Quantos anos vocês chutam até a ideologia homossexual cair por si só?

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16


Vemos que hoje em dia a ideologia do homossexualismo está na moda. Ativismo está conquistando um grande espaço, e as coisas encaminham-se de maneira a receberem todo apoio em todas as instâncias. Gente de todo tipo proclamam de peito estufado suas lógicas, em maioria superficiais, em defesa de direitos e liberdade.

A questão é, em quanto tempo vocês chutam que tal ideologia causará danos óbvios na estrutura social a ponto de mesmo a pessoa mais besta perceber que as coisas devem ser como o antigo senso comum dizia?

50 anos? 100? 150? 200?

Vamos partir do princípio (que será evidenciado cedo ou tarde, independente do quão nas trevas as pessoas estejam hoje) que ninguém nasce homossexual. As pessoas se tornam por fatores e condicionamentos bem diversificados, até mesmo por moda.

Sinceramente, estão conseguindo controlar a todos como gado. Me assusto e me admiro com como informação e poder é capaz de alterar o mundo de forma tão sorrateira.

Somos atualmente meros animais em um laboratório. Que rumo este mundo literalmente ira tomar?

Cristo retorna em brevê?

Estou com essas questões em mente.

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi

Quantos anos vocês chutam até a ideologia homossexual cair por si só?

∞ + 1

Vamos partir do princípio (que será evidenciado cedo ou tarde, independente do quão nas trevas as pessoas estejam hoje) que ninguém nasce homossexual. As pessoas se tornam por fatores e condicionamentos bem diversificados, até mesmo por moda.

E se for comprovado no futuro (talvez em ∞ -1) que há fatores biológicos e até genéticos envolvidos?

Uma vez que há vários animais na natureza com comportamento análogo ao homossexualismo pode-se desconfiar que há outros fatores além de cultura.

Cristo retorna em brevê?

Só em ∞ +2

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator

E se for comprovado no futuro (talvez em ∞ -1) que há fatores biológicos e até genéticos envolvidos?

como fator condicional? muito improvável. deixa várias coisas sem explicação.

Uma vez que há vários animais na natureza com comportamento análogo ao homossexualismo pode-se desconfiar que há outros fatores além de cultura.

e dai?

eles são irracionais e não pensam um coisas complexas como sustentabilidade social por exemplo.

fazemos tantas coisas diferente dos animais irracionais, porque precisamos copiar algum nisso?

e detalhe, os animais fazem isso por puro hedonismo instintivo. 'promiscuidade animal' mesmo. acho louvável?

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
como fator condicional? muito improvável. deixa várias coisas sem explicação.

Assim como a explicação apenas cultural e social deixa várias coisas sem explicação.

e dai?

E daí que isso é um indício que tal comportamento é bastante natural e comum (inclusive em primatas, que estão mais próximos da gente). Logo, é bem esperado que haja uma boa dose de homossexualismo na espécie humana (prática essa mais antiga que a história). Não vejo problema algum.

eles são irracionais e não pensam um coisas complexas como sustentabilidade social por exemplo.

E você acha que o impulso sexual liga pra sustentabilidade social? Sexo é a força mais poderosa do universo. Fica logo na frente da gravidade.

Mas qual é o problema em termos de sustentabilidade social? Tem alguma relação com taxas de natalidade? Se for fique tranquilo, pois a humanidade não tem o menor risco de entrar em extinção por conta de falta de nascimentos devido a alguma influência homossexual. Mais fácil sermos extintos em um ataque por tropas galáticas do imperador Ming do que por conta disso.

porque precisamos copiar algum nisso?

Não é copiar. É que a gente é animal também. E primatas adoram fazer estripulias. Somos assim. Relaxa e goza. Sempre vai ter um bom contingente de pessoas transando com outras do mesmo sexo. SEMPRE. Pode ser ilegal, imoral, causar pena de morte, banimento pra Júpiter...não importa.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


Ninguém nasce gay ou porra nenhuma. Pessoas constroem sua sexualidade, isso é óbvio. Não é uma construção totalmente consciente, tem cultura envolvida. Mas é construção e escolha do indivíduo sim.

acho melhor explicar o que se entende por ideologia ou senso comum, tá muito vago essa porra toda.

aí a discussão vira um rebosteio fenomenal

o futuro a deus pertence, especulação é coisa de otario

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


sallqantay
especulação é coisa de otario

ou do Naji Nahas!

acho melhor explicar o que se entende por ideologia ou senso comum, tá muito vago essa porra toda.

