Sobre a arte de interpelar pessoas desconhecidas

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # dez/15


    Dentro do tunel lugubre da minha mente encontro sempre resquicios de algo de algum lugar ou de alguém, um cheiro, um olhar, um beijo, um toque, uma cor, um dia de sol. Parei para pensar sobre as pessoas desconhecidas que não consigo me esquecer, que por sua propria vontade resolveram ficar grafadas nas paredes do meu pensamento. Uma pergunta, um sorriso, um pedido, um gracejo, um cigarro, qualquer coisa poderia ter desencadeado um dialogo, mas não.

    Ainda desço esporadicamente aos porões das minha lembranças para visitá-las, tomos nosso chá imaginário e rimos da ironia do destino e de como é oportuno nunca não nos decepcionar com alguém que amamos e que não conhecemos.

    Disserte lembrando dos conselhos da mamãe de nunca falar com estranhos.

    pianoid
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: pianoid
    · votar


    sou mais cool quando com álcool traço meu destino e estranhas interpolo em meu caminho

    corte o álcool e veja a fina linha embolar

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Meses atrás avistei uma garota de cabelo tingido e óculos de sol, com um jeito de se vestir diferente do local daqui. E que me lembrou por um momento uma Rita Lee novinha.
    Pensei que se eu fosse mais extrovertido, sem filtro, pua ou sei lá, eu poderia de cara abordá-la e ter agregado no mínimo, mais uma amizade. Mas não, apenas observei e continuei andando. Agradecendo por mais uma pessoa diferente ter aportado por aqui.
    2 meses depois a conheci por um acaso. O contato foi fluindo e em alguns dias fiquei com ela. Contei sobre como a tinha visto pela primeira vez e ela me disse que se eu tivesse sido mais "pra frente" como descrevi, provavelmente ela não teria feito amizade comigo. Não rolou paixão, apenas duas pessoas que se conheceram e saíram por aí. Dias atrás ela voltou para sua terra natal.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ^
    Aguardo a consultoria do Josefo sobre o caso indicado.

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Desse eu gostei.

    megiddo
    Membro
    # dez/15
    · votar


    pessoas

    Mulheres?

    john s mill
    Membro
    # dez/15 · Editado por: john s mill
    · votar


    Eu já acho que poucas coisas são mais divertidas que conhecer pessoas aleatórias.

    As melhores histórias vem dessas coisas inesperadas, uma conversa na rua, na praia ou whatever que vai desencadeando pra um role maluco

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    john s mill

    Isso só rola em capitais, onde todo mundo é anônimo. Nos interiores todo mundo é celebridade.

    john s mill
    Membro
    # dez/15
    · votar


    brunohardrocker

    Verdade, mas todo mundo se conhecer deve lá ter seus lados bons também

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    john s mill

    A proposito, a mina é de Criciúma. :)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Fiz isso (iniciar uma conversa) poucas vezes com garotas e não me lembro de alguma ter dado certo. Aliás, uma até deu, mas só rolou friendzone, só que ela era uma ótima pessoa, então valeu a pena.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/15
    · votar



    https://www.youtube.com/watch?v=QwX8yF8k0ls

    -Dan
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Meses atrás avistei uma garota de cabelo tingido e óculos de sol, com um jeito de se vestir diferente do local daqui. E que me lembrou por um momento uma Rita Lee novinha.
    Pensei que se eu fosse mais extrovertido, sem filtro, pua ou sei lá, eu poderia de cara abordá-la e ter agregado no mínimo, mais uma amizade. Mas não, apenas observei e continuei andando. Agradecendo por mais uma pessoa diferente ter aportado por aqui.
    2 meses depois a conheci por um acaso. O contato foi fluindo e em alguns dias fiquei com ela. Contei sobre como a tinha visto pela primeira vez e ela me disse que se eu tivesse sido mais "pra frente" como descrevi, provavelmente ela não teria feito amizade comigo. Não rolou paixão, apenas duas pessoas que se conheceram e saíram por aí. Dias atrás ela voltou para sua terra natal.


    Aguardo a consultoria do Josefo sobre o caso indicado.


    A conclusão será que a Rita Lee Jr estava afim do Josefo.

    Edward Blake
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    brunohardrocker
    Meses atrás avistei uma garota de cabelo tingido e óculos de sol, com um jeito de se vestir diferente do local daqui. E que me lembrou por um momento uma Rita Lee novinha.

    Pensei que se eu fosse mais extrovertido, sem filtro, pua ou sei lá, eu poderia de cara abordá-la e ter agregado no mínimo, mais uma amizade. Mas não, apenas observei e continuei andando. Agradecendo por mais uma pessoa diferente ter aportado por aqui.


    Cara, faz o seguinte.

    Chegue na frente da guria, do nada, faça sinal para ela prestar a atenção, e comece a declamar:

    "Alô, alô, marciaaanooo,
    Aqui quem fala é da teeerraaa,
    Pra variar, estamos em guerra.
    Você não imagina a loucura.
    Me passa seu número."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a arte de interpelar pessoas desconhecidas