Quantos anos vocês chutam até a ideologia homossexual cair por si só?

Autor Mensagem
Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Ele acha mesmo que tá discutindo hahahahahahaha.

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi

esse cara parece ser médico e psiquiatra e achei os argumentos dele razoáveis. veja ai o que você acha.

Vou ler.

Esses recentes especificamente você já percebeu que surgiram da desconstrução da cultura criada pela religião?

Quais problemas recentes?

O cara nasce negro e pronto, é condicional, e isso não exerce nenhuma influência social

O fato de nascer negro é meramente biológico, é claro, mas o racismo contra negros por outro lado é uma construção social. Nesse ponto alguém poderia argumentar que "ser gay" e "ser negro" se assemelham (pois estar em uma ou nas duas categorias são desvantagens para os indivíduos em boa parte das sociedades).

Outro detalhe, é que se houver componente biológico que determine (ou ao menos contribua junto da cultura) na existência da homossexualidade aí é que seriam ainda mais semelhantes. Nesse cenário (ainda não comprovado) nascer negro seria tão fora do controle do indivíduo quanto nascer gay.

E Então se as pessoas pudessem escolher sua etnia aí seria ok ser racista? Nice! ;)

Pega mal se mostrar abertamente como racista, enquanto que ser contra o homossexualismo é em boa parte do mundo algo tolerável até certo ponto.

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
A questão é, em quanto tempo vocês chutam que tal ideologia causará danos óbvios na estrutura social a ponto de mesmo a pessoa mais besta perceber que as coisas devem ser como o antigo senso comum dizia?

Como não gerar filhos?

Existem coisas muito mais difíceis do que fazer filho. Até o "momento agora" o método tradicional de se fazer filhos parece ser muito eficaz e prazeroso.

Família? Elas sempre existirão. Sempre! E de muitas formas, inclusive a tradicional "comercial de margarina".

Acredito que essa "ideologia" homossexual deve perdurar até que eles sejam respeitados como qualquer outra pessoa, independente de gênero, orientação e outras diferenças. O comportamento homossexual existe desde tempos remotos, e eu chutaria uns 10 mil anos. A humanidade conseguiu sobreviver e prosperar. Ainda não sei como conseguiu tudo isso sem Colgate Total 12 e o sabonete Protex, mas isso é outra história.

A dificuldade é somente essa: aceitar as diferenças. Um pesquisador (não posso citar o nome porque não me recordo) classificou aproximadamente 400 espécies com comportamento homossexual. Apenas uma delas é homofóbica.

Relaxa. Mesmo que você ache que seja apenas moda, não é obrigatório (e nem deve ser - ditadura gaysista rsrsrs).

Quando Jesus "voltar em brevê" a gente aproveita pra perguntar (antes que o matem novamente) o que ele acha a respeito, porque ele mesmo não disse que sim e nem que não. Me recordo do "não julgar, pois será julgado na mesma medida" (difícil esse!).

Se o mundo se encaminhar com o respeito às pluralidades, eu pressinto boas novas.

Snakepit
Veterano
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Ainda não sei como conseguiu tudo isso sem Colgate Total 12 e o sabonete Protex

Saiu do armario agora hein!

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

Reprodução assistida é bem pior que a natural, causa muito mais problemas.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Quais problemas recentes?

promiscuidade, transtornos psicológicos, grandes níveis de depressão, etc...

O fato de nascer negro é meramente biológico, é claro, mas o racismo contra negros por outro lado é uma construção social. Nesse ponto alguém poderia argumentar que "ser gay" e "ser negro" se assemelham (pois estar em uma ou nas duas categorias são desvantagens para os indivíduos em boa parte das sociedades).

Outro detalhe, é que se houver componente biológico que determine (ou ao menos contribua junto da cultura) na existência da homossexualidade aí é que seriam ainda mais semelhantes. Nesse cenário (ainda não comprovado) nascer negro seria tão fora do controle do indivíduo quanto nascer gay.

E Então se as pessoas pudessem escolher sua etnia aí seria ok ser racista? Nice! ;)

Pega mal se mostrar abertamente como racista, enquanto que ser contra o homossexualismo é em boa parte do mundo algo tolerável até certo ponto.


cara, eu nem entrei no mérito do preconceito sofrido, mas eu disse que não exerce 'influência social' no sentido de não alterar em nada a estrutura da sociedade. ser negro não muda absolutamente nada nisso. ser homossexual por outro lado vai mudando aos poucos.

e como eu disse, a única forma de traçar um paralelo entre uma coisa e outra é partir do pressuposto de que homossexualismo é uma condição, algo que não existe evidência alguma, é algo inventado.

você até falou, seria, e não é, e não tem provas de que seja.

