Felipe Neto - Dilma e PT

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15




    Cabaço, metido, sincero, realista, ignorante ou falou o que está entalado na garganta dos brasileiros?

    "Diçertem, cumpanheiros"

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Tópico para vídeos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/257688/

    Tópico para discussões e debates políticos diversos: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/317839/

    Dica para quem gosta de Felipe Neto: http://oi57.tinypic.com/w7271c.jpg

    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Viciado em Guarana

    Ok. Sue me!

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ataque histérico com voz de taquara rachada como valor de verdade.

    Leo Zanon
    Veterano
    # set/15
    · votar


    brunohardrocker

    Não gosto muito da abordagem dele! Acho meio sensacionalista e com um quê de "cabacismo". Fiquei com vergonha alheia quando ele sugeriu que candidatos registrassem suas promessas e, caso não as cumpram, sejam penalizados. Como se economia e política fossem algo exato como a matemática. Mesmo sendo previsíveis, tudo pode mudar aliado à fatores externos ao país.

    Mas vai explicar isso pra ele que ele mandará um "PO#** seu FDP" e agradará meio mundo.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15
    · votar


    sei lá, acho que economizei 13 minutos da minha vida descartando a ideia de assistir este afetadinho boca suja

    nevasca
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Leo Zanon
    Mas entendo o fato dele querer isso, vivo em um bairro que é afetado diretamente por vereadores que vivem se reelegendo com base nisso, entendo que não é praticável, mas entendo quem exige isso.

    Essa semana conversando com uma amiga minha, ouvi ela dizendo que FHC não fazia oposição a Lula em 2002, e que Eduardo campos era direita '-'

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Eu sinto um tipo de remorso por ter gostado, assistido e acompanhado os vídeos desse cara há uns anos atrás.

    O que eu acho é que era engraçado enquanto ele era só um cara desconhecido fazendo uns vídeos nonsense reclamando de tudo. Daí começou a ganhar fama e chegou com o clássico "aquilo era um personagem, eu não sou assim na vida real" pra justificar qualquer contradição, como começar a vender camisetinha do canal pra fãs adolescentes alienadas (criticadas aos montes nos vídeos), aliança política e essas coisas.

    No mais, assisti até ele começar a usar o canal Parafernalha (que já era uma bosta por si só) como vlogzinho pessoal, mostrando a pessoa que ele era "na vida real". Achei essa pessoa uma bosta desinteressante e irritante e parei de ver.

    Mesma coisa aconteceu com aquele PC Siqueira. Era legal quando tudo que se via dele eram os vídeos de opinião nonsense e depressivo sem vida social wannabe. Daí começou a mostrar a vida por trás da câmera, que se resume basicamente a um monte de amigos hipsters, beber, viajar, uma namorada bem bonita e presença VIP em todo lugar. Daí não 'cola' mais com a imagem que ele passou por anos nos vídeos, que era o que dava o tempero pra ser interessante.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/15
    · votar




    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Wade
    amigos hipsters, beber, viajar, uma namorada bem bonita e presença VIP em todo lugar

    mas isso não foi consequência da fama? Popocas e dólares chovem até nos terrenos mais áridos

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    o vlog do teru vai varrer do mapa todos esses tryhards

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Todos esses vlogers são um saco.

    nevasca
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Por isso assisto gameplays.

    Fidel Castro
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    uma namorada bem bonita

    faz/fazia psicologia na PUC, huehue

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Pra namorar com ele, óbvio...

    Wade
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Aliás...

    Fidel Castro
    Tu é um dos amigos dele com metade da cabeça raspada e bigode enrolado, né?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/15
    · votar


    o pessoal esquece a lei maxima da vida

    tudo na vida orkutiza (ou o tempo orkutiza tudo)

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Prefiro ver gameplay de Minecraft

    alanis morre7
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Posso até não gostar da retórica de Felipe Neto, mas ele só falou verdades. Nunca antes na história desse país eu senti tanta vergonha de uma presidente. O PT destruiu o Brasil de forma irrevogável e sem precedentes.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Segura o cringe aí



    makumbator
    Moderador
    # mai/18
    · votar


    brunohardrocker

    Cena totalmente fálica. Qual a opinião do senhor (enquanto conservador) sobre uma premiação promovida por um canal infantil estar se utilizando dessas táticas marotas?

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/18 · Editado por: brunohardrocker
    · votar


    makumbator

    Eu acho que não preciso comentar.
    Só salvem suas crianças!

    Eu acho que só um vlog do BF, impulsionado por nós, seria capaz de um processo de desfelipenetização das crianças.

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Eu acho que só um vlog do BF, impulsionado por nós, seria capaz de um processo de desfelipenetização das crianças.

    brunohardrocker
    E em você também, que ressuscita tópico do Felipe Neto.

    st.efferding
    Membro
    # mai/18
    · votar


    ouch hahahah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Felipe Neto - Dilma e PT