And it´s a dirty job but someone´s gotta do it.

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # jan/16


    Estou fodendo bundas em série.

    Não tenho mais tempo para lidar com vocês, seus filhos duma puta. Caralho até onde onde vocês querem me foder? Tomando garrafas de vodka como paliativos para os problemas que vocês criaram, não é muito fácil abdicar da boa soluçao do mundo que é a paz. Estou cansado de ser politicamente correto, estou cansado de seus sorrisos postiçõs, estou cansados de vê-los perfilados fingindo cordialidade e cheirando mais e mais cocaína para arrogar suas futilidades de merda, estou pouco me lixando pras fotos dos seus filhos, dos seus maridos ou esposa ou amantes sei lá. Projeção psicologica são as pregas frouxas dos seu cús fodidos. Caralho.

    Querem saber, vão tomar no cú seus arrombados de merda. Fodam-se. Vou acender o meu cigarro e preparar para rebater qualquer aproximação de vocês tal qual um basebolista absurdista em um inferno católico.

    Ratificando: fodam-se


    Dissertem sobre as melhores formas de voltar para casa após uma semana estressante no escritório.

    sallqantay
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    nossa, que bukoviski wanna be

    ¬¬

    Edward Blake
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    É a vida.

    Se não aguenta, pede para sair e vai morar com os sem-teto debaixo do viaduto.

    Wade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    Você podia se juntar com o Black Fire e abrir uma empresa própria onde vocês é que pisam nos outros como se fossem lixo.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    FELIZ NATAL
    Quanta revolta em colega...

    Alessandra
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Só faltou subir no poste e gritar "Ticiane! Volta pra mim, Ticiane!"

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    FELIZ NATAL
    O nome dela é Ticiane é?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    realmente, bukowski é literatura infanto-juvenil

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a And it´s a dirty job but someone´s gotta do it.