Fatalismo Moral em Relacionamentos. A Teologia Cristã como solução.

Autor Mensagem
Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/15


Devido a crise em minha relação. Fiz uma reanalise de tudo o que aconteceu, e busquei me reinterar a respeito de teorias da psique feminina. Eis que acabei caindo de cabeça no escritor que mais destroi as expectativas de um relacionamento saudável e duradouro. Nessahan Alita, o Fatalista dos relacionamentos.

Nessahan tem uma visão praticamente misógena, onde vê as mulheres como ****** totalmente depravadas, e que o homem deve manter uma defesa e esperteza mental constante e incessável para lidar com elas. Nessahan critíca a frieza afetiva das mulheres no decorrer dos relacionamentos, a manipulação feminina com intenção de inflar egos, vitimismo, a queda exponencial da qualidade do sexo, entre outras coisas.

Já com uma visão quase fatalista de relacionamentos (apesar de um pouco cético com tanto negativismo) fui buscar críticas a visão de Alita, e encontrei este texto com uma visão Teólogo Cristã muito interessante, prevendo e redirecionando todas as idéias propostas por ele.

Resolvi compartilhar:

Teologia Cristã vs Nessahan Alita

Cristianismo retornando as esperanças, devolvendo as expectativas, e passando a regua moral como sempre.

Leiam e comentem se quiserem.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


Gostei. O cara conseguiu tirar leite de pedra (essa merda do alita)

Viciado em Guarana
Veterano
# out/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Nessahan Alita
O Teru já vinha desbancando esse charlatão aqui há tempos e ninguém dizia nada.

De resto, tive a oportunidade de presenciar alguns puaboys em campo tentando arrumar muié. O que consegui constar é que enquanto esses puazeiros ainda frequentam a escolinha Alita de manipulação aprendendo o básico, estão tentando competir com mina que praticamente vive disso e já tem o tato pra coisa desde criança.
É um desastre! Nego é embromado e ainda acha que saiu por cima, mas não dá duas semanas chama os brothers pra jogar sinuca e encher a cara porque não aguenta de sofrência pela vadjia. Muito feio de se ver!

sandroguiraldo
Veterano
# out/15
· votar


Nessahan Alita é o próximo nick do Josefo?

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


sandroguiraldo

nope, vai ser tio da sukita no busão

Skider
Veterano
# out/15 · Editado por: Skider
· votar


double

Skider
Veterano
# out/15
· votar


Já profetizei isto aqui.
Me paguem o dízimo em conta bancaria, por favor... dados inbox.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/322956/

FELIZ NATAL
Veterano
# out/15
· votar


Nessahan Alita é o próximo nick do Josefo?

to lendo o cara aqui a meia hora, parece os posts do JdM, print screen

brunohardrocker
Veterano
# out/15
· votar


busquei me reinterar a respeito de teorias da psique feminina

http://thumbs.dreamstime.com/z/perdido-no-labirinto-11733806.jpg

sandroguiraldo
Veterano
# out/15
· votar


Skider
Mas pode ser dízimo agrícola? Você é da tribo de Levi? Bla bla bla bla bla mimimimi

Wade
Membro Novato
# out/15
· votar


vê as mulheres como ****** totalmente depravadas, e que o homem deve manter uma defesa e esperteza mental constante e incessável para lidar com elas. Nessahan critíca a frieza afetiva das mulheres no decorrer dos relacionamentos, a manipulação feminina com intenção de inflar egos, vitimismo, a queda exponencial da qualidade do sexo, entre outras coisas.

Mesmo papo do Rampage, Devil Boy e meninos do PUA.

Que vem, obviamente, de uma frustração pessoal e/ou da incapacidade de despertar interesse em mulheres decentes.

Sem exceção.

Jube
Veterano
# out/15
· votar


Wade
Mesmo papo do Rampage, Devil Boy e meninos do PUA.

Que vem, obviamente, de uma frustração pessoal e/ou da incapacidade de despertar interesse em mulheres decentes.

Sem exceção.


Sou um fracasso e vou culpar as mulheres por isso.

Fidel Castro
Veterano
# out/15
· votar


ou vocês remediam a tanga frouxisse de vocês, ou vão continuar quicando de relacionamento em relacionamento.


eu não namoraria um tanga frouxa desses

Jube
Veterano
# out/15
· votar


Wade
Mesmo papo do Rampage, Devil Boy e meninos do PUA.

