Minha homenagem ao .txt

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # dez/15


    Nada na vida é tão sublime quanto contemplar o que há nela.

    Quem nunca se pegou apreciando o andar de uma v4dia com seu rabo desajeitamente esbanjado dentro de calça e imaginado volupias com aquela bucetinha, ou o ronco imponente de um carro confortavel e despojado, ou algo na natureza como uma tempestade portentosa com sua chuva implacavel e raios, relampagos e trovões insurdecedores que evocam em nossa mente pensamentos diversos como o poder de Deus ou a pequeninez e fragilidade do homem.

    Foda-se. O que importa não é a realidade, é a verdade, e a verdade é aquilo em que se acredita.

    Eu acordei hoje observando a maravilha do Bloco de Notas. Simples, prático, sem firulas e propagandas. Apenas eu e meu cérebro espacial com o auxílio de meu teclado Dell surrado de tanto ser espancado pelos meus dedos ageis, conseguimos por meio desta ferramenta redigir ideias mil, ejacular no mundo cognitivo fantasias surrealistas non-sense que colorem meus dias e intumescem meu pipi.

    Só de compartilhar aqui neste antro idiossincratico nas internetes minha felicidade .txt sobrevem nostalgicamente a minha mente poemas, lembretes, telefones, xingamentos oportunamnete transcritas em momentos de furor, de excitação, de tristeza ou somente de tédio frente as as insistentes goteitas de monotonia da minha realidade.

    Feliz ano novo masturbadores.

    st.efferding
    Membro
    # dez/15
    · votar


    Parabéns aos noivos o/

    ejacular no mundo cognitivo fantasias surrealistas non-sense que colorem meus dias e intumescem meu pipi.


    posso colocar isso na minha lápide?

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar



    Por que você decidiu virar blogueiro só agora em 2015?


    sallqantay
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    escola do benflô de passo fundo FTW

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    FELIZ NATAL

    Penso que o penúltimo editor de texto que tu havia acessado antes do bloco de notas, devia ser o WS. Confere?

    No mais, escreva a mão mesmo, já que a usa como instrumento de prazer sexual.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha homenagem ao .txt