Sobre o estilo Tonight ou Tonighteísmo

    Autor Mensagem
    Marco Andriotti
    Membro Novato
    # set/15


    O Tonighteísmo é um estilo de vida que combina elementos do deboísmo com o metelokismo e o molekesoltismo para que vc leve uma vida tranquila, mas ao mesmo tempo com muita emoção, pegando as gatinhas na balada e encarando as missões complicadas no dia a dia do trabalho, seja você um mero funcionário, um gerente ou o dono da bagaça

    O estilo tonight é caracterizado por uma vida levada sem stress, se há um problema e você pode resolvê-lo, nao há porque se preocupar, e se não puder resolvê-lo, nao adianta se preocupar (deboísmo). A pessoa também nao engajará em discussões tolas, e muito menos se envolver em causas desnecessárias, se afastando assim do tryhardismo.

    Como o próprio nome já diz, o indivíduo curtirá as nights como se esse fosse o seu culto, a sua hora de devoção, e é nessas noitadas que ele usará elementos do metelokismo e do molekesoltismo para conquistar as gatas da balada.

    O tonighteísmo também pode ser aplicado às mulheres, com apenas alguns ajustes, como: menos molekesoltismo e mais pirigueteísmo.

    Apesar de nao haver nenhuma restrição quanto à orientação sexual, o tonighteísmo parece nao se aplicar muito bem a pessoas homossexuais, pelo fato de que deixariam o deboísmo de lado para engajar em discussões tolas a respeito de seus direitos sua liberdade ou entao ao inves de ficarem tranquilos num domingo a noite perderem tempo queimando a rosquinha e passando por dores desnecessárias que contradizem o deboísmo

    dissertem

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    A facebookização do OT.

    Hawklord
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Eu acho que tinha que ter menos Ismos e não mais.

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    AKA wanderismo

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    sei lá, prefiro GTA V

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Retardo mental ftw.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Será que dói mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre o estilo Tonight ou Tonighteísmo