Que vem, obviamente, de uma frustração pessoal e/ou da incapacidade de despertar interesse em mulheres decentes.

Sem exceção.


Sou um fracasso e vou culpar as mulheres por isso.

Fidel Castro
Veterano
# out/15
· votar


Mesmo papo do Rampage, Devil Boy e meninos do PUA.

Que vem, obviamente, de uma frustração pessoal e/ou da incapacidade de despertar interesse em mulheres decentes.

Sem exceção.


Sou um fracasso e vou culpar as mulheres por isso.


Favor fechar o tópico

Skider
Veterano
# out/15
· votar


sandroguiraldo
Desde que seja um carneiro graúdo, ou um boi com bastante capa no corte da picanha.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


acho injusto tratar o JdM como mais um PUAboy. A linha dele é sutilmente diferente

sandroguiraldo
Veterano
# out/15
· votar


sallqantay explique-nos a diferença

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


sandroguiraldo
explique-nos a diferença

acho o JdM mais gentlement, e o pipi dele é maior

Wade
Membro Novato
# out/15
· votar


A única diferença é que o Devil Boy tenta reescrever com as próprias palavras em vez de dar ctrl c + ctrl v.

Mas a essência é exatamente a mesma coisa.

sandroguiraldo
Veterano
# out/15
· votar


sallqantay
Se o pipi for do tamanho do ego, é gigantesco!

Edward Blake
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Edward Blake
· votar


Mesmo papo do Rampage, Devil Boy e meninos do PUA.

Que vem, obviamente, de uma frustração pessoal e/ou da incapacidade de despertar interesse em mulheres decentes.

Sem exceção.


"Acho que minha namorada é mais decente do que as outras mulheres porque tenho certeza absoluta de que ela não me trairia. E tenho certeza absoluta de que ela não me trairia porque, obviamente, ela não gosta de sexo tanto quanto eu. E ela, obviamente, não gosta de sexo tanto quanto eu porque, quando estamos na cama, ela não fica frenética, não faz caretas, não fica com a mandíbula tremendo, não me agarra, não me arranha, não pede para eu ficar de pé na beira da cama para aumentar a força das bordoadas e, com certeza, não tem 'orgasmos precoces' só de eu chegar perto dela nem nunca me disse que se masturba pensando em mim quando estou fora de casa. E ela não faz nada disso porque, obviamente, eu sou um banana e não sei comê-la direito. E, como os outros caras que já a pegaram no passado também não sabiam, ela já perdeu as esperanças de encontrar o seu Christian Grey e não vê muito sentido em terminar uma relação apenas por insatisfação sexual -- ou pelo menos não até que, no trabalho dela, chegue o primeiro estagiário de 1,93m e olhos azuis, com 'cara de playboy' e aquela vibe meio esquisita de quem faz as coisas 'de um jeito diferente', e ela comece a dar em cima do sujeito descaradamente".

Wade
Membro Novato
# out/15 · Editado por: Wade
· votar


Vai chorar?

Não disse que era frustração pessoal e incapacidade? Aí o cara ainda vem e confirma hahaha.

Sinto um pouco de pena. Mas não muita.

daimon blackfire
Membro Novato
# out/15
· votar


Nessahan Alita como valor de verdade

Jube
Veterano
# out/15
· votar


Wade
Parece que você encontrou um leitor assíduo de Nessahan Alita.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/15
· votar


Véi, se querem aprender alguma coisa sobre as relações humanas, procurem o testemunho universal da humanidade, que está escrito nos códigos das grandes religiões. O resto é balela.

Aprendam a lidar com as mulheres com o Profeta Mohamad (alayhi as-salām), procurem a bibliografia e os ahadith.
E parem de ler esses viadão que nunca pegaram ninguém.

Hawklord
Veterano
# out/15
· votar


Black Fire
Ouvi dizer que o Profeta Mohamad (alayhi as-salām) era o maior pegador. Procede?

megiddo
Membro
# out/15
· votar


O PUA das arábias é uma realidade.

sallqantay
Veterano
# out/15
· votar


porra, vão orkutizar a sabedoria ai, fi

=/

Edward Blake
Membro Novato
# out/15
· votar


Eu nunca li esse Nessahan aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fatalismo Moral em Relacionamentos. A Teologia Cristã como solução.