"A maioria dos muçulmanos são pacíficos." Vocês precisam ver isso!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/15 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan

Não caia na pescaria do Headstock. Prestenção na interpretação que ele tirou dos posts ate aqui.
Distorceu tudo na esperança de fazer patifaria na discussão.

Wade
Membro Novato
# out/15
· votar


D: "Prefere suco ou refrigerante?"
B: "Ácido"
D: "Ácido? Como assim?"
B: "Ah não, não tava respondendo sua pergunta não"

Aí fica difícil.

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Cavalo de ISIS

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/15
· votar


Samá Samutte
E se identificarem os terroristas como nacionais, como ocorreu nos atentados de Londres e no 11-M?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/15
· votar


spoiler: testemunhas relatam que os terroristas falavam francês muito bem.

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Black Fire
spoiler: testemunhas relatam que os terroristas falavam francês muito bem.

É que eles fizeram muitos anos de aliança francesa. Estudantes dedicados que eram colheram os frutos de uma boa conversação e compreensão do idioma francês.

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


É que eles fizeram muitos anos de aliança francesa. Estudantes dedicados que eram colheram os frutos de uma boa conversação e compreensão do idioma francês.

o/

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


makumbator

Falo Allah al-Khabaaar com sotaque francês.

makumbator
Moderador
# nov/15
· votar


Konrad
Falo Allah al-Khabaaar com sotaque francês.

Você precisa se dedicar mais ao estudo do árabe. Hahaha!

-Dan
Veterano
# nov/15
· votar


Samá Samutte

Salve Sassá.

Reduz sua preocupância num paragrafo pra nós.

Seria justos pagando por pecadores? Fecha as portas pra geral, independente de quem seria "do bem", pra não correr o risco de vir no pacote os "do mal"?

Tu posta umas amostras - uma velha moderada fake, um radical psicopata - para inferir que grande parte da população do islã é formada, no íntimo, por jihadistas?

É isso?

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


E se auto-denomina um cristão exemplar.

pianoid
Veterano
# nov/15
· votar


todo cristão exemplar crucifica para salvar

Konrad
Veterano
# nov/15
· votar


makumbator

Pois é. O Califado está chegando. Preparemo-nos.

Marco Andriotti
Membro Novato
# nov/15
· votar


eu acho muito interessante os argumentos pífios de alguns ateus por aqui

nao sei se estão trollando ou se apenas são idiotas mesmo

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# nov/15
· votar


Marco Andriotti

quando eu me chamava de ateu, achava que argumentos sem noção/sentido era coisa de religioso. é impressionante como do outro lado da moeda a sensação é bem pior.

mas também não vamos generalizar. tem que se diz ateu que é educado, independente dos argumentos, e tem umas caricaturas bizarras que vagueiam por ai, cuja intenção única é chamar a atenção.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15
· votar


Samá Samutte

Dá uma lidinha nesta matéria; interessante.

http://www.istoedinheiro.com.br/noticias/economia/20151114/estado-isla mico-surgiu-invasao-iraque-pelos-eua-diz-autor-americano/317290

André Perucci
Veterano
# nov/15
· votar


Samá Samutte
Cristãos - mesmo os mais fundamentalistas - explodem as pessoas? Esse é o ponto cara. Olhe o meu último post direcionado para o Fidel, por favor.

Não li a discussão inteira, não tenho a mínima intenção de me engajar no tópico, mas queria saber a opinião de vocês sobre Gladiadores do altar

Pedro_Borges
Veterano
# nov/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


queria saber a opinião de vocês sobre Gladiadores do altar

Vou pegar minha pipoca e um refri.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Gladiadores do altar

Retardados que não foram aceitos na APAE.

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


Black Fire

Cavalo de ISIS [2]

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


-Dan

Eu já falei sobre isso ao longo desse tópico.

Julia Hardy
Veterano
# nov/15
· votar


O Samá Samutte e o Wuju Wu Yi podem dar as mãos e partirem pra honeymoon.

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Samá Samutte

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/324898/#9132848

Você concorda com isso?

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


st.efferding

Eu concordo com isto:

"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus." Mateus 5:43,44

Isto:

"Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem." Mateus 7:6

A grosso modo, o sentido da passagem acima é: não continuem a pregar o Evangelho para quem o rejeita.

E mais isto:

"E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés. Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade." Mateus 10:14-15

st.efferding
Membro
# nov/15
· votar


Samá Samutte

Ok, e quanto ao versículo que postei?

Samá Samutte
Membro Novato
# nov/15
· votar


st.efferding

Preciso saber qual o sentido de "combater" nessa passagem. Se for impor a religião a qualquer custo, não concordo. Os versículos bíblicos que postei acima não me autorizam a isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/15
· votar


Samá Samutte
Não duvido mesmo, mas linkar os atentados de Paris com a onda de refugiados é uma precipitação sem sentido. O que está vindo a tona agora é que o atentado foi planejado, financiado e (majoritariamente) executado por pessoas nascidas na Europa.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/15
· votar


No mais, se a maioria, ou mesmo minorias consideráveis dos muçulmanos fossem compostas de radicais, o mundo já teria sido dominado pelo Islam. Uma conta rápida: a França tem 4 milhões de muçulmanos, se 10% deles fossem radicais, e fizessem a mesma leitura do Jihad que fazem os membros do ISIS, seriam 400 mil pessoas dispostas a perpetrar atentados e a morrer como mártir. 400 mil é o numero de pessoas que trabalham nas forças de segurança francesas, somando-se polícia e forças armadas. Quase o mesmo pra Alemanha. Esses países não teriam condições nem de controlar o terror interno, muito menos intervir na Síria pra parar o aluxo de radicais.

Skider
Veterano
# nov/15
· votar


Black Fire
Não sei... Acho que se somarmos o radicalismo ideológico e o prático, este número pode não ser tão absurdo assim. É só um palpite.

Wade
Membro Novato
# nov/15
· votar


Eu concordo com isto:

"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus." Mateus 5:43,44


Fechar as portas para pobres miseráveis refugiados. Satanás deve estar aguardando ansiosamente a sua alma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "A maioria dos muçulmanos são pacíficos." Vocês precisam ver isso!