Fallout 4 - Tópico Oficial

    Autor Mensagem
    Wade
    Membro Novato
    # dez/15


    War never changes...

    Tem alguém aí jogando esta caralha?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    os caras no 9gag só falavam dessa porra. Agora todo mundo já deve ter terminado.

    john s mill
    Membro
    # dez/15
    · votar


    Comprei e ta na lista

    Jogando taken king do destiny e elder scrolls online

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    john s mill
    Se prepare, está bem mais viciante que os anteriores. Joguei o 3 e o NV e digo que está mais viciante que os dois juntos.

    Konrad
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Wade

    Comprarei assim que comprar o Xbox novo. Joguei o 3 e achei de longe o melhor jogo que já joguei. (Construção frasal esquisita, mas tudo bem)

    Flipe J.
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    O jogo está muito bom porém sofreu um pouco com a idéia de tentar alcançar mais o público casual, o que reflete bastante na sua dificuldade.
    Em suma achei o jogo mais fácil que os seus predecessores.

    Hambo
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Vi uns vídeos e parece que o port pros novos consoles ficou meio zoado, dá umas travadas/a taxa de frames oscila. Alguém jogando no console pode confirmar se é isso mesmo? Acabei de comprar um Xone e está entre os jogos que eu queria jogar já que meu PC não roda...

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Flipe J.
    Nunca achei nenhum jogo da Bethesda realmente difícil, na real. Desde Oblivion que eles vem deixando a parada bem açúcar. Como F4 é praticamente Skyrim com melhorias, pegou também o nível de dificuldade. Mas eu acho que compensa pela vastidão. A campanha é assustadoramente imensa. A min é grandinha (nos anteriores era frustrante) e o destaque dessa vez é pras sidequests que pararam de ser um gerador aleatório e genérico e as vezes estão muito mais interessantes que a main.

    Hambo
    Tava tendo mesmo uns problemas com FPS, mesmo no PC. Mas se não me engano a Bethesda já lançou umas correções.

    Bizet
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Eu só achei os gráficos um pouco "alegres" demais pro cenário do jogo, pelo menos em relação aos de antes. Mas talvez seja intencional, o 4 tem mais jeito de fase de reconstrução que de sobrevivência.

    Eu desperdicei um tempo realmente vergonhoso da minha vida fazendo settlement. Quase que transformei o jogo num The Sims distópico.

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    O NV já tava bem alegrinho o ambiente, mas tinha a desculpa por ser uma região longe de onde as bombas caíram. Esse se passa praticamente na cratera de uma, pela lógica era pra ser mais sombrio, como o 3. Mas como disse, o lore é focado em reconstrução do mundo, acho que por isso.

    Eu desperdicei um tempo realmente vergonhoso da minha vida fazendo settlement.

    Eu decidi que vou deixar o meu ao léu e quem mora lá que se vire, senão eu nunca vou fazer missão. É mais viciante que The Sims.

    shoyoninja
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Eu estou achando interessante mas o jogo perdeu um pouco em dimensão na minha opinião. Muitas coisas que no 3 e no NV ficavam em aberto quanto a como você iria resolver, são lineares.

    Achei ate agora mais difícil que o 3. Ainda é relativamente fácil mas já morri um bocado, as Deathclaws por exemplo são bem complicadas. O uso mais restrito da power armor também é legal, mas já achei tanta fusion core que acho que vai acabar perdendo o sentido (ou vou ter uma surpresa mais pra frente).

    A galera reclama de muitos bugs, até agora só achei dois meio irritantes, tem um tiozinho que some num dos Vaults e fiquei procurando feito tonto...

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    shoyoninja
    (ou vou ter uma surpresa mais pra frente)

    Vai. Não use a PA sem realmente precisar. Poupe cores o quanto conseguir. Me agradeça depois.

    Jio-kun
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Meu PC não rodou nem no low :\

    distrito09
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    To pirando pra jogar esse!! Achei o 3 muito viciante... Mas também to na dúvida se vou conseguir rodar ele legal.

    Jio-kun
    Quais as configs do teu PC?

    Jio-kun
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    distrito09

    Não que ele não abra o jogo, mas fica tipo uns 15 FPS. É note, tem quase 3 anos de uso, mas roda até o GTA V de boa.

    Intel® Core™ i7 2630QM
    NVIDIA® GeForce® GT 550M
    6GB RAM

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Jio-kun
    Puts :/

    Geralmente o pessoal faz mod pra isso. Quando Skyrim saiu, meu notebook nem abria o jogo. Usei um mod, bem simples até, e joguei tranquilamente.

    Fica de olho em http://www.nexusmods.com/fallout4/

    Jio-kun
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Wade

    Boa mano! Vou ficar atento se sair alguma coisa.

    Vi alguns tweaks que o pessoal tá lançando agora e parece que ajuda bastante. Vou baixar o jogo de novo pra ver se rola huahuah

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Jio-kun

    Tenta: http://www.nexusmods.com/fallout4/mods/2639/?

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Repostando aqui:

    Fechei a questline principal. O que posso dizer é que o comentário sobre o enredo pobre feito por quem ainda não chegou nem na metade do jogo é justificável. Quem completou, tem uma enorme surpresa. No final, considero o enredo do F4 melhor que o do 3 e tão bom quanto o do NV.

    Alguém aí já terminou também pra eu perguntar umas coisas?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fallout 4 - Tópico Oficial