Sobre sair do emprego

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# dez/15
· votar


vejo perspectiva de me recolocar no mercado em menos de um ano

caralho, tá tão ruim aí manolo?

já cogitou ir para a capital? ou alguma cidade pólo industrial?

em deep step deve ter menos postos de trabalho que em um bairro de são paulo

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Considere fundar uma igreja (junta meia dúzia de nego estudando teologia e já era)

st.efferding
Membro
# dez/15
· votar


Pega esse MBA e tenta algo fora da eng. civil

sallqantay
Veterano
# dez/15
· votar


Vai trabalhar em um banco vagabundo de peão mesmo. Aprenda o ABC e parta para as cabeças do mundo financeiro.

aposentadoria em 10 anos

Snakepit
Veterano
# dez/15
· votar


E eu pensando fazer engenharia com 30 anos pra mudar de vida e carreira.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/15
· votar


Black Fire
Aff, véi! Para de levar peia em troca de migalhas, cara!
Tá certo que você tem família pra manter, mas antes de ser casado você era um homem, não? Vai deixar que esses fpds comam a tua bunda desse jeito?

Fala com o seu médico e com um advogado e enfia licenças nessa firma aí! Tenta ficar pelo menos um ano afastado pegando uma licença atrás da outra, depois vê se eles não vão fazer o acerto contigo. Usa a tua doença ao seu favor, nem tudo deve ser só desgraça!
Ou então mete o pau de vez e tenta pegar uma bolada logo.

Villts
Veterano
# jan/16
· votar


sallqantay
e como eles sabem isso?
acho que deve dar pra consultar processos e etc em algum orgao publico... acho bem errado, de qualquer jeito

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


e aí, já está vendendo colar de miçanga no semáforo?

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


como andam as vendas de X-podrão aí em PF?

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Trabalhei durante 6 meses como fotógrafa para uma agência, saí de lá depois de uma briga com um dos sócios, ele gritou comigo na frente de todo mundo, levantou o dedo pra mim à la Aécio Neves e praticamente me mandou calar a boca. Eu respondi, não tinha porque aguentar aquilo.

Pensei em processar, mas ninguém ia testemunhar a meu favor..

sandroguiraldo
Veterano
# set/16
· votar


levantou o dedo pra mim à la Aécio Neves e praticamente me mandou calar a boca
Me lembrou a história do vizinho do meu pai que foi bater boca com uma estranha na rua por causa do cachorro dele e a mulher virou um caminhão em cima dele, falou "se você é homem vem me fazer calar a boca"

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


sandroguiraldo
"se você é homem vem me fazer calar a boca"

se aproveitando da lei maria da penha like a boss

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


levantou o dedo pra mim à la Aécio Neves
igual mulheres que defendem o bolsonaro

é nas entrelinhas que vamos percebendo a orientação ideológica das pessoas

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
tu ainda precisa de entrelinhas? hahaha

sou centro-esquerda, por assim dizer.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


CindyFerrari
hahah acho que nunca conversei com vc, e também vc nao costuma se envolver em comentarios polêmicos, por isso eu não tinha certeza (i.e defender algum politico veementemente) :p

mas sobre o bolsonaro, acho que ele seria um verdadeiro banana como presidente. Assim como a Dilma escrachou de vez a esquerda ele faria o mesmo pela direita na presidencia

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


Marco Andriotti
hehehe pode crer.. aqui eu não costumo comentar mesmo, tem muito textão e eu não tenho muita paciência, mas o bruno e o coltrane volta e meia tretam comigo no facebook

bolsofilho tá aqui em fortaleza, fazendo o que exatamente, eu não sei, mas ele foi visitar 44 pms envolvidos numa chacina de 11 pessoas ano passado numa periferia daqui.

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


centro-esquerda

me cocei pra cutucar a Sindie agora, mas deixa pra lá. vai dar treta

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


st.efferding
cutuque, tem problema não

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


CindyFerrari

você foi cutucada no conselho

o/

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


CindyFerrari
bolsofilho tá aqui em fortaleza, fazendo o que exatamente

fazendo os esquerdinhas chorarem no FB o/

CindyFerrari
Veterano
# set/16
· votar


sallqantay
mas nem precisava gastar dinheiro com isso, do rio de janeiro já dava certo

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


CindyFerrari

que isso, política é no corpo a corpo

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


Snakepit
E eu pensando fazer engenharia com 30 anos pra mudar de vida e carreira.

