O tópico do rato na vagina

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# abr/16


Aconteceu ou é lorota da esquerda?

Seria possível ter acontecido e a vítima, hoje, conseguir continuar usando sua perseguida normalmente?

Disserte usando todo o seu conhecimento sobre o assunto.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Sei lá, já cortei um dedo com estilete, já enroquei numa cerca de arame farpado, já esfolei o joelho... e todas essas coisas pequenas da vida me deixaram cicatrizes e marcas visíveis até o final da vida, para mostrar pra qualquer um que queira ver.

Não sei que creme os comunistas usam, mas se descobrirem, me deem a dica.

DarkMakerX
Veterano
# abr/16
· votar


Sério, é nojento ver vocês falando sobre uma pessoa que foi torturada e morta em tom de brincadeira.

Até para o anonimato da internet eu acho que passa do limite.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/16
· votar


Boiei

Isso é lorota de FB?

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


Aconteceu ou é lorota da esquerda?

Lorota! Lembrem que esquerdalha é tudo vitimista, deve ter sido só uns tapinhas corretivos

Sei lá, já cortei um dedo com estilete, já enroquei numa cerca de arame farpado, já esfolei o joelho... e todas essas coisas pequenas da vida me deixaram cicatrizes e marcas visíveis até o final da vida, para mostrar pra qualquer um que queira ver.

Li em um canto ai que a tortura da Dilmãe foi ter todos os dentes arrancados na base da porrada. A cara dela então já seria uma cicatriz do processo

a vítima, hoje, conseguir continuar usando sua perseguida normalmente?

xvideos.com

Fidel Castro
Veterano
# abr/16 · Editado por: Fidel Castro
· votar


não brinquem com isso...

aconteceu e tá documentado pra caralho, não só com a Dilma.

não sejam levianos. polícia durante o governo militar era o samba do cachorro louco.

a fala staccato com problemas de articulação da Dilma também é presente em uma ex-professora minha de Economia Política que sofreu coisas similares ao ser 'interrogada'... Não duvidaria ser uma sequela traumática.

ademais, o próprios militares confirmar e confessam os crimes que iam desde o rato até choques nas mesmas partes (no saco, caso de homens) e outras coisas que não valem a pena mencionar.

Xeper
Veterano
# abr/16
· votar


^
^
^

Esquerdalha que acredita em ditadura militar... eu saia na rua de boaz naquele tempo, o mundo era bem melhor tbm e todos se respeitavam.
SE APANHOU É PQ ERA COMUNIXXTA! E COMUNIXTA TEM KISEFODER MERMO!!!!!

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar


Xeper
Lembrem que esquerdalha é tudo vitimista

vitimistas ou comunistas terroristas que andavam armados e explodiam pessoas? Decida-se

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


a guerra é uma coisa tensa, mas toda sociedade veio de uma guerra. Ficar mexendo nas feridas do passado é imoral (seja para posar de vítima ou whatever). Parem de alimentar o ressentimento, isso é antissocial

Sem amnésia não existe sociedade

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


DarkMakerX
Fidel Castro

E se vocês se confrontassem com algo que, ao menos, lhe digam: "não é bem assim"?

Mas antes de tudo, não queiram me empurrar para a defesa dos militares, porque nessa guerra eu não participo.
Querem brigar, briguem entre vocês.

https://www.facebook.com/JaufranSiqueira/photos/a.314251658737142.1073 741831.314246918737616/595225943973044/?type=3&permPage=1

sallqantay
Veterano
# abr/16 · Editado por: sallqantay
· votar


vítima

esse termo só se aplica para quem não lutava pela ditadura do proletariado.

Quem lutava pelo comunismo não foi vítima de nada, foi um soldado que escolheu a guerra. E guerra é sujeira

megiddo
Membro
# abr/16
· votar


Foi ideologicamente provado que aconteceu mesmo, não é caô.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


^
^
hurricane class 06

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Legal é pegar tudo o que o Che e irmãos Castro fizeram, que foi muito maior do que os milico, inclusive tem relatos de racismo e homofobia, daí o que tem por aí é SJW com camisa do Che.

Ninguém se liga nisso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


Video recém saído do forno:

https://www.facebook.com/1531678093802969/videos/1536654699971975/

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
Pergunta séria: teus pais não militaram contra o regime?

DarkMakerX
Veterano
# abr/16
· votar


brunohardrocker
Eu não te coloquei de nenhum lado a não ser dos que zombam de pessoas torturadas.

Não me importa se você defende Che, Bolsonaro, Dilma ou Temer, se você não respeita alguém quem foi torturado até a morte, você é nojento.

Não ligo nem um pouco para Che, irmãos Castro, Mao ou qualquer outro idiota. Você fala tanto de esquerdistas que te colocam do lado do Aécio quando critica a Dilma, e acabou de fazer o mesmo com quem criticou a tortura (detalhe que não foi nem defendendo um lado ou partido).

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/16
· votar


quem duvida é louco.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


One More Red Nightmare

meu pai sim, minha mãe não. Mas ele nunca conspirou pelo comunismo, até onde eu sei

Skider
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
Mas ele nunca conspirou pelo comunismo

Hoje sabemos que eram todos a favor da democracia.

sallqantay
Veterano
# abr/16 · Editado por: sallqantay
· votar


Skider

a posteriori se traça uma linha que divide as pessoas. Só que, no calor do momento, essa linha inexiste, sendo substituída por uma área cinzenta onde a moralidade não alcança, e somente aqueles que estiveram nessa posição sabem o que de fato ocorreu.

Skider
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
Seu pai foi um terrorista que metia o ferro na boneca e pedrada na vidraça. Conheceu sua mãe, uma burguesa da família tradicional, e daí veio você. deal with it e abrace e causa.

Skider
Veterano
# abr/16
· votar


Mas falando sério, a galera põe tudo dentro dos mesmos pacotes. É clássica dicotomia sob qualquer aspecto da cosmovisão do bananeiro médio.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


Skider

segundo a lenda, meu pai abrigou um sujeito procurado, que minha mãe nunca soube o nome (e nem deveria). Mas isso pode ter razões humanitárias, e não motivação comunista.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


DarkMakerX
se você defende

Eu não defendo, eu contrario. Meu papel é contrariar.

se você não respeita alguém quem foi torturado até a morte, você é nojento.

Eu não desrespeito, apenas tenho duvidas sobre tudo o que é dito por aí.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
Ficar mexendo nas feridas do passado é imoral

Isso se aplica à declaração do Bolsonaro sobre o Ustra?

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


One More Red Nightmare

nope, bolsomito está acima do bem e do mal

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


aí na verdade depende. O bolsomito só falou aquilo pois dilma mente quanto ao seu passado, quando lutava pela ditadura do proletariado.

Em termos brutalistas, é correto o que ele fez. Mas o bom senso pede um pouco mais de elegância

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


~democracia~



Marotinho
Membro Novato
# abr/16
· votar




ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico do rato na vagina