Zona de improdutividade de sábado

    Autor Mensagem
    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15


    Começou.

    #OTemporaOMores

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    120.162 usuários cadastrados
    Online agora: 21 | 1 membros e 20 visitantes
    [ Samá Samutte ]


    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Os judeus pira

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    O OT se torna improdutivo nos finais de semana.
    Poucos users postam.

    Isso me leva a duas suposições:

    - Os users ficam fingindo que tem uma vida fora daqui postando menos pra depois justificar que estavam na farra. (hipótese menos provável)

    - Geral acessa o OT pelos computadores do serviço/faculdade. (hipótese mais provável)

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Segunda opção, e enforcam o trabalho. Ficam postando e acompanhando as respostas a seus posts. Tô aqui imaginando a produtividade do brunohardrocker . Sem falar no tempo que ele fica pesquisando temas na net para postar.

    AtalaBukas
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Improdutividade nada, tenho dois shows hoje. Vamos curtir um som lá no metrô da Consolação, rapaziada.

    JoãoPW
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    LoL
    O que acham de violoncelos + hard rock?
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/324241/

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/15
    · votar


    brunohardrocker

    De leve mano, foi só pra te azucrinar, mas de boa, viu? :)

    makumbator
    Moderador
    # set/15
    · votar


    Pedro_Borges

    O Bruno tem secretárias e estagiários para fazer as pesquisas para postar no OT. O mano está gerando emprego e renda para outros brasileiros (e imigrantes estrangeiros também). Deveríamos ter orgulho de uma colega tão empreendedor.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # set/15
    · votar


    makumbator

    Penso que não. Só o Sam que tá ganhando nessa. Bruninho só tá levando, mas ele só vai perceber isso quando o patrão dele também perceber. Hehehehehehehe!

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    A maior parte do tempo que posto aqui é quando estou no trabalho, pra passar o tempo.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    A maior parte do tempo que posto aqui é quando estou no trabalho, pra passar o tempo. [2]

    Porém durante os finais de semana sempre passo por aqui umas três vezes no dia. Dificilmente há algo de novo, o que me leva a crer que a segunda hipótese do guaraná é a mais provável.

    Samá Samutte
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Hoje será o dia mais produtivo da semana.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Eu adoro estudar no final de semana.

    alexandrecoppo
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Final de semana ta sendo pior que o resto da semana.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Sábado é um dos dias que eu melhor trabalho. Pouca entrega e na missão de fechar a semana pro inventário de segunda feira. Engraçado que os meus dias de menor produtividade são justamente os dias de recebimento mais movimentados. Sei lá, quando tem muita coisa pra fazer ao mesmo tempo meu rendimento e concentração caem drasticamente.

    Algum conselho pra isso?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    cafe_com_leite
    É um pouco paradoxal que sua concentração diminua quando mais ela é exigida. A causa dessa queda deve ser externa (não relacionada com o movimento excessivo.)

    Talvez a causa seja sono, seja alguma colega gostosa, fome etc.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    One More Red Nightmare

    Não, é porque é muita coisa pra fazer ao mesmo tempo e eu tenho dificuldade em administrar isso, definir prioridades, fazer duas coisas ao mesmo tempo.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    cafe_com_leite
    Ah, então é mais simples. Estabeleça objetivos, monte um plano de ação e seja pragmático.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    undefinedcafe_com_leite

    Organize o local de trabalho. Em cima da mesa só o necessário, idem para o computador. Isso faz diferença

    Pedro_Borges
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    cafe_com_leite

    Se seu trabalho permitir que seja previsível a tarefas do dia seguinte, organize, em forma de check list antes de fechar o expediente do dia anterior. Pela manhã distribua aquelas que dependem das outras pessoas, ou seja, delegue antes de focar naquelas as quais você mesmo vai operar. Depois de "soltar" trabalho para tudo mundo, concentre nas suas.

    Para que isso seja funcional, não é necessário que você seja o coordenar de sua área. Os delegados podem até mesmo ser seus superiores hierárquicos, pois temos muitas tarefas que são feitas por eles, ou mesmo respostas deles que dependemos, etc.

    Caso seu trabalho seja coisas que surgem no dia a dia, mesmo assim, procure fazer escala de prioridades e delegações, com posterior operacionalidade ou supervisão.

    Conselho final. Pare de acessar o OT no trabalho, senão você vai terminar no olho da rua. Kkkkkk.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Pedro_Borges
    Conselho final. Pare de acessar o OT no trabalho, senão você vai terminar no olho da rua. Kkkkkk.


    Nunca o fiz Haha. Só na hora do almoço.


    Na real o que tem acontecido é eu usar o começo do dia pra encerrar o anterior.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Mas deveras, antecipação é tudo. Tenho tentado me organizar melhor, comprei um caderninho de anotações. O que eu preciso agora é definir as prioridades.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    cafe_com_leite
    O que você precisa é de férias, uma torre de chopp e Amado Batista nas caixas de som.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Viciado em Guarana
    O que você precisa é de férias, uma torre de chopp e Amado Batista nas caixas de som.


    Se rolar, só ano que vem depois de fevereiro, mas to tentado a vende-la por completa ou parcialmente. Isso se eu estiver lá ainda, tenho planos de entrar em uma empresa maior. Supermercado é muito bucha, sem benefício nenhum, paga mal e é um caos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zona de improdutividade de sábado