Concordo totalmente.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


damakumbator

no Japão e na Europa Ocidental as taxas de natalidade já são preocupantes.

e esse papo de comparar com animais é perda de tempo metodológica. Animais nao tem cultura (ou se tem nao conseguem comunicar ela para nós. Então foda se)

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator

Assim como a explicação apenas cultural e social deixa várias coisas sem explicação.

Não deixa. Ao contrário, explica tudo de forma muito mais simples. Mas a questão não para por ai. A questão não é que alguém nasce homossexual ou não. A questão é que todo mundo é potencialmente homossexual e a influência socio-cultural atua como supressora disso.

Em breve com um 'amansamento' da população em relação a isso, somado a memória cultural inconsciente que temos, será uma sociedade que não funciona nem de um jeito nem de outro. Pessoas indecisas pra todo lado.

E você acha que o impulso sexual liga pra sustentabilidade social? Sexo é a força mais poderosa do universo. Fica logo na frente da gravidade.

Totalmente, o sexo é um mercado quase de qualquer ótica que você veja. Seus termos devem ser negociados a fim de garantir boas formas de gerar a próxima geração. O casamento foi a forma mais eficiente até então. As coisas atualmente estão desandando de uma forma exponencialmente negativa, comparado aos níveis de organização e civilidade que já atingimos

Mas qual é o problema em termos de sustentabilidade social? Tem alguma relação com taxas de natalidade? Se for fique tranquilo, pois a humanidade não tem o menor risco de entrar em extinção por conta de falta de nascimentos devido a alguma influência homossexual. Mais fácil sermos extintos em um ataque por tropas galáticas do imperador Ming do que por conta disso.

Problema em relação ao modelo do ideal, comparado ao que temos hoje. Pra alguém indiferente não existem problemas, mas considerando a máxima eficácia que podemos atingir a nível de uma sociedade idealizada, as coisas vão muito mal. O que culmina em transtornos sociais diversos, depressão, problemas de sociais, problemas de identidade social. Em geral problemas psicológicos nunca foram tão comuns como são hoje, considerando nosso nível de civilidade obviamente. Antes você nascia em uma sociedade, e ela continuava a mesma até você morrer. Hoje se você nasceu no século 20 você já pode possivelmente ter grande problema de identidade social, pois tudo esta mudando, os paradigmas são outros.

Não é copiar. É que a gente é animal também. E primatas adoram fazer estripulias. Somos assim. Relaxa e goza. Sempre vai ter um bom contingente de pessoas transando com outras do mesmo sexo. SEMPRE. Pode ser ilegal, imoral, causar pena de morte, banimento pra Júpiter...não importa.

Eu sei disso. Animais fazem isso por prazer como eu falei, e nada além disso. Ele se roça em outro ser e gosta, e logo roça mais e mais. Penso que como seres inteligentes e civilizados, é nossa obrigação analisar questões primitivas por uma ótica mais ampla e contemplativa do que a do prazer imediato, para dessa forma trazer pra sociedade uma eficácia e organização melhor para todos e por um longo período.

Resumindo, liberdades individuais são uma merda. Ninguém sabe o que quer na verdade.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


sallqantay
no Japão e na Europa Ocidental as taxas de natalidade já são preocupantes.


Mas não quer dizer que elas são preocupantes por conta de homossexuais né? Há inúmeros outros fatores mais relevantes para explicar (e que afetam também os héteros).


e esse papo de comparar com animais é perda de tempo metodológica. Animais nao tem cultura

Há pesquisas quanto a existência de certos parâmetros culturais no que se refere a determinados primatas superiores. Obviamente não são como a nossa cultura, mas o caso de incluir os demais animais na discussão é por conta de existir algum viés biológico na prática homossexual. Parece-me lógico colocar os dois lados na questão.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi

Seus termos devem ser negociados a fim de garantir boas formas de gerar a próxima geração

Eu vejo tudo isso como incontrolável por parte do estado e da sociedade.

mas considerando a máxima eficácia que podemos atingir a nível de uma sociedade idealizada, as coisas vão muito mal.

Não vejo como a homossexualidade possa impedir a máxima eficácia da humanidade. Acho que tem coisas mais preocupantes que ameaçam a espécie humana. Mas no fim das contas, toda espécie surge e depois desaparece. Um dia vai chegar nossa hora (principalmente em um planeta já fadado à destruição por nossa tão amada estrela solar).

Animais fazem isso por prazer como eu falei, e nada além disso.

Não apenas por prazer. Primatas fazem isso também por dominação e controle social (Bonobos são famosos por usarem o sexo como moeda de troca na comunidade).

Penso que como seres inteligentes e civilizados, é nossa obrigação analisar questões primitivas por uma ótica mais ampla e contemplativa do que a do prazer imediato, para dessa forma trazer pra sociedade uma eficácia e organização melhor para todos e por um longo período.

