Tópico oficial da contagem regressiva para o Apocalipse da sociedade brasileira.

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Edward Blake


10!

Geração concurso público! Porque produzir é para os fracos! Setor privado não tem futuro! Os melhores cérebros devem demonstrar sua sabedoria abandonando imediatamente seus postos de trabalho e entrando para o Estado para parasitarem o máximo que puderem os impostos arrancados dos imbecis que continuam no mercado!

9!

Década perdida! Economia em retração até 2020! Minha casa, minha morte! Meu vizinho, meu desempregado! Eleitores do PT devolvendo tudo que conseguiram com o crédito petralha! E agora, vai uma saideira de marxo-keynesianismo?

8!

Suruba! Todo mundo come todo mundo! Rá! A classe produtiva de amanhã não precisa existir! Lugar de mulher não é em casa cuidando de criança! É circulando pela Augusta à noite e sorrindo para o primeiro taxista que passar buzinando! Rá!

7!

Progresso! Viva os direitos humanos! Abaixo o preconceito! Universidadepúblicagratuitadequalidade para todos! Cotas nas empresas já! Universalização do Bolsa-Família! Independência feminina! Casamento igualitário! Legalização do aborto! Paredão para os reacionários! Morte! Morte! Morte! Destruição! Destruição! Destruição!

6!

Ignorância! Para o inferno com a realidade! Continuemos com nossa vidinha maravilhosa de enriquecimento improdutivo e sexo recreativo! Para o inferno com a economia! Para o inferno com a sociedade! Para o inferno com a civilização! Mil vezes, para o inferno! Carpe diem! No longo prazo estaremos todos mortos mesmo! Morte! Morte! Destruição! Destruição!

-

Pronto, fiz até o 6. Continuem a contagem, atentos para o espírito da época.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15
· votar


5!
A desordem é total, mas é impossível tirar os petralhas. Eles têm bilhões de dólares acumulados em contas no exterior fruto das propinas pagas pela Odebrecht decorrentes das obras fora fora do país. As forças armadas percebem que não têm armamentos para combater Pedro Stédile. Depois de reconhecer a união homossexual quíntupla, a onda agora é a união incestuosa; avô com neto, mãe com filho... Outra moda que toma conta é tatuar a glande.

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Vou ir logo pro ultimo...

1!
Lula eleito em 2018.

The end.

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Mas depois do apocalipse final vem o melhor.

0!
Encontro do OT no KFC de Miami para continuarmos nossas discussões, podendo assim degustarmos as coxinhas originais feitas com a receita secreta de Kentucky e muita Coca Cola.

Pena que o Panuci não poderá participar das discussões pela internet pois o Brasil terá aderido ao Great FireWall of China.

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


4!
Quase a totalidade dXs professorXs da rede publica e particular provinda de coletivos radfems, UJS e etc dispensando o uso do Giz e acatando o uso do spray nas paredes das escolas, ensinando siririca, banhando as suas crianças no óleo de dendê e ensinando a confeccionar genitálias de barro.

-Dan
Veterano
# nov/15 · Editado por: -Dan
· votar


dilmãe

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Briga de extremos esmagando o gradiente meieiro.

A burrice do conservadorismo e religião contra a canalhice do progressivismo cego.

Os iluminados que se encontram no meio se vão e o que resta é a infantaria ignorante dos dois exércitos de incautos.

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


4!

Surgimento de uma Direita ideologicamente tão despreparada quanto a esquerda, com toda a mitologia que se espera - Livre Mercado, Estado Mínimo, "Liberalismo" - que ao fim e ao cabo não passa da imagem especular dos mitos da esquerda. E no meio um país sem o mínimo preparo para entender o que está acontecendo.

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


Surgimento de uma Direita ideologicamente tão despreparada quanto a esquerda, com toda a mitologia que se espera - Livre Mercado, Estado Mínimo, "Liberalismo" - que ao fim e ao cabo não passa da imagem especular dos mitos da esquerda. E no meio um país sem o mínimo preparo para entender o que está acontecendo.

É bem isso, tá um samba do cachorro doido.

A esquerda pelo menos sabe o que quer, só não sabe se articular.

A direita não tem a menor ideia do que quer, só fica repetindo chavões antigos e a execução fica nas mãos da deusa Fortuna.

Fidel Castro
Veterano
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


7!

Progresso! Viva os direitos humanos! Abaixo o preconceito! Universidadepúblicagratuitadequalidade para todos! Cotas nas empresas já! Universalização do Bolsa-Família! Independência feminina! Casamento igualitário! Legalização do aborto! Paredão para os reacionários! Morte! Morte! Morte! Destruição! Destruição! Destruição!

6!

Ignorância! Para o inferno com a realidade! Continuemos com nossa vidinha maravilhosa de enriquecimento improdutivo e sexo recreativo! Para o inferno com a economia! Para o inferno com a sociedade! Para o inferno com a civilização! Mil vezes, para o inferno! Carpe diem! No longo prazo estaremos todos mortos mesmo! Morte! Morte! Destruição! Destruição!


Para de querer cuidar do cu dos outros.

