Sobre o Josefo ir embora do OT

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# fev/16


Viu só, ele tá indo embora seus recalcados petit pipi, nem agradecem os artigos que ele põe aqui

Vocês espantaram as mulheres do OT, depois o Josefo, quem serão os próximos? Os crentes? Só vai restar o Wade, sallqantay, bruno e o BF

Apostem abaixo.

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


there can be only one

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


sallqantay

BF já é Jesus, quem são os outros?

Wade é o Judas maloquero tatuado com pilci no popô, destilando recalque e tentando o cristão comum à indecência.

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/16
· votar


Os crentes

Cancelei meu cadastro hoje de manhã. Entretanto, para confirmar a exclusão, preciso acessar meu gmail, que é bloqueado aqui no trabalho. Só a noite agora.

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Samá Samutte

Porque cancelou o cadastro?

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


st.efferding

ele volta em 03 dias como mano de nazaré

-Dan
Veterano
# fev/16
· votar


Samá Samutte
Cancelei meu cadastro hoje de manhã. Entretanto, para confirmar a exclusão, preciso acessar meu gmail, que é bloqueado aqui no trabalho. Só a noite agora.


Tudo por causa do tópico da bronha?

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/16 · Editado por: Samá Samutte
· votar


st.efferding

Porque cancelou o cadastro?


O dia que eu parar todos os pecados, será o dia que eu poderei ficar na dúvida se o Cristianismo funciona.

Ou seja, tenho medo de ter sucesso, e com isso desenvolver soberba. O pecado me faz ter mais consciência da realidade.
Wuju ijo ajo, em uma tentativa frustrada de justificar o seu modo de vida dispare do modo cristão.

Isso foi demais para mim.

Mas nem vou confirmar a exclusão, foi no afã do momento mesmo.

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Samá Samutte

Ué, o jeito que ele interpreta a Bíblia interessa somente a ele. Porque isso gatilhou esse tipo de emoção aflitiva em você?

pianoid
Veterano
# fev/16
· votar


emos excluem o cadastro regularmente para retornar como fênix aladas

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/16
· votar


st.efferding

Ué, o jeito que ele interpreta a Bíblia interessa somente a ele.

É isso que me causa revolta. Não só as Escrituras, mas qualquer obra histórica, ao ser estudada, importa, no mínimo, que o leitor conheça o contexto do que está lendo. Não se pode ignorar regras de interpretação, isolando os trechos que lhe apraz. Só existe uma interpretação para cada trecho bíblico. Mas enfim, já desisti de arrazoar com ele.

-Dan
Veterano
# fev/16
· votar


Samá Samutte
Só existe uma interpretação para cada trecho bíblico

E no caso, por pura coincidência, é a sua, e não as outras 1500?

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/16
· votar


st.efferding
nem agradecem os artigos que ele põe aqui

eu agradeci: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/323764/p1#9107765

quanto a sair, creio que logo volte com um outro multi com uma personalidade bem definida ou fique lurkeando like there's no tomorrow tal qual o cafe_com_leite, até porque é dificil acreditar, porém uma ala perdida de um fórum brazileiro de musica nas internetes ainda é o melhor lugar como sparring da realidade.

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/16
· votar


-Dan

Só existe uma interpretação para cada trecho bíblico

E no caso, por pura coincidência, é a sua, e não as outras 1500?


Se você pegar as doutrinas basilares de igrejas protestantes sérias, tais como Batista, Presbiteriana, Metodista, Assembleia, Luterana, etc. verá que esses são iguais em sua essência (por exemplo, salvação somente pela fé em Cristo Jesus, regeneração através do Espírito Santo, segunda volta iminente de Cristo, condenação do pecado deliberado, inferno, etc.).

LeandroP
Moderador
# fev/16
· votar


Vocês espantaram as mulheres do OT

Verdade!
Cabaços!

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


full rejuvenation potion > regeneração através do Espírito Santo

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Samá Samutte
Não só as Escrituras, mas qualquer obra histórica, ao ser estudada, importa, no mínimo, que o leitor conheça o contexto do que está lendo.

Não, não importa e ele já provou isso. O que importa é o escopo de informação que a pessoa definiu, seja coincidente ou não com o escopo equivalente adotado por outra pessoa.

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16
· votar


Daqui a 10 anos eu volto.

Insufferable Bear
Membro
# fev/16
· votar


Os crentes?
deus te ouça

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Insufferable Bear

so edgy XD

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Edward Blake

O que você espera atingir (profissionalmente, pessoalmente, etc.) em 10 anos, para voltar aqui, instigar e destilar o recalque na cara desses fracassados*?

*a quem estiver lendo e servir o chapéu

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16
· votar


st.efferding
O que você espera atingir (profissionalmente, pessoalmente, etc.) em 10 anos, para voltar aqui, instigar e destilar o recalque na cara desses fracassados*?

Não pretendo instigar recalque de ninguém. Acho que isso aí já rendeu o que tinha de render.

Vou voltar apenas para ver se o Coltrane ainda acha que usar aspas é coisa de charlatão.

brunohardrocker
Veterano
# fev/16
· votar


Agora é aguardar o proximo nick.

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Edward Blake

Reformulando a pergunta:

O que você espera atingir (profissionalmente, pessoalmente, etc.) em 10 anos, neste período sabático do OT?

megiddo
Membro
# fev/16
· votar


Edward Blake
O trauma do sallqantay com as aspas só não é maior que o do landlord com os padres.

pianoid
Veterano
# fev/16
· votar


Samá Samutte
Só existe uma interpretação para cada trecho bíblico.

kkkkk, olha esse protestonto

a interpretação certa de qual bispo de qual culto? rs

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16
· votar


st.efferding

Sei lá.

O mais provável é: um diploma, um livro e um filho; se conseguir me adaptar ao novo trabalho, promoções rápidas; se sobrar tempo (o que acho difícil), tocar flamenco.

megiddo
O trauma do sallqantay com as aspas só não é maior que o do landlord com os padres.

Só dá maluco aqui.

makumbator
Moderador
# fev/16
· votar


megiddo
O trauma do sallqantay com as aspas só não é maior que o do landlord com os padres.

É, mas as aspas não estupram criancinhas...

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16
· votar


makumbator

Eu já ia mencionar o senhor também. Lembrei-me de você na hora.

Qual o seu problema com a ICAR?

makumbator
Moderador
# fev/16
· votar


Edward Blake
Eu já ia mencionar o senhor também. Lembrei-me de você na hora.


Hahhaah!

Qual o seu problema com a ICAR?

Quase nenhum. Fora essa parte das bolinações infanto-juvenis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o Josefo ir embora do OT