Pega mal se mostrar abertamente como racista, enquanto que ser contra o homossexualismo é em boa parte do mundo algo tolerável até certo ponto.

porque não são coisas semelhantes. essa ideia foi uma ideia muito vendida pelo ativismo gay, mas não faz sentido nenhum, por causa das diferenças entre as duas questões. acho até um desrespeito para o negro fazer a comparação porque ser negro é uma condição, e ser homossexual não, até que se prove o contrário, o que aposto que não vai acontecer.

LeandroP

Como não gerar filhos?


Também. E formação de problemas psicológicos diversos em grande escala.

Existem coisas muito mais difíceis do que fazer filho. Até o "momento agora" o método tradicional de se fazer filhos parece ser muito eficaz e prazeroso.

mas é claro que é eficaz e prazeroso. inclusive é o mais eficaz e prazeroso de todos. olha que coisa bacana. não vejo necessidade em prejudicar a estrutura de formação geracional em defesa de sexo esportivo superficial, vazio e inútil. e isso vale para héteros também.

Família? Elas sempre existirão. Sempre! E de muitas formas, inclusive a tradicional "comercial de margarina".

Está cada vez mais problemático desenvolver uma. Uma somatória de varias questões que fazem muita gente não querer casar, e o pior é que com razão. O mundo não está muito propício para isso atualmente. Culpa dos comportamentos que vão contra essa maré e que de pouco em pouco começaram a se tornar norma.

sexo fora do casamento, libertinagem, homossexualismo, a desvalorização do casamento, ademais. hoje em dia ninguém se surpreende com o fim de um casamento, o que em outra época seria um escândalo.

Acredito que essa "ideologia" homossexual deve perdurar até que eles sejam respeitados como qualquer outra pessoa, independente de gênero, orientação e outras diferenças.

respeito em que nível? preciso concordar com eles?

se for apenas respeito físico e tratar com educação, isso eu nunca deixei de fazer. eu que costumo ter medo de ser taxado de homofóbico injustamente e ser agredido, seja fisicamente ou psicologicamente.

e penso que comparação com gênero não está no mesmo patamar.

comportamento homossexual existe desde tempos remotos, e eu chutaria uns 10 mil anos. A humanidade conseguiu sobreviver e prosperar. Ainda não sei como conseguiu tudo isso sem Colgate Total 12 e o sabonete Protex, mas isso é outra história.

existe, mas nunca foi aceito como norma. como eu disse, o comportamento existe, é simples reação a estímulo sexual e a maneira como a pessoa lida com isso. penso que romantizam demais essa questão, além de que inventam coisa que não existe, como que se nasce assim.

é sexo vago, esportivo, inútil. porque preciso achar bacana sendo que isso não contribui, e ainda prejudica a estrutura da sociedade?

A dificuldade é somente essa: aceitar as diferenças. Um pesquisador (não posso citar o nome porque não me recordo) classificou aproximadamente 400 espécies com comportamento homossexual.

isso não é novidade, já abordei esse tema nesse tópico mesmo.

não estou dizendo ser anti-natural, estou dizendo ser simplesmente problemático, inútil, algo que visa apenas prazer vazio e que trás problemas sociais, problemas psicológicos, etc...

isso acontece pela simples incapacidade do cérebro em definir bem qual a forma mais eficiente de reprodução, que seria com sexo oposto obviamente. logo saem por ai utilizando o estimulo para fins hedonistas. e na verdade estou sendo injusto porque, o nosso cérebro especialmente o nosso consegue sim diferenciar, com a nossa parte consciente, mas alguns ignoram isso e preferem regredir.

Relaxa. Mesmo que você ache que seja apenas moda, não é obrigatório (e nem deve ser - ditadura gaysista rsrsrs).

apenas não. são um conjunto de fatores que convergem para isso. mas que atualmente esta na moda está. e que muita gente inicia esse comportamento por moda, é realidade também.

Quando Jesus "voltar em brevê" a gente aproveita pra perguntar (antes que o matem novamente) o que ele acha a respeito, porque ele mesmo não disse que sim e nem que não. Me recordo do "não julgar, pois será julgado na mesma medida" (difícil esse!).

Jesus falou muito mais sobre o tema. Só que não vou começar com citações bíblicas porque é sim ou é sim que vai desvirtuar o tópico.

Se o mundo se encaminhar com o respeito às pluralidades, eu pressinto boas novas.