Tudo isso é lindo, mas na hora que bate a volúpia a negada não se segura manolo.

Ninguém sabe o que quer na verdade.

Eu não quero legislar sobre o rabo alheio. Disso tenho certeza.

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

Boa sorte com esse seu malabarismo biológico, talvez vc impressione alguém com ele

vc nao só quer legislar com cu humanos, quer legislar o cu de animais também

existir um monte de gay não ajuda em nada a reprodução social

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Eu vejo tudo isso como incontrolável por parte do estado e da sociedade.

pela sociedade é por meio da cultura, e pelo estado é por meio da legislação.

como atingir um ponto de equilíbrio em ambas? não sei. sinceramente nem sei se temos qualquer poder de escolha pra mudar algo nos rumos políticos. existem forças muito maiores do que a minha ou a sua opinião trabalhando para formação cultural.

Não vejo como a homossexualidade possa impedir a máxima eficácia da humanidade. Acho que tem coisas mais preocupantes que ameaçam a espécie humana. Mas no fim das contas, toda espécie surge e depois desaparece. Um dia vai chegar nossa hora (principalmente em um planeta já fadado à destruição por nossa tão amada estrela solar).

pegue uma sociedade onde o sexo é negociado por meio do casamento, para dessa forma ter um ambiente propício para o desenvolvimento do amor e para gerar com segurança a próxima geração, e só nisso você já nota que homossexualismo é um distúrbio.

é lógico que tem um monte de problemas que temos que lidar. eu até poderia ter criado um tópico bem mais contemplativo. só criei deste tema em específico porque estava na minha cabeça no momento.

Não apenas por prazer. Primatas fazem isso também por dominação e controle social (Bonobos são famosos por usarem o sexo como moeda de troca na comunidade).

sem dúvida. bem colocado, até reforça a ideia. sexo é algo que deve ser pensado e negociado, se não da problemas. civilizados como somos, temos que pensar nessa questão. se não regredimos aos instintos primitivos com pouca consciência de qualquer coisa.

Tudo isso é lindo, mas na hora que bate a volúpia a negada não se segura manolo.

Eu sei disso. Reconhecer o problema já é um passo.

Eu não quero legislar sobre o rabo alheio. Disso tenho certeza.

Em uma sociedade ideal penso que existiriam leis rígidas sobre o rabo alheio. heheh

sem malícia.

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
sem dúvida. bem colocado, até reforça a ideia. sexo é algo que deve ser pensado e negociado, se não da problemas.

E como. Afinal, sexo é usado até como arma de terror e humilhação do inimigo em guerras desde os tempos mais remotos.

Eu sei disso. Reconhecer o problema já é um passo.

Aí temos uma distinção de opinião, pois não vejo isso como um problema desde que todos os envolvidos estejam de comum acordo e no uso perfeito(ou ao menos quase) das faculdades mentais. Taí uma coisa que não tira meu sono.

pegue uma sociedade onde o sexo é negociado por meio do casamento,

O lance é que é impossível impedir o sexo fora do casamento (no fim das contas o que conta menos hoje no casamento é o sexo). Mesmo nessas sociedades rígidas a malícia come solto debaixo dos panos. Pra mim é absolutamente impossível impedir isso. É como querer que não exista prostituição.

Nessas discussões sempre lembro do meu amigo Ousmane, do Senegal. Na faculdade ele tinha a cara de pau de dizer que não existiam gays no Senegal. Claro que eu sempre o lembrava que o governo de lá mandava todos os gays estudarem no Brasil. É tudo um fingimento. A sociedade finge que não existe mas muita gente faz escondido (pois o desejo é mais forte que meras leis idiotas).

Em uma sociedade ideal penso que existiam leis rígidas sobre o rabo alheio. heheh

Hahahah!

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Tão respondendo.

Tipo, vocês viram quem é o autor do tópico?

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


sallqantay
Boa sorte com esse seu malabarismo biológico, talvez vc impressione alguém com ele


Não quero impressionar ninguém com isso. Aliás esse assunto é até meio broxante.

existir um monte de gay não ajuda em nada a reprodução social

Gays podem ter filhos também (e alguns bem machões até). Esse povo é homossexual, e não estéril...hahaha!

vc nao só quer legislar com cu humanos, quer legislar o cu de animais também

Quero todos os rabos livres para uso de seus donos, animais e humanos.

guizimm
Veterano
# mar/16
· votar


acho que vcs estão precisando conhecer uma galera gay

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


makumbator

E como. Afinal, sexo é usado até como arma de terror e humilhação do inimigo em guerras desde os tempos mais remotos.