3!

Iminente saída de Excelion, seu meio-cidadão mais valioso.

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


Wade
Os iluminados que se encontram no meio se vão e o que resta é a infantaria ignorante dos dois exércitos de incautos.

Mitou na poesia.

PS: Muito bom o último vídeo que postou no Fórum da superfície (Guitarra)

Fidel Castro

Discurso emburreceu deveras nos últimos meses.

Desisti de tentar entender: agora é hora de profit from it.

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


3!
Atores da Globo fazem campanha com perucas de arco-íris problematizando o lucro.

Skider
Veterano
# nov/15
· votar


brunohardrocker
3!
Atores da Globo fazem um vídeo de campanha com perucas vermelhas problematizando o a sociedade patriarcal e os mitos teológicos.



Ops...


One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


profit from it.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/15
· votar


Geração concurso público! Porque produzir é para os fracos! Setor privado não tem futuro! Os melhores cérebros devem demonstrar sua sabedoria abandonando imediatamente seus postos de trabalho e entrando para o Estado para parasitarem o máximo que puderem dos impostos arrancados dos imbecis que continuam no mercado!

Na moral, eu me arrependo de ter feito faculdade. Se tivesse gasto os 6 anos estudando pra concurso público, teria passado num concurso de nível médio pra ganhar o que eu ganho, trabalhando a metade e com 1/3 da dor de cabeça.

Já estagiei em dois lugares públicos, então conheço a realidade, antes que venha algum concurseiro ou funcionário me explicar o quanto minha visão é estereotipada e como é sofrido trabalhar de segunda a sexta, tirar 40 dias de férias por ano e ganhar uns 100% acima da média do mercado.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


trabalhar de segunda a sexta

"Trabalhar". Entre aspas.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Konrad
PS: Muito bom o último vídeo que postou no Fórum da superfície (Guitarra)

Valeus o/

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Black Fire

Mas e a iluminação espiritual pela laje?

Fidel Castro
Veterano
# nov/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Black Fire

Mas tem o contra, é uma carreira muito limitada, mas MUITO limitada.

É pra sentar em cima de um cargo meio merda e observar a vida passar.

Se não fosse atrativo, ninguém prestava, simplesmente por ser muito merda.

Eu não toparia, sinceramente.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


sentar em cima de um cargo meio merda e observar a vida passar.

Salário bom + trabalhar pouco = tempo pra gastar esse salário com lazer/interesses pessoais/hobbies/etc.

O que eu não consideraria "observar a vida passar".

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


É pra sentar em cima de um cargo meio merda e observar a vida passar.


E não é isso que acontece com 90% das pessoas? É isso que o povo quer.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/15
· votar


Fidel Castro
Sei lá, eu acho que depende da área e da sorte de cada um. Eu, por exemplo, acho que ficar sentado em uma mesa vendo a vida passar é muito mais atrativo do que ser responsável por um trabalho complexo que um erro pode gerar muita gente morta, executado por 30 pessoas com baixa escolaridade e baixíssima remuneração, alguns inclusive trabalhando alcoolizados, que só estão pensando em acabar tudo de uma vez pra ir embora, que é basicamente o que eu faço hoje em dia, e ainda com o risco de perder o emprego no menor sinal de crise. E tenho sorte, porque mais da metade das pessoas que se formaram comigo ou logo depois de mim nem emprego tem.

sallqantay
Já desisti de ser iluminado espiritualmente. Agora eu quero trabalhar pouco e tirar férias.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15
· votar


Black Fire
Já desisti de ser iluminado espiritualmente. Agora eu quero trabalhar pouco e tirar férias.

Arrume um emprego na Prefeitura de Indaiatuba. Kkkkk

Fidel Castro
Veterano
# nov/15
· votar


Wade
Black Fire

eu acho que virei um yuppie safado

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Fidel Castro

que isso, você defende minorias na internet, você é descoladex

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar


Já desisti de ser iluminado espiritualmente. Agora eu quero trabalhar pouco e tirar férias.


Agora sim você foi iluminado!

GersonM
Membro
# nov/15 · Editado por: GersonM
· votar


2!

A onda zumbi! Pra que conversar com as pessoas ao vivo se tem o celular, o tablet e o facebook? O negócio é andar na rua com o rosto colado na tela, clicando, clicando e esbarrando uns nos outros. Pensar pra que se tudo o que eu preciso para entender o mundo passa na malhação? Pensar? isso é coisa do passado, a moda agora é só ocupar espaço!

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


02!

arrochafunk

Edward Blake
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Meus parabéns para o Fidel Castro.

O cara é comunista, progressista, hipster, descoladex, defensor de minorias, usa o nome de um genocida como nick, mas pelo menos tem testosterona suficiente no sangue para ter horror à ideia de passar o resto da vida adulta aprisionado em uma repartição pública.

Um dia ele tomará juízo com as outras coisas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


Edward Blake

É permitido pegar um cabidão publico para liberar credito para financiar o proprio negócio / uma boa moto e depois cascar fora?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico oficial da contagem regressiva para o Apocalipse da sociedade brasileira.