Sobre mulheres que se envolvem com homens por quem não sentem atração sexual.

Autor Mensagem
daimon blackfire
Membro Novato
# mai/16
· votar


tenho mais o que fazer do que ficar usando binóculos

fernando tecladista
Veterano
# mai/16
· votar


A minha vizinha do lado
me chamou a atenção foi o fato de que, assim que ela chega em casa, vai sempre ao banheiro
dá, portanto, para ouvir quando ela dá a descarga
Obviamente, se um dois corre para o banheiro quando entra na casa, é porque não houve sexo (se tivesse havido, ele/ela teria usado o banheiro do motel

tu acha que ela soltaria um barrão lá no motel na frente do cidadão

Edward Blake
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


sub-plot: quantos vizinhos você acredita serem zé droguinhas baseados em comportamentos erráticos observados diariamente?

Tem um cara aqui com cabelo à la Neymar que, à primeira vista, me parecia ser zé droguinha. Como, entretanto, ele era um magrelo com braços relativamente bem definidos (i.e., pouca massa, mas "rasgada"), não creio que seja o caso; dificilmente um drogado teria resistência para aguentar comer pouco e malhar com regularidade.

Mas tem um outro que foi o contrário. A primeira impressão foi boa (é empreendedor dono de uma loja de música), mas a segunda foi de zé droguinha: o cara gosta de fazer -- em pleno dia de semana, até altas horas -- serestas regadas a violão, MPB e vadïas.

Considerando que a seresta que ouvi durou até 1 da manhã, que nela havia pelo menos três homens (um tocando o violão de ritmo, outro, o violão solo, e outro, a percussão) e duas mulheres (com vozes relativamente agradáveis, mas sem demonstrar treinamento musical), que nenhuma mulher fica na casa de um homem até altas horas apenas para cantarolar músicas de Jorge Benjor, e que nenhum homem fica nesse tipo de evento até altas horas apenas para segurar vela para outros homens, muito provavelmente deve ter rolado alguma suruba depois. E, se o dono da casa é músico e não consegue esperar nem até o fim de semana para fazer uma suruba em casa, muito provavelmente também deve gostar de dar um tapa na macaca.

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Edward Blake
drogado teria resistência para aguentar comer pouco e malhar com regularidade

tu tem que (tentar) andar com os montanhistas/ciclistas/ruguybeiros zé droguinha. Os cara tomam tudo e ainda dão um coro no esporte

sandroguiraldo
Veterano
# mai/16
· votar


sallqantay
é verdade!

Wade
Membro Novato
# mai/16
· votar


sallqantay
Qual o seu parecer sobre a ciclovia que o mar engoliu?

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


Wade

camarão que dorme a onda leva

brunohardrocker
Veterano
# mai/16
· votar


E agora, quais as novas?

É só a xicara de café mesmo?

st.efferding
Membro
# mai/16
· votar


andar com os montanhistas/ciclistas/ruguybeiros zé droguinha. Os cara tomam tudo e ainda dão um coro no esporte

tomam tudo -> anabol e EPO

sallqantay
Veterano
# mai/16
· votar


st.efferding

era mais psicodélicos e cachaça mesmo, nada para a performance (eventualmente efedrina)

st.efferding
Membro
# mai/16
· votar


nada para a performance



Black Fire
Gato OT 2011
# mai/16
· votar


É só a xicara de café mesmo?

Josefo tá morando na vila do Chaves.

DarkMakerX
Veterano
# mai/16
· votar


Sexo no carro. Daí quando volta para casa usa o banheiro para limpar e fazer necessidades.

Pedro_Borges
Veterano
# mai/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


To indo pegar a vizinha do Edward Blake e mostrar como se faz.

http://bp3.blogger.com/_IK6RCryEdYY/SC9qxawxkuI/AAAAAAAAAK8/NE4KFMxgbV g/s400/moto_penis_portugal_porreiro.jpg

Edward Blake
Membro Novato
# set/16
· votar


ATUALIZAÇÃO

A mulher admitiu, com suas próprias palavras, aquilo que eu já sabia só de ouvir o barulho da descarga: "É, fulana, estou chegando à conclusão de que não gosto dele... não posso continuar com alguém por pena".

engenheira quimica
Membro Novato
# set/16
· votar


Edward Blake, noveleiro...

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


se envolvem com homens por quem não sentem atração sexual

joga na friendzone e VAI CURINTIA

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao sei o que é pior

o cara não só fica ouvindo conversas alheias

como tb usa a sua própria multi engenheira quimica pra dar um up no tópico

-Dan
Veterano
# set/16
· votar


ATUALIZAÇÃO

A mulher admitiu, com suas próprias palavras, aquilo que eu já sabia só de ouvir o barulho da descarga: "É, fulana, estou chegando à conclusão de que não gosto dele... não posso continuar com alguém p


Imaginei-o largando tudo ao ouvir a conversa, cuspindo o café e vindo digitar isso aqui como se não houvesse amanhã! De pijamas.

Josefo para colunista do Ego!

acabaramosnicks
Membro Novato
# set/16
· votar


Cara, eles podem ser apenas velhos amigos.
Nem sempre que vc sai com alguem vc sai para transar com essa pessoa em específico.
Se a mulher tem uma certa idade, talvez ela não sinta mais tanta falta de sexo, tem o lance da menopausa e talz.

Edward Blake
Membro Novato
# set/16
· votar


acabaramosnicks
Se a mulher tem uma certa idade, talvez ela não sinta mais tanta falta de sexo, tem o lance da menopausa e talz.

Claro que sim. E a Madonna e a Susana Vieira só pegam garotões para satisfazerem o instinto materno, não é?

-Dan
De pijamas.

Só durmo pelado.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


^
^
scrut ficou de pipi duro

Edward Blake
Membro Novato
# set/16
· votar


Simone Roberta

Multi de quem?

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


Edward Blake
Simone Roberta

Multi de quem?



Seu multi mesmo! Acha que tu engana alguém aqui?

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Viciado em Guarana
Agora são 3 então...

Josefo
Engenheira
Simone

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


tem que meter o loco

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


confesso, também sou multi do Josefo

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding

você é a novinha que ele encoxa no busão

Edward Blake
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Viciado em Guarana

Não é meu. Juro pela vida de Dilma Rousseff.

Isso está parecendo obra do sallqantay.

sallqantay

Parei de andar de busão (e estou pensando em excluir o Facebook também).

Ismah
Veterano
# set/16
· votar


Seguindo a linha do tópico... O que leva um cara com mais de 40, que ainda mora com a mãe, e ela compra suas roupas, o leva para o cabeleireiro, etc, a se envolver com uma mulher de 50 e poucos anos (aka, minha tia).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre mulheres que se envolvem com homens por quem não sentem atração sexual.