mulher ganha pouco mais mas sou concursado me sinto inferiorizado

Autor Mensagem
novonews
Veterano
# dez/15
· votar


Sim, funcionário federal. Aposento aos 48 de idade

GersonM
Membro
# dez/15
· votar


Porra...ficar competindo pra ver quem tem o salário maior?

Minha mulher ganha mais do que eu e nem nunca pensei nisso. Quem bom que ganha bem, eu sigo tentando ganhar mais e é só.

Edward Blake
Membro Novato
# dez/15
· votar


Nunca pensei que esse fórum tivesse tanto tanga-frouxa que acha normal ganhar menos do que a esposa.

E quando a mulher começar a ter filhos? Quem é que vai largar o emprego para cuidar deles? O homem?

makumbator
Moderador
# dez/15
· votar


Edward Blake
Nunca pensei que esse fórum tivesse tanto tanga-frouxa que acha normal ganhar menos do que a esposa.

Queria ver se você se apaixonasse pela Oprah Winfrey como faria pra ganhar mais que ela! Hahaha!

E quando a mulher começar a ter filhos? Quem é que vai largar o emprego para cuidar deles? O homem?

Contrate umas mucamas pra cuidarem dos rebentos. Ou não tenham filhos. Pronto, já tem duas saídas para evitar que os machões troquem fraldas.

GersonM
Membro
# dez/15 · Editado por: GersonM
· votar


Nunca pensei que esse fórum tivesse tanto tanga-frouxa que acha normal ganhar menos do que a esposa.

Grande merda ela ganhar mais, seu fresco.

Gui
Veterano
# dez/15
· votar


novonews
detestar o trampo é um bom motivo pra procurar outros, não precisa desse negócio de ganhar menos que a muié.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Grande merda ela ganhar mais, seu fresco.

Até eu acho que é melhor o homem ganhar bem.

Mulher amamenta, homem não. E eu serei um péssimo pai na fase até os 2 anos da minha prole, no sentido que não tenho jeito. Mulher instintivamente tem mais.

Portanto, seria melhor a mulher largar o emprego pelo menos enquanto a prole é um infante. Logo, é melhor que o homem ganhe bem pra segurar a bica. Pode até ser qu ela ganhe mais, mas ele precisa ganhar bem.

Samá Samutte
Membro Novato
# dez/15
· votar


ganhar bem

> 20k?

megiddo
Membro
# dez/15
· votar


Samá Samutte
Isso aí é pra brincar, casamento é coisa séria.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro
Mulher amamenta, homem não. E eu serei um péssimo pai na fase até os 2 anos da minha prole, no sentido que não tenho jeito. Mulher instintivamente tem mais.

Poste isso numa page feminista e espere as reações.

Samá Samutte
Membro Novato
# dez/15
· votar


megiddo

Ah é verdade, havia me esquecido desse detalhe.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Casamento é 50k / filho e imobilizado na casa dos mi.

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Mulher amamenta, homem não. E eu serei um péssimo pai na fase até os 2 anos da minha prole, no sentido que não tenho jeito. Mulher instintivamente tem mais.

Poste isso numa page feminista e espere as reações.


minha parceira é feminista e concorda

ela sabe que eu sou um gorila com bebês

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


mas casamento é porra séria, só me caso quando tiver a opção entre comprar um Rolls Royce ou casar.

Samá Samutte
Membro Novato
# dez/15
· votar


^
^
^
^
^

Floyd Mayweather FTW.

brunohardrocker
Veterano
# dez/15
· votar


Fidel Castro
minha parceira é feminista e concorda

Bom, ela namora. Então já é diferente.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


minha parceira é feminista

a minha até tenta ser, mas eu acabo invalidando quase todos os argumentos dela

=/

Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


Bom, ela namora. Então já é diferente

que mané namoro o que

é só uma união de vizinhos (duas quadras) estável

já namorei vezes o suficiente na minha vida pra saber que isso é infantilidade, casamento é porra séria, o resto é brincadeira de criança

Samá Samutte
Membro Novato
# dez/15
· votar


minha parceira é feminista

Minha esposa bateu o pé feio essa semana dizendo que quer começar a trabalhar e já me intimou na CNH. Perigo à vista?

Fidel Castro
Veterano
# dez/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Samá Samutte

Floyd tem a opção de casar e comprar um rolls royce, só pra usar no casamento e depois cortar e dar um pedaço dele pra cada convidado como lembrança

e outro pra ir pro aeroporto pra lua de mel

e outro pra esperar ele onde quer que ele decida ir

e um quarto porquê sim

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/15
· votar


sallqantay
minha parceira é feminista

a minha até tenta ser, mas eu acabo invalidando quase todos os argumentos dela


relacionamento é jogo de poder, você tem que deixar ela ganhar as vezes.

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


One More Red Nightmare
tem que deixar ela ganhar as vezes

opa, a variável gênero tem uma certa capacidade explicativa sim (a ser tomada em conjunto com outras variáveis até chega a uma consistência explicativa mínima). Eu nao tenho o menor problema em admitir isso.

eu não dou colher de chá nem para mim, imagina para os outros. HU3

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


a minha parceira é machista e só não usa as calças em casa pois ainda não deadlifta tanto quanto eu

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


^
^
strap-oned by the book

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


O nível de RM nesse fórum tá pior que um Adrenaline da vida.

E nem me refiro ao criador do tópico.

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


Wade

Recalque Médio?

Wade
Membro Novato
# dez/15
· votar


st.efferding
Fica no ar...

Insufferable Bear
Membro
# dez/15
· votar


O problema da mulher ter que largar o emprego pra cuidar da casa se dá não porque ela ganha mais, mas porque você ganha pouco...

faith_girl
Veterano
# dez/15
· votar


novonews
Desde de quando tá rolando esse sentimento? Sempre teve ou foi a partir de algumas atitudes (suas ou dela) ?
De boa vc ganha bem cara e o q importa é como administra esse dinheiro

novonews
Veterano
# dez/15 · Editado por: novonews
· votar


Alguém deixaria um concurso público com salário no ano que vem de 3800 a 4000 líquido (sem contar benefícios de adicional férias, 13º a cada três anos o 14º onde os líquidos variam de 5 mil, 6 mil dependendo do mês e promoções ao longo dos anos e aposentar integral com 48) para ser autônomo na área de saúde ou outra para receber 4500 a 5000 líquido por mês sem 13º?

A questão é a satisfação profissional. O autônomo pode ganhar mais ir a 5500 e 6 mil...eu fico estagnado! E eu tenho sonhos de ser feliz com meu trabalho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mulher ganha pouco mais mas sou concursado me sinto inferiorizado