Caralho, eu tava perdidão em Dezembro.

Que fase!

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/17
· votar


Amanhã começo um novo trampo. Bem mais difícil do que o antigo e com muito mais responsabilidades.

Obrigado pra quem torceu por mim na minha época de pindaíba, principalmente ao sallqantay que foi uma das primeiras pessoas a me estender a mão. É nóis.

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


Black Fire
Parabens, cara. Ninguém merece ficar desempregado.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


Black Fire

Parabéns e boa sorte no novo trabalho!

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


o/

vai curintia

Jarod
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Jarod
· votar


DOS CRIMES CONTRA A HONRAArt. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.Parágrafo único - A exceção da verdade somente se admite se o ofendido é funcionário público e a ofensa é relativa ao exercício de suas funções.

Quanto à calúnia:

Quem imputou os crimes a ela foi o Viciado em Guaraná.

E, na primeira vez que falei disso, perguntei e ela para confirmar (ela não respondeu); e, na segunda, mencionei expressamente que "segundo foi dito por outro usuário".

Jamais afirmei textualmente que se tratava dela.

Quanto à difamação:

Retorção não é crime. Tudo que disse e fiz aqui desde que o barraco estourou foi em legítima defesa. Ela me expôs e mereceu ler cada palavra do que disse a ela. E ainda leu pouco, porque eu me controlei nos últimos dias.

O placar continua o mesmo: 3x0.

Gansinho
Veterano
# mar/17
· votar


Jarod
O veredito continua o mesmo: você é carente de atenção.

Jarod
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Jarod
· votar


Gansinho

Não, não sou. Vocês que são burros mesmo. Simplesmente burros.

Carente de atenção é quem passou uma noite de carnaval especulando sobre a minha vida amorosa e vindo aqui me dar conselhos.

Carente de atenção é quem, quando eu caguei para esses conselhos, pediu a ajuda até de moderadores para se vingar de mim.

Carente de atenção é quem, por eu ter dito que preferi ver um filme a ler seus e-mails neuróticos, teve a ousadia de expor meu nome completo e um documento profissional meu na internet.

Carente de atenção é quem, depois disso, passou a semana me pedindo para entrar em contato com ela, incitou outros usuários a fazerem o mesmo e ainda me chamou de "pilantra" por ter cortado o contato depois do que ela fez.

Carente de atenção é quem, quando eu finalmente apareci para dizer a única coisa que tinha para ser dita, achou-se no direito de invadir, mandar invadir ou permitir que invadissem a minha conta de e-mail para expor na internet mais dados pessoais meus ainda.

Carente de atenção é quem, por eu ter recusado sua oferta "tentadora" de virar morar onde eu moro contra sua vontade, achou-se no direito de invadir meu computador e expor mais dados pessoais meus ainda na internet.

Carente de atenção é quem, mesmo após eu -- apenas por caridade -- ter contado a todos a minha versão da história e explicado o porquê de ter feito o que fiz, recusou-se a parar de invadir minha privacidade, continuou implorando para que eu aceitasse a oferta "tentadora" e continuasse postando no fórum e, como argumento para isso, me disse apenas: "Deal with it".

Carente de atenção é quem, apenas dois ou três dias após eu ter novamente recusado a oferta "tentadora" e cortado contato geral com o fórum, começou a escrever poeminhas difamatórios sobre a minha pessoa.

Carente de atenção é quem, há um mês inteiro, não tem outro assunto para falar além de mim e, até antes de ontem, estava me chamando de "ególatra" por ter passado duas semanas ignorando-os solenemente, com o maior prazer do mundo.

Carente de atenção é quem falou que aquela tarde de sábado que passei aqui dando atenção a vocês foi o auge do FCC.

Carente de atenção é quem não tem nada de mais interessante para fazer do que me vigiar o dia inteiro e esperar ansiosamente pela minha próxima reação.

Carente de atenção é quem morre de paixão obsessiva e doente por um sujeito a tal ponto que, quando ele diz que não vai rolar, por culpa exclusiva sua mesmo, ameaça difamá-lo para contatos profissionais dele.

Enfim, carentes de atenção são vocês, losers, que precisaram roubar uma carta de recomendação e invadir meu computador para prenderem a minha atenção por esse tempo todo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre sair do emprego