Bela, recatada e do lar

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# abr/16
· votar






Pedro_Borges
Veterano
# abr/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Edward Blake

Ora, rapaz, trazendo essa 3,1415 supostamente emancipada só para estragar nossa doce ilusão por uma bela dona, recatada e do lar? Tomara, viu?


Kkkkk

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
Poltronice existe em qualquer gênero.

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar


fiquei de pau duro com essa mina ai hein?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar


tá...não fiquei não...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


-Dan

Pra te instruir, segundo nosso código penal, não precisa do coito.

Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:


Certo, obrigado, bem informativo. Só que da meio na mesma.

makumbator

Mas nisso aí há todos os casos de abuso sexual (e não apenas estupro), e também não no registro oficial do crime em delegacias e sim de relatos em processos de vara de família. São eventos bem diferentes (pois nas varas de família há muitos casos de pessoas querendo prejudicar o ex-conjuge pra obter ganhos nos processos).


Eu tava usando a palavra estupro mas até da pra expandir a coisa. Abuso sexual até encaixa melhor penso. E no caso do B.O, creio que geralmente a polícia se omite por falta de evidência e porque a polícia daqui em geral... bem.. Só que acho que deveriam verificar tudo sim, especialmente em caso onde é notavelmente verdade. E sim, tem o que você falou, que me deixa até com muito receio. Ouvi falar que se uma mulher vai na delegacia e fala que você tava dando indícios de abuso, sendo verdade ou não, o delegado manda você sair de casa e coloca ordem de restrição, enfim, uma coisa louca lá.

Alguém sabe algo disso? É verdade?

One More Red Nightmare

Desde quando se questiona uma virtude? É como se existisse um movimento de contestação de ser bom. "Ah mas a sociedade não pode obrigar ninguém a ser bom, porque as liberdades.."

Pelo amor de deus. Todo ser humano é equipado com um troço chamado razão. Todo ser humano tem a necessidade premente de distinguir o que é certo e o que é errado. Essa distinção é feita pela troca de opiniões e bom senso que culmina em um ponto que satisfaça a todos que olhem com sinceridade o problema. É um processo imperfeito e o melhor que temos para minimizar o insolúvel dilema moral que é existir em sociedade.


Que raciocínio ótimo. hehehe


Obs: Silvio Santos mitoso.

Bateu até uma vergonha da guria falar "que machista" pro pai em rede nacional.

Obs²: "Excesso de amor", "Querer muito pegar mulher na balada".

Jesus, qual o conceito de amor das pessoas hoje em dia?

Que contraste esses videos eim. Senti coisa boa não.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


Essa é a típica discussão causada por gente séria, do tipo que afirma que a língua portuguesa é machista porque a palavra "poder" é masculina, ao passo que "fraqueza" é feminina.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


brunohardrocker
Amigos, o que vocês acham de fazermos uma petição na Avaaz para colhermos assinaturas e encaminharmos ao STF para a revogação dessa lei inconstitucional sancionada pela Veja?

Uma matéria narrando a história de uma mulher casada, que cuida da casa e leva o filho para a escola. Sem contar que o redator da matéria expressa sua opinião dizendo que o Temer é um homem de sorte. É muita opressão, cara.


Pode contar comigo. Ajudo a redigir e ainda ponho CPF na assinatura.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/16
· votar


a palavra "poder" é masculina, ao passo que "fraqueza" é feminina

hauhauahuahuahuah! Solta isso num grupo de feminazis e sai correndo.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


O Edward Blake perdeu a fé nas mulheres conservadoras só porque existem as doidas deslumbradas pós invenção da pilula, até os 35 anos.

Konrad
Veterano
# abr/16
· votar


Viciado em Guarana

Guaraná, esse é um "argumento" que já ouvi de uma feminista. Segundo ela a língua é instrumento de dominação e propagação da opressão, ou algo que o valha.

Essa gente é maluca.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


Konrad
dominação e propagação da opressão

sim, tudo está impregnado de poder. Tudo é poder, então nada é poder

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar


Vocês acham que essa mina desse vídeo é feminista?

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar


Vocês acham que essa mina desse vídeo é feminista?

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


Johnny Favorite

não tente discutir a sério sobre material de humor, não dá certo

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


Bela, recatada e do Lars.

Achei que era sobre a antiga bateria do Ulrich, aquela Tama de 04 tons, branca e ferragem preta e tals.

sallqantay
Veterano
# abr/16
· votar


04 tons

bateria de metaleiro farofeiro

Johnny Favorite
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
não tente discutir a sério sobre material de humor, não dá certo

tem razão

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


sallqantay
bateria de metaleiro farofeiro


Ah, mas o cara tinha lá uns bons lances de criatividade.

makumbator
Moderador
# abr/16
· votar


Simonhead
Ah, mas o cara tinha lá uns bons lances de criatividade.

