O dilema de Lula

Autor Mensagem
Peter_MusicoIniciante
Membro Novato
# nov/15
· votar


Gostei da discussão e vou ter que responder algumas coisas que eu li da segunda página:

brunohardrocke:
"A dondoca que odeia pobre apareceu na manchete, aí é motivo pra pegar não só a classe alta, mas também toda a classe média pra Cristo e fazer direitinho como a propaganda do PT ensinou: pobre contra rico, preto contra branco, homem contra mulher. Não tem condições, esse papo surge sempre."

Isso sempre existiu desde que o mundo é mundo, rico que não gosta de pobre, gente racista, não foi o PT que inventou. Você tem uma critica seletiva, pois critica a corrupção do PT, mas defende o Cunha. Eu critico os dois.

Peter_MusicoIniciante
Membro Novato
# nov/15 · Editado por: Peter_MusicoIniciante
· votar


Perdão, deu erro aqui e a minha postagem virou duas iguais, por isso editei.

distrito09
Veterano
# nov/15
· votar


Peter_MusicoIniciante

multi de quem?

LeandroP
Moderador
# nov/15
· votar


Pedro_Borges
No mais apenas recomendo-lhe, como amigo, que se afaste de qualquer paixão ideológica, seja ela política ou religiosa. Isso não quer dizer que não deva ser uma pessoa política ou religiosa, apenas que não deixe sua consciência ser embriagada por esse tirano vício da paixão, vício este que acomete parte significativa da humanidade.

Obrigado pelo conselho. Pode ter certeza que levarei suas palavras em consideração. Como dizia o mestre: "orai e vigiai"... E a gente sempre esquece do segundo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/15
· votar


Peter_MusicoIniciante
defende o Cunha

Ta de brinks, né?

O PT não inventou, o PT retém para si a imagem de protetor dos pobres, que funciona como propaganda. Tipo, não dá para discutir nada sobre a situação dos pobres no Brasil que vai ter sempre aquele que relaciona o PT a eles.

Snakepit
Veterano
# nov/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Cunha é tucano... Cunha é oposição... golpistas condenam o Lula mas idolatram o Cunha... mimimi.

Tem que ser muito cego pra não entender que o Cunha é PMDB e o PMDB é situação, principal parceiro do PT. Sim, comprado com muitos cargos comissionados e ministérios, mas é a base aliada.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/11/06/ pacto-com-cunha-e-renan-poupa-lula-seu-filho-e-aliados-de-convocacoes- em-cpis.htm

sandroguiraldo
Veterano
# mar/16
· votar


E aí? As opiniões continuam as mesmas?

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


Assim como Lula é responsável. Um político extraordinário, brilhante, de um carisma ímpar. Não há hoje, no Brasil, um político mais hábil do que Lula. Ele poderia ter comandado uma ong internacional de combate à fome, poderia ter presidido a ONU, poderia ter sido Nelson Mandela. Preferiu ser lobista de empreiteiras. É incrível como um homem tão grande pode ser tão pequeno. Com suas palestras e seu nome, poderia ter pago quantas reformas quisesse em quanto sítios de Atibaia desejasse, teria os tríplex com os quais sonhasse. E ainda, pela pura força de seu carisma e de seu nome, pela habilidade nata de costurar acordos, teria chegado ao Nobel da Paz e melhorado a vida de um bom bilhão de homens, mulheres e crianças.
Lula preferiu ser lobista de empreiteiras brasileiras na África e América Latina. Preferiu exportar o fisiologismo pátrio.
O fracasso dele é o nosso fracasso. É o fracasso cultural do Brasil. Porque Lula é o reflexo do que o Brasil é.

Da internet

JJJ
Veterano
# set/16
· votar


sandroguiraldo
Porque Lula é o reflexo do que o Brasil é.

Não é o "filho do Brasil"? Queria o quê?...

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


JJJ

Triste né...

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


sei lá, mete o loco nessa porra

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


O Brasil com crise, sem crise, com inflação, sem inflação, com emprego, com desemprego, com presidenta, com presidento, é igual o antes e depois de um terremoto na faixa de gaza.

ta tranquilo, ta favoravel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O dilema de Lula