Eu acho que a gente não faz nem ideia de o que o mundo vai virar daqui a algum tempo.

Palpites e deduções a parte, estou simplesmente curioso. Quando estiver velho, se eu chegar a tanto, vou fazer algumas comparações, e ver se o otimismo dessa época teve algum nível de realidade.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

cara, você não explicou o que é ideologia, e todos seus argumentos partem de um passado indistinto que você criou na sua cabeça

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


sallqantay
cara, você não explicou o que é ideologia,
ideologia do homossexualismo


cara, é a aceitação coletiva e cada vez mais recorrente de que é algo aceitável que não trás problemas, e que se sustenta no senso comum de que se nasce assim, na dicotomia homo ou hétero. é a defesa dessa liberdade individual específica que contrasta com o nosso modelo social de sexo dentro do casamento e base familiar com fins de preparar a próxima geração.

que está conquistando cada vez mais espaço.

e todos seus argumentos partem de um passado indistinto que você criou na sua cabeça

Não existe um marco antes e depois e você sabe disso. Mas existe um espectro onde as coisas progressivamente estão mudando, e mudando claramente.

Se pegar a relação 1950 pra 2016 você vai concluir que não é indistinto, nem de longe.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar


Deve ser bom ser um completo ignorante e poder delirar com um passado glorioso, onde a moral vigente era irretocável, os homens viviam em harmonia, o cristianismo triunfava, e ainda poder idealizar um futuro que replique tal passado.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


primeira interação que tive com o sujeito disse que ele era desrespeitoso.

alguém tem alguma dúvida?

;D

sem educação.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/16
· votar


Aguardo pronunciamento do Sassa Mutema

Gui
Veterano
# mar/16
· votar


Li que uma galera acha que as pessoas escolhem apanhar na rua, sofrer com discriminação e etc..quanto chorume.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Parabens makumbator pela paciencia.

Você vai ler os "estudos" que ele postou, mas se voce postar algum, ele vai fingir que não existem.

Wade
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wade
· votar


makumbator poderia ser professor na Apae.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/16
· votar


73 posts...

Vocês que financiam essa porra

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
Conte-nos mais sobre a sua família, seus filhos e o relacionamento com sua esposa. Moral de cueca não dá, véi. Esse mimimi de "estão destruindo a civilização cristã" e vida promíscua de sexo fora do matrimônio e ******* até secar o esperma não combinam.

Jack Holland
Veterano
# mar/16
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar


Nossa, véi. Vídeo do Pirula é pra acabar.

André Perucci
Veterano
# mar/16 · Editado por: André Perucci
· votar


nunca li tanta merda na minha vida

é sexo vago, esportivo, inútil. porque preciso achar bacana sendo que isso não contribui, e ainda prejudica a estrutura da sociedade?

é por isso que a internet não deveria existir

Jack Holland
Veterano
# mar/16
· votar


Black Fire

Acabar o que? Qual o problema?

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


é sexo vago, esportivo, inútil. porque preciso achar bacana sendo que isso não contribui, e ainda prejudica a estrutura da sociedade?

Como assim? Sexo só pra ter filhos?! Tá doido?

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


Black Fire
Nossa, véi. Vídeo do Pirula é pra acabar.

achei que veio a calhar, combinou com o pótico

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


miga sua loka, vem divar com nóis

quanto menos pessoas nascendo melhor, assim quem sabe não ganhamos mais umas 3 semanas de vida antes do fim do mundo economico.

sério, acho que antes da ditadura gay, tem um problema muito mais sério de que não damos conta de 7bi pessoas nem da nossa necessidade de crescimento econômico (investimento se dá por um ciclo de tomar dívida, crescer acima dela, pagar a dívida) cada vez maior (se é menor que o esperado, gera hiato de produto, choque de expectativa, recessão de investimento).

o mundo acaba muito antes dele ser cor de rosa, miga

Fidel Castro
Veterano
# mar/16
· votar


e jesus?

se jesus vier numa nave que viaje por buracos de minhoca expandir nossos horizontes para outros planetas, aceito seguir ele.

senão, ofereço uma cerveja para ver o mundo ruir comigo.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


E se jesus voltar e.. for gay?

Imagina o plot twist!

Marquezin
Veterano
# mar/16 · Editado por: Marquezin
· votar


-Dan
E se jesus voltar e.. for gay?

Ele é descrito como um solteirão virgem que passava a maior parte do tempo acompanhado de 12 homens e uma puta...

Sei lá, mas acho isso no mínimo... curioso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quantos anos vocês chutam até a ideologia homossexual cair por si só?