Depende, se o timbre da caixa for a do Black album aí vale a pena, mas se for a do St. Anger, pode jogar no lixo.

Marotinho
Membro Novato
# abr/16
· votar




Wade
Membro Novato
# abr/16
· votar


St. Anger
caixa

Não computa. Lars usou um tonel daqueles que mendigo taca fogo pra não morrer no frio.

brunohardrocker
Veterano
# abr/16
· votar


makumbator
mas se for a do St. Anger, pode jogar no lixo.

Como se joga as latas de lixo no lixo?

Gulherme Polar
Membro Novato
# abr/16
· votar


Marotinho

Resumindo o vídeo: feministas são dramáticas e paranoicas demais.

Simonhead
Veterano
# abr/16
· votar


makumbator
Depende, se o timbre da caixa for a do Black album aí vale a pena, mas se for a do St. Anger, pode jogar no lixo.


St. Anger não conta. O cara resolve bater lata e acha que vai dar certo. Acho que os timbres dele em matéria de caixa nunca foram bons. Ah ... Aquele Garage Days é descente nesse assunto e só.

ObscureMind
Membro Novato
# mai/16 · Editado por: ObscureMind
· votar


Essa garota do vídeo não entendeu absolutamente nada. A crítica foi voltada para a redatora da matéria e não para a mulher do Temer(que aliás não tem nem motivo pra ser apontada negativamente). Ridículo alguém querer posar de esperta e dona da verdade para se aparecer, quando não se sabe nem sequer interpretar ou digerir uma repercussão que se dá por um FATO. Tá passando vergonha...

Estudar e compreender as diferenças individuais ninguém quer, só querem saber de criticar e fazer zuera(até pra criticar e fazer zuera tem que ter conhecimento sobre o assunto). Essas coisas negativas refletem muito no subdesenvolvimento do Brasil e só atrasam a cultura, abraços.

ObscureMind
Membro Novato
# mai/16
· votar


É uma ilusão alguém achar que o feminismo luta por direitos iguais de homem e mulher. O feminismo é pra defender exclusivamente a mulher do machismo que a oprimiu desde a antiguidade e compensar isso de forma que a mulher tenha mais liberdade(que é o que está longe de acontecer ainda). Se alguém se incomoda com a luta pela liberdade dos outros é sinal de que realmente tem algo de muito errado com a sociedade.

sandroguiraldo
Veterano
# mai/16
· votar


ObscureMind
O feminismo é pra defender exclusivamente a mulher do machismo que a oprimiu desde a antiguidade e compensar isso de forma que a mulher tenha mais liberdade

Tá bom.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mai/16
· votar


ObscureMind

E eu sou o superman e ganhei do batman.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


Marisa Letícia Lula da Silva dedicou parte considerável de sua vida ao sucesso de seu marido.

Foi ela quem cortou e costurou a primeira bandeira do seu partido. Foi ela quem ajudou a estampar as primeiras camisetas que o alçavam ao papel de líder popular.

Ao longo dos anos, tudo que nossa ex-primeira dama fez foi dedicar-se aos filhos, aos cuidados da casa e a ele. E dele, tudo que teve em troca foi aceitar o papel de Princesinha Encantada do Reino de Luiz Inácio.

Há alguns anos, numa entrevista à Playboy, Lula resumiu em poucas palavras o que esperava dela:

- Eu gosto de tomar banho e que minha mulher leve a roupa pra mim no banheiro. A Marisa ainda corta as unhas do meu pé, me espreme os cravos, trata de mim, e eu acho que ela se sente bem fazendo isso.

Desde então, longe de seu universo particular como dona de casa, tudo que soubemos de Marisa é que ela foi denunciada pelo Ministério Público e indiciada pela Polícia Federal pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, tentando acobertar um esquema do seu marido com a OAS. Marisa é suspeita de ser submissa até na hora do crime.

Mas isso nunca foi problema.

Nossa ex-primeira dama, ao contrário de Marcela Temer, nunca teve sua conduta questionada por qualquer grupo feminista. Marisa não foi julgada como "fútil", "princesinha" ou "servil". Não virou "do lar" e "recatada", mesmo sendo do lar e recatada. Não teve sua relação com o marido - hoje investigada pela Justiça - condenada moralmente por quem quer que seja.

Às feministas, Marisa pode ser o que ela quiser. Marcela não. Marisa pode até brincar de ser Marcela. Marcela deve ser aquilo que as feministas querem que ela seja.

E a ironia aqui é um monstro que se esconde atrás das linhas. Ao final da história, a razão para que ambas tenham julgamentos tão distintos por grupos que dizem lutar pela libertação feminina não possui absolutamente nada a ver com seus comportamentos. À Marisa Letícia Lula da Silva e Marcela Temer, só há um peso a inocentar ou condenar - e ele é o mais submisso possível: o sobrenome que carregam de seus maridos.

Rodrigo da Silva
(facebook)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bela, recatada e do lar