Qual o melhor curso/método para aprender inglês?

Autor Mensagem
Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16


Pessoas, após decidir aprender matemágica este ano, decidi também incluir um novo idioma na lista de metas. Qual método/curso vocês me indicam? Babbel? English Town? Open English? Duolingo? Outro?

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


professor particular

st.efferding
Membro
# mar/16
· votar


duolingo depois professor particular

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar


Depende do que você quer aprender. Se for só pra entender (ler/ouvir), eu compraria o Assimil http://www.saraiva.com.br/metodo-intuitivo-o-novo-ingles-sem-custo-887 3092.html .

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16
· votar


Black Fire

Interpretação de textos.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16
· votar


Preciso chegar a um conhecimento para responder a uma questão como esta:

In the fragment of the text “Hence, the efficient allocation of
economic resources” (lines 18-19), the connector Hence
conveys an idea of

(A) contrast
(B) conclusion
(C) emphasis
(D) addition
(E) time sequence

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


eu não aprendo inglês por pura preguiça e falta de disciplina, mas consigo deduzir um método eficiente.

aprenda a estrutura gramática do inglês, tempos verbais, formação de frases, e tudo o mais, que é bem mais tranquilo comparado ao nosso português. E depois comece a absorver muito vocabulário, da maneira que mais te agradar, e ai comece ler livros infantis ou coisas simples em inglês, e vá aumentando para coisas cada vez mais complexas, até que eventualmente você estará lendo sem problemas.

eu posso deduzir uma coisa, o inglês você vai aprender mais assimilando frases inteiras com significado do que palavras isoladas, essas que vão começar a fazer sentido próprio e imediato quando você tiver assimilado varias frases. se escolher aprender as palavras primeiro também dá, mas creio que ira 'catar milho' por mais tempo. você pode fazer as duas coisas em paralelo.

recomendo muito ver vídeos em inglês com as pessoas interagindo, e observar o tom de voz de forma a deduzir mais ou menos o que estão dizendo. isso faz o cérebro fazer um tipo de 'ligação automática' com o significado da palavra, uma forma de aprendizagem semelhante a de quando eramos crianças. é por isso que geralmente aprendem muito mais rápido quando moram fora, você literalmente esta em contato com âmago do idioma.

bom, não sei se faz algum sentido pra quem fala fluentemente, estou deduzindo as coisas aqui. espero ter ajudado, boa sorte.

e ah, se optar por cursos, uma pessoa que entende disso que eu conheço recomenda a wizard, só que demora.

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


duolingo depois professor particular

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


Ou umas apostilas...

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


http://www.saraiva.com.br/metodo-intuitivo-o-novo-ingles-sem-custo-887 3092.html

Método Intuitivo - o Novo Inglês Sem Custo
Por apenas R$ 268,00

?.?

brunohardrocker
Veterano
# mar/16
· votar


Ou os melhores professores do Brazil...

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/16
· votar


Aprenda ingles da mesma forma que voce aprendeu portugues. É o unico metodo que voce vefificou empiricamente ser eficiente.

Nao vá atras de gramatica, nao agora. Pegue o assimil. Com 30 minutos diarios, la pela vigesima quinta lição voce tera absorvido uma boa base. Quando terminar o livro, conseguira ler com alguma desenvoltura.

Dai em diante você se dedica aos pormenores gramaticais.

LeandroP
Moderador
# mar/16
· votar


Vai por aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/100990/

rsrsrs

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16
· votar


Eu preciso aprender inglês para concursos, para fazer provas de concursos. Será que este Assimil é suficiente?

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


Samá Samutte
One More Red Nightmare
Aprenda ingles da mesma forma que voce aprendeu portugues

Isso é: aprender oralmente, e depois na forma escrita.

Ser fluente em outra língua é, segundo Lutero, prerrogativa básica para ler as escrituras.

A não ser que você fale fluentemente outra língua não latina, deve aprender inglês 100% se quiser ser um cristão que vale algo.

-Dan
Veterano
# mar/16
· votar


Intercambio

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/16
· votar


Osmose

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


http://www.saraiva.com.br/metodo-intuitivo-o-novo-ingles-sem-custo-887 3092.html

Método Intuitivo - o Novo Inglês Sem Custo
Por apenas R$ 268,00


O mano fogo preto considera ele ótimo

st.efferding
Membro
# mar/16
· votar


C > inglês

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


st.efferding

mas aí como você vai se comunicar com os indianos? Morse?

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/16
· votar


sallqantay
E quem você acha que desenvolve em C hoje em dia?

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


ASM > abismo > C > inglês > Slash

st.efferding
Membro
# mar/16
· votar


sallqantay

só programar um arduino pra soltar fumaça em código morse

o/

Xeper

nhé, asm é pra posers

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


E quem você acha que desenvolve em C

Tipo, todo mundo que tem um arduino ou raspberry pi?

st.efferding

asm é pra posers

Fale isso quando sua aplicação consumir toda a memoria do dispositivo que ela roda
/padrão

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


Fale isso quando sua aplicação consumir toda a memoria do dispositivo que ela roda

NOSSA VÉI!

sallqantay
Veterano
# mar/16
· votar


Viciado em Guarana

indianos que falam um inglês péssimo

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/16
· votar


Samá Samutte
Acho que o melhor pra você é o Assimil ou um professor particular. Um professor pode montar um curso com foco no que você precisa, sem todos os rodeios de um curso regular.

st.efferding
Membro
# mar/16
· votar


arduino

nem C nem C++, é um subset cretino dessas duas

raspberry pi

python for the hipsterism

Xeper
Fale isso quando sua aplicação consumir toda a memoria do dispositivo que ela roda


Nem precisa, hoje em dia memória tem de sobra nesses uCs (chupa essa Bill Gates)

Xeper
Veterano
# mar/16
· votar


st.efferding

arduino
é um subset cretino dessas duas

D=

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/16
· votar


Black Fire

Acho que o melhor pra você é o Assimil ou um professor particular. Um professor pode montar um curso com foco no que você precisa, sem todos os rodeios de um curso regular.

Você já estudou esse Assimil?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor curso/método para aprender inglês?