É interessante que é a mesma situação que você descreveu com os bonobos. por isso vivo dizendo que somos só macacos mais espertos.

Aí temos uma distinção de opinião, pois não vejo isso como um problema desde que todos os envolvidos estejam de comum acordo e no uso perfeito(ou ao menos quase) das faculdades mentais. Taí uma coisa que não tira meu sono.

Ai entra a questão da negociação. Se a volúpia acontece dentro de um casamento, não existem problemas. Se acontece fora, ai é um problema, porque estraga a negociação. Considerando que ninguém costuma dar muita preferência pra produto usado.

/fiz essa comparação mesmo. podem vir tirar satisfação.

O lance é que é impossível impedir o sexo fora do casamento (no fim das contas o que conta menos hoje no casamento é o sexo). Mesmo nessas sociedades rígidas a malícia come solto debaixo dos panos. Pra mim é absolutamente impossível impedir isso. É como querer que não exista prostituição.

Está impossível mesmo, porque a cultura ficou muito perdida e frouxa. As pessoas estavam vivendo o paradigma com essa base, ai esqueceram o que originou o paradigma e começaram a questionar a ideia com foco em liberdades indivíduas mal analisadas. Até respondendo a pergunta do sallqantai, o senso comum que tinham era o paradigma de que você precisa casar e ter um filho (e virgem para os mais antigos ainda), e que estrutura social gira em torno disso.

Agora o que vemos é gente indecisa entre um mundo moderno com liberdades excessivas que não levam a algo produtivo, ao mesmo tempo que existem gente ainda com a mentalidade do paradigma antigo, e ninguém sabe como agir com muita precisão afinal. muitos nem querem casar, outros querem mas não veem mais felicidade nisso. alguns querem passar a vida curtindo e hora ou outra sentem falta de algo mais, e no fim todo mundo está confuso sem saber ao certo como as coisas precisam ser, só seguindo a maré para qual a cultura está sendo direcionada.

pra controlar precisaria de muita analise social para voltar aos moldes antigos. mas com uma rápida observação é visível o quão impossível será isso. por isso fiquei com a curiosidade de quanto tempo vai levar para isso começar a dar os resultados bem visíveis por si só, de forma que qualquer um perceba a diferença antes e depois. quantos anos será?

e é claro que considero também da mudança ser tão gradual que em alguns anos a gente vai estar em um modelo de organização social totalmente diferente. e a mentalidade que ainda resta umas migalhas hoje, e que era muito forte ontem, vai estar nos livros de história.

estou muito curioso sobre o tema.

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
Está impossível mesmo

Não está, é! Desde sempre. Na época vitoriana (era bem pudica) a putaria rolava debaixo dos panos. Sempre vai rolar..

o senso comum que tinham era o paradigma de que você precisa casar e ter um filho (e virgem para os mais antigos ainda), e que estrutura social gira em torno disso.

Apesar que nada impede gays de casarem com pessoas de outro sexo. Aliás eles fazem isso desde sempre justamente por conta da pressão social. E sempre tiveram filhos como qualquer pessoa. E vão continuar tendo, casando com héteros ou não. Fique tranquilo. As maternidades não vão fechar por falta de partos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16
· votar


https://www.google.com.br/search?q=Wuju+Wu+Yi&rlz=1C1ASUM_enBR566BR566 &source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiGsc7X8sPLAhUMEpAKHclnBYUQ_AUIBy gB&biw=1280&bih=835#imgrc=_

brunohardrocker
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

Vamos por partes:
-Qual seria o objetivo de se provar que a homossexualidade é genética?
-Alegando que ela é genética, teriamos que ter o gene isolado. Temos?

Ok. Enquanto a ciência não chega a essa conclusão, poderiamos dizer que a sexualidade é como preferir uma cor a outra, seria como achar um carro mais bonito que o outro ou gostar mais de um certo tipo de comida. Preferencias pessoais que a gente não consegue explicar objetivamente.

Não tendo algo empírico nas mãos, como o gene isolado, mas entendendo que poderia ser um gosto pessoal inexplicável, não vejo problemas em admitir essa premissa. Ninguém poderia ser proibido de ser homossexual assim como ninguém poderia ser proibido de gostar do vermelho e odiar o azul.

Acho que com as duas premissas dá pra trabalhar no PNA, sem problemas.
Mas para a primeira, seria necessário empirismo.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


brunohardrocker
Qual seria o objetivo de se provar que a homossexualidade é genética?

Em primeiro lugar o conhecimento. Não seria ótimo saber a origem disso com certeza?

