Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Prisão do Lula é iminente.

Segundo a PGR ele comandava organização criminal junto com o Delcidio Amaral, pra impedir o Lava Jato.

Ainda tem o rolo das palestras e a caixa preta do BNDS.

Tchau querido.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


Snakepit
Ouvi dizer que houve fala do Temer ontem e panelaço? Não acompanhei o noticiário ontem.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Pedro_Borges

Panelaço? Já? Não ouvi. Mas uma coisa é certa: saporra tá ficando ingovernável...

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Pedro_Borges

Ouvi dizer que houve fala do Temer ontem e panelaço?

Foi durante a entrevista dele para o Fantastico... e o msm Fantastico um tempo depois lançou essa do panelaço.
Eu estava na casa da minha mãe (que mora em um bairro coxa) e não ouvi nada disso ai...

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/16
· votar


http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,comissao-do-senado-apr ova-pec-que-derruba-licenciamento-ambiental-para-obras,10000028489

Eeeeee Brasilzão grande e corrupto.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16
· votar


Marina Silva pira!

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Pedro_Borges
Marina Silva pira!

Essa ta enfiada dentro da toca esperando a tempestade passar.

Se eu acho o Aécio um bundão cagalhão que se enfiou embaixo da cama com medo que lembrem dele no Lava Jato, a Marina é pior ainda, não é nem capaz de assumir sua posição política, nada, sempre em cima do muro essa topeira.

Mandioca Sapiens 2.0 essa aí.

-Dan
Veterano
# mai/16
· votar


Vai dar calo na vista... avisei..



Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/05/1771901-tamanho-do-sus- precisa-ser-revisto-diz-novo-ministro-da-saude.shtml

Vai ferver.

E não vao aprovar nada.

Educação e saude não tem como cortar.

JJJ
Veterano
# mai/16
· votar


Enquete rápida de beleza, recato e prendas do lar: primeira-dama do Brasil ou de MG?

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


Se não conseguem cortar nada no SUS, poderiam pelo menos flexibilizar os planos de saúde, é tanta exigência que o custo vai se tornando proibitivo, acaba empurrando muita gente pro sistema público.
É um país muito atrasado, na moral, dá vontade de ir embora.

Snakepit
Veterano
# mai/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Black Fire
Sim, o SUS não funciona e nunca vai funcionar direito. Na época da Constituição Federal de 88 já se falava que ela tornaria o país ingovernável.

O cara falou o obvio apenas, mas isso é impraticável.

Até o momento acho que o governo Temer ta fazendo tudo relativamente certo. O carro chefe do governo foi o que derrubou a Dilma, a economia. Meirelles é a carta de mestre.

É o governo certo na hora certa, porém sempre vai estar arranhado por não ter sido eleito diretamente. Ou coloquem o Lula na cadeia ou a sombra do PT vai aparecer na primeira cagada do Temer.

Benva
Veterano
# mai/16
· votar


Snakepit

Será o período de até 180 dias mais divertido (ou não) da história do Brasil.

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Snakepit
Vai ferver.

E não vao aprovar nada.


O cara falou o obvio apenas, mas isso é impraticável.

"Ministro da Saúde recua e diz não ser preciso rever o tamanho do SUS"

Affe. Temer, me contrata que eu entendo mais que eles bunda moles que tu pegou. E nem tenho o nome no Lava Jato.

Ainda! huahuahauha

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/impeachment/ministro-do-s tf-libera-impeachment-de-temer-para-julgamento,b762e9963464e2c6784ec9a faaec3e8ceij54k6m.html

Vish.

Erico Augusto
Membro Novato
# mai/16
· votar


Ta melhor que Game Of Thrones

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


^
^
^

Golpe!

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


Ah véi, nem vou editar... quem é esse novatinhu floodanu? Quede o Penta pra dar um corretivo nele?
Por içu ke o basiu não melhora, essas comunas só destroem o pais e o fcc

Erico Augusto
Membro Novato
# mai/16
· votar


Xeper
comuna é a mae

Xeper
Veterano
# mai/16
· votar


comuna é a mae

Affs vei, o cara tem a familia toda comunista...
BAN NO DESTRUIDOR DE PAISES, ESTRUPADOR DE CRIANCINHAS, PTRALHA E TORTURA NELE... QD BOLSOMITO QUANDO PRECISA???

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


O novo ministro da saúde é abortista ou não é?

Por que ele quer convocar um debate, ao invés de enterrar o tema?

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


brunohardrocker
O novo ministro da saúde é abortista ou não é?

Tomara que seja!

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


makumbator

Ta doido.
Agora temos o Temer. Avançar jamais, eu quero retroceder.

makumbator
Moderador
# mai/16
· votar


brunohardrocker

Pode ser melhor ficar parado!

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/05/16/juiz -do-rs-nega-pedido-para-barrar-posse-de-ministros-citados-na-lava-jato .htm

Só podia ser de Passo Fundo.

Snakepit
Veterano
# mai/16
· votar


Wade
"Citados". Acho um exagero barrar a posse apenas por ser citado. Entre citar e condenar existe muita diferença.

Mas o foro privilegiado deveria ser apenas para atos a partir da nomeação.

Se não o Temer ta fazendo a mesma coisa que a Dilma quando tentou salvar o Lula nomeando ele pra ministro.

Fidel Castro
Veterano
# mai/16
· votar


Alguém realmente gosta ou acha legal ter o Temer de presidente ou é só birra infantil de facebook contra o PT?

Acho que Dilma era estagnação e Temer retrocesso.

Snakepit
Veterano
# mai/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Fidel Castro
Não é retrocesso. E muito menos estagnação com a Dilma, com ela era ladeira abaixo!

Temer é 90% é balela (6 por meia duzia), 9% são medidas eleitoreiras da esquerda que não mudam nada na pratica. Mas aquele 1%... é o Meirelles e a unica esperança de tirar o Brasil do buraco que a Dilma cavou.

Com a economia quebrada não existe Fies, Bolsa Familia, MCMV, porcaria nenhuma. Ou o Meirelles salva ou fudeu geral. Que é o que aconteceria com a Dilma, se é que já não ferrou e não tem mais volta alem do colapso total.

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


Dilma era estagnação

HAHAHAHAHA

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


estagnação de 4% de retração e 12 de inflação. esse excel é uma piada, ele deve postar essas merdas e ficar rindo sozinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e debate: Cai, Temer, cai e leve o Renan e o PMDB consigo.