nossa existência, na memória vida de outrém.

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Em tempo, pensar em pós-vida é a melhor forma de não viver a vida. É procrastinar a existência plena para um plano duvidoso.

Golias
Membro Novato
# mai/16
· votar


Fidel Castro
Hoje você é feliz ao lado dos porcos capitalistas?

AtalaBukas
Membro Novato
# mai/16
· votar


Chev Chelios
Você chegou atrasado nas suas conclusões, amigo:



Chev Chelios
Membro Novato
# mai/16
· votar


Dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas você já viu alguém triste enquanto pilotava um jet sky novinho?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Medo de ser feliz?