Estudo sugere que todas as mulheres são gays ou bissexuais

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# nov/15


De acordo com um estudo feito pela Universidade de Essex, no Reino Unido, o sexo feminino pode ser classificado apenas por dois gêneros sexuais: lésbica ou bissexual. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

A pesquisa, conduzida pelo Dr. Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia, foi feita com 345 mulheres. "Mesmo que a maioria das mulheres se identifique como hétero, nossa pesquisa demonstra claramente que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais", disse o doutor.

Ao assistirem vídeos de homens e mulheres atraentes e nus, essas mulheres foram analisadas e, de acordo com a dilatação de suas pupilas, foi concluído que as que se dizem heterossexual se excitaram pelos vídeos de ambos os sexos, enquanto as mulheres que se classificaram como lésbicas sentiram-se atraídas mais pelas imagens femininas, não demonstrando desejo com os vídeos do sexo oposto. "Isso nos mostra que a forma como as mulheres se apresentam em público não significa que sabemos algo sobre suas preferências sexuais.”, concluiu.

Bica original: http://www.dailymail.co.uk/health/article-3305320/Women-bisexual-gay-N EVER-straight-Females-aroused-naked-videos-sexes.html

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Eike delícia, cara!!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar


Aguardo as ponderações do Josefo.

One In A Million
Veterano
# nov/15
· votar


Eita, não sei se isso é bom ou ruim.

CindyFerrari
Veterano
# nov/15
· votar


não, obrigada.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


e zoófilas, pois estudos também sugerem que o que mais excita as mulheres, dentre todos os estimulos cujo teste já foram realizados, são bonobos transando. /é sério. vi em algum lugar.

enfim, acho que não quer dizer nada essas pesquisas. o ser humano tem o potêncial de ficar excitado em situações quaisqueres. penso que isso não deve ser usado como critério. a excitação por si só não quer dizer muita coisa.

inclusive, sei que vocês odeiam, ou não levam muito a sério esse tipo de argumento, mas biblicamente falando, a tendência do homem (e mulher) é justamente ser suscetível a qualquer meio de estimulo que leve ao prazer, indiscriminadamente, que foi o que aconteceu em sodoma e gomorra. e que históricamente, é um dos indicadores do declinio de uma civilização, como algumas vezes foi citado aqui no fórum.

então resumindo, nós somos seres inteligentes, e que buscamos o prazer indiscriminado. alguns valores devem ser prezervados a fim de manter uma sociedade funcionante e saudável. nem tem a ver com o que queremos ou não fazer.

sei que pode lhes parecer uma comparação tosca, e completamente reducionista, mas suponham que em um formigueiro algumas formigas comecem a agir diferente como bem entendem. e em certo ponto, o formigueiro está caótico e desfuncional. a ordem e funcionalidade que existia ante não existe mais.

é mais ou menos a mesma coisa, elevando a proporções muito mais complexas envolvendo todas nossas questões humanas, e vida em sociedade.

GersonM
Membro
# nov/15
· votar


"Isso nos mostra que a forma como as mulheres se apresentam em público não significa que sabemos algo sobre suas preferências sexuais.

Ahahahah, e o cara fez um estudo pra chegar a essa conclusão? kkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/15
· votar


o ser humano tem o potêncial de ficar excitado em situações quaisqueres

regra 36

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


É claro que é besteira, dailymail só posta hoax sensacionalista click-driven

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Tudo falta de pica

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Essas voluntárias tinham levado ferro de acordo?

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


no Reino Unido as pessoas levam isso a sério?

Julia Hardy
Veterano
# nov/15
· votar


Bullshit

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/15
· votar


i fuckin knew it

Insufferable Bear
Membro
# nov/15
· votar


E os homi?

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


Insufferable Bear

o correto é: e ozomi?

FELIZ NATAL
Veterano
# nov/15
· votar


espingarda

st.efferding
Membro
# nov/15 · Editado por: st.efferding
· votar


Insufferable Bear

eu só pisquei o buti uma vez por outro homem

foi quando me olhei pelado no espelho

pianoid
Veterano
# nov/15
· votar


que tal unirmos logo o útil ao agradável e liberar logo a poligamia?

vamos deixar casamento monogâmico para baitolos e tratar de fecundar mais moças do harém

Edward Blake
Membro Novato
# nov/15
· votar


Pior que eu nem duvido.

É como dizem: o que as mulheres falam não se escreve no papel.

O vício natural do homem é a agressividade; o da mulher é a hipocrisia.

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


Não fizeram esse estudo com homens porque poderia afetar a ~frágil~ masculinidade?

sallqantay
Veterano
# nov/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Gui

num mundo dominado pelo todynho, femimiminazismo e ditadura gay, a masculinidade é quase um crime

o comitê de ética da FAPESP ia vetar de imediato uma coisa dessas

/o\

Gui
Veterano
# nov/15
· votar


sallqantay
ahhahahahahahahahahha...o que a FAPESP não veta?

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


Gui

todo o lixo progressista passa direto e reto, tem apoio imediato, é fato notório que as verbas são viciadas para esse tipo de lixo ideológico

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


se nao acredita em mim, veja os números

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Chorem, inimigos da cosmovisão judaico-cristã.

Link original (inglês).

Tradução.

sallqantay
Veterano
# nov/15
· votar


testemunho individual como valor de verdade

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Samá Samutte
· votar


sallqantay

Se fosse apenas um testemunho isolado, OK. Entretanto, com certeza há no mínimo 345 mulheres com a mesma história da Dr. Rosaria Butterfield.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


com certeza há no mínimo 345 mulheres com a mesma história da Dr. Rosaria Butterfield.

prove

Insufferable Bear
Membro
# nov/15
· votar


"Eu era feliz até descobrir deus, daí senti vergonha."
Boa história.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudo sugere que todas as mulheres são gays ou bissexuais