O Anticristo da Bíblia e o Mahdi do Alcorão

    Autor Mensagem
    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: Samá Samutte


    "Atualmente, existem no mundo cerca de 1,6 bilhão de muçulmanos e eles nunca seguiriam um líder judeu ou cristão. Existem 52 nações cuja população é predominantemente islâmica e está na mão delas a maior parte da produção de petróleo do mundo."

    1. O Anticristo será um líder incomparável na eloquência e capacidade de liderar. O Falso profeta irá apoiá-lo, fazendo o mundo aceitar o Anticristo como o verdadeiro Messias (Daniel 8.23-25; Apocalipse 13.7-18).

    O Mahdi será um líder incomparável na eloquência e capacidade de liderar e será auxiliado por Issa (o Jesus muçulmano), que irá "voltar" para apoiar o Mahdi e unir os povos em uma guerra santa contra os infiéis.

    2. O Anticristo e o Falso profeta terão um exército poderoso que vai matar muitos judeus e cristãos que não se submetem a ele e a seu sistema. Será estabelecida uma nova ordem mundial (Lucas 21.20-28; Apocalipse 9.16; 13.2-17).

    O Mahdi e Issa terão um exército poderoso que irá matar todos os judeus e os cristãos até que submetam-se à Ala (o deus do Alcorão). Ele irá estabelecer um império islâmico, que passará a ditar a nova ordem mundial.

    3. O Anticristo deve "mudar os tempos e as leis". A Escritura nos diz que o Anticristo e o Falso Profeta adotarão uma religião universal e um sistema econômico único (Daniel 7.25; Apocalipse 13.17).

    O Mahdi irá impor como regra em todo o mundo o calendário islâmico e as leis da Sharia. Também controlará o sistema econômico mundial. Issa, que se apresentará como Jesus, apoiará que o Islã seja reconhecido como a única religião aceitável.

    4. O Anticristo e o Falso profeta irão dominar as pessoas pelo terror. Eles vão executar (pela espada) qualquer pessoa que não aceite a sua religião de adorar o dragão (satanás) (Lucas 21.24; Apocalipse 6.8; 20.4).

    O Mahdi usará a lei muçulmana que ensina que qualquer um que não adore Alá deve ser decapitado. Esse método de execução do Islã era usado nos dias de Maomé e hoje tem retornado com força em muitos lugares.

    5. O Anticristo vai abrigar-se no Templo em Jerusalém como seu lugar de autoridade. Irá blasfemar o Deus verdadeiro, violar o templo e torná-lo uma abominação da desolação (Daniel 9.25; Mt 24.15; 2 Tessalonicenses 2.3-5).

    O Mahdi estabelecerá o califado islâmico com sede em Jerusalém. O mundo inteiro aceitará o Islã e seu governo passa por Jerusalém, uma das três cidades santas para os muçulmanos. No local onde Salomão construiu o Templo existem duas mesquitas desde o tempo do império Otomano.

    6. O Anticristo e o Falso profeta irão realizar muitos milagres para enganar a a população mundial. Para ajudar a proteger a sua aceitação, farão uma aliança com Israel por 7 anos. Mas ela será quebrada depois de 3 anos e meio (Daniel 9.27; Isaías 28.17-18).

    O Mahdi será capaz de realizar muitos milagres. Vai fazer um tratado de paz com Israel durante 7 anos.

    ---------------------------------------------------------------------- ---------------------------------

    Mais informações: Anticristo: o messias esperado pelo Islã

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Eu não estou afirmando nada, tirem suas próprias conclusões. Aliás, já imprimi o livro e o lerei, isso é um assunto novo para mim. Agora, a princípio, as semelhanças são espantosas.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # nov/15
    · votar


    É por isso que ninguém respeita evangélico.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    seria daóra se fizessem um filme com o roteiro inspirado nesse tópico

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Vão ler o corão bando de vagabundo.

    Skider
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Samá Samutte
    1. O Anticristo será um líder incomparável na eloquência e capacidade de liderar. O Falso profeta irá apoiá-lo, fazendo o mundo aceitar o Anticristo como o verdadeiro Messias (Daniel 8.23-25; Apocalipse 13.7-18).

    Bolsonaro e Malafia.... nem precisei ler o resto.

    st.efferding
    Membro
    # nov/15
    · votar


    O Samá Samutte é evangélico?

    st.efferding
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Surata 2 (Al Bácara), versículo 190: “Combatei, pela causa de Deus, aqueles que vos combatem; porém, não pratiqueis a agressão, porque Deus não estima os agressores.”

    confere isso?

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Black Fire
    É por isso que ninguém respeita evangélico.

    Eu sei que você pode fazer melhor do que isso, vamos lá.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Black Fire

    Um ponto importante que esqueci de mencionar: o texto é totalmente irrelevante para quem não crê na inerrância, infalibilidade e inspiração das Escrituras.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    "Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero; para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador. Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação. Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste. Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio, mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios. Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão." 2 Pedro 3:1-10

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O Anticristo da Bíblia e o Mahdi do Alcorão