Se a partir de agora as postagens fossem anonimas

Autor Mensagem
dr. Rey
Membro Novato
# fev/17
· votar


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

David Vieri
Membro Novato
# fev/17
· votar


Penta_Blues

Boa Noite!!!

3. É proibido
3.12 Criar tópicos jocosos


Valeu!!!

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Wade
# 23/nov/15
Wuju esqueci o resto do nick: A abóbora jornal sentando levemente grande no você sabe que ricota eu? Ilustre acolá pondera o ce é doido janice vai pra foz qualquer coisa que tenha e o o homem, mas tem que freio se tiver coma.

Eita, desde 2015.

Insufferable Bear
Membro
# fev/17
· votar


David Vieri: Oi, eu sou um multi.

David Vieri
Membro Novato
# fev/17
· votar


Insufferable Bear
o grande lance é você saber de quem

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


Samá Samutte: O sol é frio sim. Sabe como eu sei? Está em Mateus 5:16.

Wuju esqueci o resto do nick: A abóbora jornal sentando levemente grande no você sabe que ricota eu? Ilustre acolá pondera o ce é doido janice vai pra foz qualquer coisa que tenha e o o homem, mas tem que freio se tiver coma.



LOL

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Esse comentário do cara é engraçado porque prova o analfabetismo funcional que sempre notei do cidadão.

Ai em seguida vem "Eu não entendi nada, seu cara de melancia, HHAHAHAHAHAHAH"

uhahua

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17
· votar


Sei la, esse wuju pelo menos tem o mérito de ser zoado quase que unanimemente, ta no nível de lebues, andy, peidinho. Só jenios.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Não é que sou zuado, é que eu sou linguá solta e o pessoal sente pelos afetados, ai preciso lidar com recalque waves. Eu estou mais pra antagonista coletivo, o que não é um papel ruim.

Apesar que estou achando que os antagonistas são vocês. hahaha

Jube
Veterano
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
Não é que sou zuado, é que eu sou linguá solta e o pessoal sente pelos afetados, ai preciso lidar com recalque waDes. Eu estou mais pra antagonista coletivo, o que não é um papel ruim.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Jube

De fato. Dentro todos os recalcados, o maior. Apesar que ele aquietou recentemente.

As crises de mongolice ao menos são sinceras e inofensivas. O duro é os que são sutis, escondendo o recalque no fundo do coração e tentando disfarçar.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


que tópico gozado

Insufferable Bear
Membro
# fev/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Não é que sou zuado
"I'm not in denial"

ai preciso lidar com recalque waves.
Joseph, vai dormir.

Mais uma evidência que esse é Leblues 2.0, esse cara é o único que levou pro lado pessoal.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Joseph, vai dormir.

Não, ele acha que lida, por questão de vaidade. Os posts que ele acha que geram recalque estão mais para caricaturas, e no fim ele faz parte do hug box OTense.

Agora Eu, realmente preciso lidar com recalque.

Mais uma evidência que esse é Leblues 2.0, esse cara é o único que levou pro lado pessoal.

Cara, eu não estou ofendidinho, ninguém aqui tem esse poder. hahaha

Mas eu simplesmente enxergo quando os comentários são com intenção dúbias. Eu tenho histórico de inimizade com o wade por exemplo, logo qual a intenção dele com esse comentário? Certamente não é me deixar contente certo?

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


Todos são recalcados e querem ser o Wuju Wu Yi com ctz

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Em algum nível. Mas não diria que Querem ser eu, eu diria que gostariam de fazer eu abaixar a bola, e não conseguem, ai precisam lidar com a minha irreverência e impertinência para os próprios egos sem saber como fazer isso cessar, portando agem com recalque enraizado nos corações.

Eu consigo até entender o sentimento, sou até condescendente, mas não aprovo nem concordo.

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi

Tem companhia para o recreio?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Hoje não.

Lembrando que a culpa não é minha do pessoal ser ateu e progressista. Ou conservadores cozinhando junto.

Jack Holland
Veterano
# fev/17
· votar


^
^

método do saco

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


acho que a única forma de fazer o wuju baixar a bola é parar de direcionar a palavra a ele.

Será que conseguimos? Ficar algo como 2 semanas sem falar com ele, sem quotar seu nick ou responder seus comentários. Todos juntos, num esforço coletivo.

Está lançado o desafio.

MAKE OT GREAT AGAIN

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Quando ele merecia resposta, foi quando ele ownou todos vocês no tópico sobre a familia.

Tanto é que ninguém o respondeu.

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Você perderam para o Wuju naquele tópico.

Jube
Veterano
# fev/17
· votar


O Wuju Wu Yi é um Josefo que deu certo.

CindyFerrari
Veterano
# fev/17
· votar


galera propondo boicote na caruda

isso é bullying? é arte?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


brunohardrocker

É nóis. Só dei continuidade para o seu raciocínio, que estava muito bom e realista.

CindyFerrari

É recalque. Como eu disse.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


MAKE OT GREAT AGAIN

Quer dizer ateu e progressista, como em 2009 e anteriormente, onde tinham vários ateus abraçados todos juntos fazendo escárnio de Cristãos?

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi

Ninguém aqui nesse forum consegue resolver o problema da sociedade sem familia e sem reprodução.

É fácil pensar somente na geração presente e esquecer as proximas gerações.

David Vieri
Membro Novato
# fev/17
· votar


Wuju Wu Yi
onde tinham vários ateus abraçados todos juntos fazendo escárnio de Cristãos?

Isso sempre teve.
A questão é que hoje os cristãos aqui do forum, em geral estão mais bem preparados para responder aos questionamentos dos ateus, aí eles baixaram a bola um pouquinho...

-Dan
Veterano
# fev/17
· votar


brunohardrocker
Quando ele merecia resposta, foi quando ele ownou todos vocês no tópico sobre a familia.Tanto é que ninguém o respondeu.

Manda o link dessa bagunça. Perdi esse momento!

brunohardrocker
Veterano
# fev/17
· votar


Não é que baixaram a bola, é que todo ateu precisa passar pela fase toddynho para depois se envergonhar dela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se a partir de agora as postagens fossem anonimas