Na minha opinião (que é chute) é uma influência dupla: cultural/social e biológica. Mas é só meu palpite.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/16
· votar


Cristo retorna em brevê?

Acho que ele vem andando por cima das águas e não de avião.

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Johnny Favorite

Acho que ele vem andando por cima das águas e não de avião.

Também notei isso mas achei melhor deixar a piada de lado...hahaha! Vai que ele volta voando mesmo?

Johnny Favorite
Veterano
# mar/16
· votar


makumbator

é que isso é tudo o que tenho a dizer sobre o polêmico assunto de como os homossexuais (novidade no mundo) vão causar danos óbvios (os próprios cus arrombados) na estrutura social.

André Perucci
Veterano
# mar/16
· votar


prefiro ver o filme do pelé

Strato_Master
Veterano
# mar/16
· votar


Se em um futuro próximo ou distante, a homossexualidade se tornar prefencia a heterossexualidade a humanidade não vai acabar... não haverá nenhum dano...
Mas as empresas que fazem fertilização artificial farão rios de dinheiro...

makumbator
Moderador
# mar/16
· votar


Strato_Master
Mas as empresas que fazem fertilização artificial farão rios de dinheiro...

É simples fugir delas, basta fazer sexo hétero com fins reprodutivos (como homossexuais já fazem desde sempre pra gerar filhos). É a moda antiga, mas é barato.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


makumbator

Não está, é! Desde sempre. Na época vitoriana (era bem pudica) a putaria rolava debaixo dos panos. Sempre vai rolar..

Só que a poucos anos era exceção da regra. agora está virando a regra.

Apesar que nada impede gays de casarem com pessoas de outro sexo. Aliás eles fazem isso desde sempre justamente por conta da pressão social. E sempre tiveram filhos como qualquer pessoa. E vão continuar tendo, casando com héteros ou não. Fique tranquilo. As maternidades não vão fechar por falta de partos.

Só que essa devia ser a norma mesmo. Todo mundo é potencialmente gay. Ninguém vai morrer de infelicidade se não for gay, manter a padronização e organização social é mais importante.

brunohardrocker

Eu acho que você tá certo cara, em parte, porque uma ou outra cor não altera a percepção e paradigmas sociais, que gostando ou não são necessários. Já o homossexualismo altera, e muito. A liberdade que se admite nessa questão passa para outras questões que acaba gerando um problema.

Strato_Master
Se em um futuro próximo ou distante, a homossexualidade se tornar prefencia a heterossexualidade a humanidade não vai acabar... não haverá nenhum dano...
Mas as empresas que fazem fertilização artificial farão rios de dinheiro...

makumbator
É simples fugir delas, basta fazer sexo hétero com fins reprodutivos (como homossexuais já fazem desde sempre pra gerar filhos). É a moda antiga, mas é barato.

Vocês percebem que vocês estão falando de uma mudança totalmente radical na sociedade? uma estrutura totalmente diferente de tudo que se conhece até agora?

Eu no mínimo não creio que é tão simples, e nem que é o ideal para atingirmos a felicidade.

makumbator
Moderador
# mar/16 · Editado por: makumbator
· votar


Wuju Wu Yi
Só que a poucos anos era exceção da regra. agora está virando a regra.

Sempre foi é a regra isso sim. A castidade é que sempre foi exceção.

Ninguém vai morrer de infelicidade se não for gay,

Não sei. Vocé é gay pra saber isso? Deve ser bem angustiante ter que casar com alguém só pra manter as aparências. Faço uma analogia com religião: acho que deve ser terrível pra quem é religioso não poder realizar suas práticas de fé por causa de leis (ou ter que fingir ser de outra religião pra evitar perseguição). Mesma coisa para quem não liga pra religião e tem que fingir acreditar em algo só pra não ser prejudicado socialmente.

Vocês percebem que vocês estão falando de uma mudança totalmente radical na sociedade? uma estrutura totalmente diferente de tudo que se conhece até agora?

Você percebe que está falando em ir contra o desejo sexual e modo de vida de milhões de pessoas? Esse projeto de reengenharia social está totalmente fadado ao fracasso. A natureza não liga pra regras morais humanas. as pessoas vão foder com quem elas quiserem.

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


Quantos anos vocês chutam até a ideologia homossexual cair por si só?

Quantos anos vocês chutam até a ideologia de que negro é gente caia por si só?

Vocês percebem que vocês estão falando de uma mudança totalmente radical na sociedade? uma estrutura totalmente diferente de tudo que se conhece até agora?

Tipo a Revolução Industrial.

lol

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quantos anos vocês chutam até a ideologia homossexual cair por si só?