Programa da Fatima Bernardes está desconstruindo a imposição das cores rosa e azul entre os generos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar


Marco Andriotti
natural é ser normal!

Nananinanão!

na verdade nao seria feliz nem triste, pq a natureza nem liga, é impessoal, como vc mesmo salientou...

Desde que no final tenham mais bebês que no começo da história ela ficou mais feliz! Ela é egoísta, só liga pra si mesma essa desgramada.

a cultura não impõe a você que é melhor estar vivo do que estar morto, é você que nasce com esse desejo natural de viver (olha a natureza ai de novo)

E o que isso tem a ver com atender seus impulsos sexuais básicos?

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Nananinanão!

esperando vc ter um argumento melhor que esse 'argumento' wujuiano

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti
esperando vc ter um argumento melhor que esse 'argumento' wujuiano



Editei para melhorar.

Mas você está destratando nosso amiguinho de outrora no fórum.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


makumbator
Desde que no final tenham mais bebês que no começo da história ela ficou mais feliz! Ela é egoísta, só liga pra si mesma essa desgramada.

ai vc já está makumbando a coisa, pensei q estava discutindo no modo 50% sério ao menos

makumbator
E o que isso tem a ver com atender seus impulsos sexuais básicos?

tem a ver que se vc atender a todos os seus desejos sexuais vc pode:

a) estar se expondo a DSTs (mesmo com uso de preservativos) se resolver transar com qqr uma que nao conhece -> estará traindo seu desejo natural de viver
b) estar destruindo o seu relacionamento, se tiver um e transar com alguem que nao faça parte do relaciomento -> traindo seu desejo natural de ser feliz, já que destruir relacionamentos nao causa felicidade a ninguém
c) estar causando uma gravidez indesejada, para um dos lados ou ambos -> traindo seu desejo natural de viver afastado de problemas
d) estar se tornando um viciado em sexo, que como todo vício, causa danos à sua saúde -> traindo seu desejo natural de querer o próprio bem

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti

ai vc já está makumbando a coisa, pensei q estava discutindo no modo 50% sério ao menos

Pô, mas eu estou discutindo seriamente. Pelo menos dentro do meu padrão frouxo de seriedade. às vezes nem eu sei se estou brincando ou não. Hahahha!


a) DSTs não matam instantaneamente, então ainda dá para fazer muitos bebês antes de morrer.

b) Mas e se para eu ser feliz tenho que justamente transar com alguém de fora do relacionamento? Não dizem para a gente seguir os sonhos e tentar ser feliz? Na verdade nos dias de hoje é quase um crime não ser feliz.

c) E se meus impulsos me levarem inevitavelmente para uma vida de problemas? Estarei apenas seguindo a natureza ao realizá-los. Aí ficamos em um dilema: devo seguir meus instintos e ser feliz ou seguir a cartilha só pra evitar problemas?

d) Mas e se minha felicidade estiver no vício ao sexo? Cada crakudo tem sua droga favorita.

brunohardrocker
Veterano
# out/16
· votar


makumbator
da natureza. Ela só quer bebês, não importa como.

Estão vando galera?
O makumbator passou para o meu lado.
Tem que fazer filho.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator

a) mas o desejo natural de viver implica em você querer viver mais, e não menos, então estará traindo ele de todo jeito

b) primeiramente vc estará causando infelicidade à pessoa com quem vc tem um relacionamento, e depois que isso é a saciação de um anseio, nao felicidade... e prazer =/= felicidade

c) mas seus impulsos te levarão a isso mesmo, se seguidos em excesso, tudo que é em excesso é ruim

d) vício nao te dá felicidade, ele pode te dar um prazer, contudo momentâneo, e as vezes no seu caso pode ser só de alguns segundos, mas vai saber

bonus) cartilha

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


brunohardrocker
O makumbator passou para o meu lado.

eu ia mencionar isso

acho que ele nem lembra que numas paginas atras ai tava falando que sexo é só pelo prazer em 99% dos casos hahahaha

makumbator
Moderador
# out/16 · Editado por: makumbator
· votar


brunohardrocker
O makumbator passou para o meu lado.
Tem que fazer filho.


Enquanto advogado da natureza eu apoio. Mas na minha ideia pessoal soy contra.

Marco Andriotti

a) Depende. Tem gente que prefere viver mais, outros melhor, e uns outros preferem viver de uma maneira específica (seja ela saudável ou não).

b) Depende. Há pessoas que curtem o lance de troca de casais, ou mesmo assistir o parceiro com uma terceira pessoa. Nesse caso o sexo fora do casamento é uma garantia de felicidade para o mesmo. A fidelidade seria um perigo e atentado à estabilidade do casal.

c) Não é não. Dinheiro e xana e em excesso nunca é ruim. Na verdade só precisa do dinheiro em excesso que automaticamente terá xanas em excesso (se assim for o desejo do endinheirado).

d) Tudo na vida é momentâneo, então o vício não é muito diferente das outras coisas. às vezes as pessoas trocam segundos de felicidade por anos de vida infeliz. Tem de tudo. Estando bom tá valendo.

bonus) Pois é, os caras até publicam as cartilhas para nos controlar. Malditos!

acho que ele nem lembra que numas paginas atras ai tava falando que sexo é só pelo prazer em 99% dos casos hahahaha

Claro que lembro. Mas estou advogando para nossa amiga natureza, e ela quer bebês. Mas eu tô fora disso aí pra minha vida. Eu consigo defender sem problemas coisas que não concordo pessoalmente.

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


makumbator
a) e uns outros preferem viver de uma maneira específica (seja ela saudável ou não).

comportamento inatural

b) Há pessoas que curtem o lance de troca de casais, ou mesmo assistir o parceiro com uma terceira pessoa.

comportamento inatural


c) Dinheiro e xana e em excesso nunca é ruim.

excessos que eu mencionei, são em consumos ou em obsessões (algo que é de suma importãncia você conquistar)
o dinheiro em si não é um excesso, tudo depende da forma como vc o usa ou como você o busca

exemplo: você ter muita comida não é a mesma coisa que você consumir muita comida


d) Tudo na vida é momentâneo

tudo na vida é passageiro, exceto o motorista e o cobrador (encerrando com um comentário makumba style em sua homenagem)

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


Marco Andriotti

tudo na vida é passageiro, exceto o motorista e o cobrador (encerrando com um comentário makumba style em sua homenagem)

Hahahah! Só por conta disso nem vou tentar rebater o que você escreveu antes! Heheheh!

Marco Andriotti
Membro Novato
# out/16
· votar


makumbator
Hahahah! Só por conta disso nem vou tentar rebater o que você escreveu antes! Heheheh!

hahahaha mereço o premio FCC da paz agora

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


como chutar a bola para a lateral:

1. diga que é natural
2. diga que é cultural

bandeirantes, o canal do esporte

makumbator
Moderador
# out/16
· votar


sallqantay

bandeirantes, o canal do esporte

Nem é mais. Hoje em dia só tem Neto no ar, esporte que é bom os caras quase não passam mais. É a crise.

-Dan
Veterano
# out/16
· votar


Marco Andriotti
b) Há pessoas que curtem o lance de troca de casais, ou mesmo assistir o parceiro com uma terceira pessoa.

comportamento inatural


pq?

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/16
· votar


o populacho se vangloriando por só saber regra de três, desconhecer relevância em extrair uma raiz quadrada.

Isso é um crime de lesa pátria, dar voz e vez para gente sem virtude espalhar merda pelo maior canal de televisão do país.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa da Fatima Bernardes está desconstruindo a imposição das cores rosa e azul entre os generos