Tópio para falarmos de opico.

    Autor Mensagem
    Wade
    Membro Novato
    # mar/16 · Editado por: Wade


    O ópio (do latim opium, por sua vez do grego ὄπιον, derivado de ὀπός, "suco [da planta]"; conhecido como anfião no comércio oitocentista português com a China) é um suco espesso que se extrai dos frutos imaturos (cápsulas) de várias espécies de papoulas soníferas (gênero Papaver), e que é utilizada como narcótico.

    Falem tudo que sabem sobre ópio, experiencias, causos, contatos etc.

    Xeper
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Tópio para falarmos de topico.

    É noiz

    Jack Holland
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Nunca usei, descola um pouco aí tiu

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Sei lá, acho que OT já passou da fase zé droguinha.

    -Dan
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Acha mesmo que geral aqui usa drogas?

    PROERJ mano

    qew
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    opico

    ovagino

    Sam Keat
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    esperando os contatos...

    Wade
    Membro Novato
    # mar/16
    · votar


    Na verdade era pra ser um tópico sobre liquidez financeira. Mas escrevi "tópio", achei supimpa e resolvi mudar de assunto.

    sallqantay
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    pai do trollolo curtiu isso

    st.efferding
    Membro
    # mar/16 · Editado por: st.efferding
    · votar


    Me droguei com BM&FBovespa umas vezes. Mó rush, depois oscilação de rendimento, ansiedade. Aprendi e hoje uso apenas para efeitos recreativos

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    st.efferding
    Ô loco! Isso aí destrói a cabeça!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    o único opiácio que utilizei foi morfina. Mentira, também já usei codeína e alfentanil.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    claro que administrado por médicos.

    qew
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    BM&FBovespa

    Conheço gente que entrou a semana comprado achando que o molusco ia ser preso. :(

    Snakepit
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    st.efferding
    Me droguei com BM&FBovespa umas vezes. Mó rush, depois oscilação de rendimento, ansiedade. Aprendi e hoje uso apenas para efeitos recreativos

    qew
    Conheço gente que entrou a semana comprado achando que o molusco ia ser preso. :(

    Coisa de maluco ou de quem ta de brincadeira. Apostar sério nisso na situação atual faz qualquer um pirar.

    A quantidade de gente que perdeu muito dinheiro por causa das aventuras da Dilma presidência não foram poucas.

    Se o Lula pegar de ministro nem sonhando da pra imaginar o tamanho do estouro que vai ser.

    qew
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Snakepit
    na situação atual faz qualquer um pirar

    é assim que se ganha (ou perde) nas opções

    Segunda é dia de vencimento, eu mesmo tenho call vencendo, os primeiros 15' serão divertidos.

    Snakepit
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    qew
    Vou me queimar feio essa semana.

    To a 3 ou 4 anos ganhando com a alta do dólar, foi bom, agora por questão de 2 semanas me lasquei. Essa semana vai ser foda.

    qew
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Snakepit
    To a 3 ou 4 anos ganhando com a alta do dólar, foi bom, agora por questão de 2 semanas me lasquei. Essa semana vai ser foda

    Que isso cara, eu nem sabia que era possível perder um investimento de médio/longo prazo assim tão fácil. Haha

    O negocio é tradear as exportadoras like a hurricane com a variação do USD, eu particularmente gosto de fazer isso quando não tem nada muito melhor em vista

    Snakepit
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Snakepit
    · votar


    qew
    Que isso cara, eu nem sabia que era possível perder um investimento de médio/longo prazo assim tão fácil. Haha


    Mas não perdi o investimento de anos. Alias, nem tenho cacife pra fazer investimento de longo prazo hahaha. Fico apenas entrando e saindo mês a mês. São anos fazendo isso.

    Apenas pela primeira vez saí perdendo nos últimos meses, até a poupança teria sido mais negócio, e sem dor de cabeça.

    Mas já recuperou um pouco. Semana passada bateu o desespero achando que chegaria nos 3.20. Mas segurei... 3.70 ta de boa. Logo mais vou cair fora, essa vida não é pra mim.

    Acho que vai subir mais um pouco essa semana. hahaha. Ou não... difícil largar esse vício kct.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/16 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    Snakepit
    Pergunta: Já deu pra faturar o troco dum churrasco nessas aventuras com o dólar aê?

    Snakepit
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Viciado em Guarana
    Deu pra comprar a coca* da festinha.



    *pra voltar a ficar on topic novamente.

    qew
    Veterano
    # mar/16
    · votar


    Snakepit
    Acho que vai subir mais um pouco essa semana. hahaha. Ou não... difícil largar esse vício kct.

    Hahaha Sei como é.

    Eu tento sempre relacionar os acontecimentos da politica para prever alguma reação positiva ou negativa na bolsa, dá certo na maioria das vezes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópio para falarmos de opico.