O que o pessoal tanto faz no smartphone?

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# set/15


eu tô com meu primeiro faz uma semana e pensei que iria descobrir o que os torna tão legais e viciantes mas na verdade tô começando a achar que estou velho o que faço?

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


instale o grinder e passe o rodo na geral

Viciado em Guarana
Veterano
# set/15
· votar


Jogue Fallout Shelter.

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


sallqantay
não curto, já tentei o tindr (que tem opção pra selecionar o sexo)

Viciado em Guarana
comprei Super Hexagon e baixei Carmen, não acho que vou precisar de mais jogos

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


resumidamente: quase tudo que antes eu fazia no PC

praticamente não uso mais PC em casa. Trabalho em TI e no trabalho ainda preciso de PC para programar, compilar etc. Mas em casa não preciso de nada disso. Comunicação, navegação web, multimidia player, joguinhos, visualizar pdfs de partituras, faço tudo pelo celular (ou tablet)...

FELIZ NATAL
Veterano
# set/15
· votar


xvideos

FELIZ NATAL
Veterano
# set/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


add essa mina, ela troca nudes:

63-99960817 Larissa (?)

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


sabe a função de vibrar? Então...

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


sallqantay
mas não é isso "o que o pessoal faz" né

sallqantay
Veterano
# set/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Insufferable Bear

você é um elitista esnobe, desde quando se preocupa com isso? Introduza aí que eu vou te ligar

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


sallqantay
mas eu quero ser que nem a plebe também

sallqantay
Veterano
# set/15
· votar


Insufferable Bear

Nao seja tryhard

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Eu tenho um Galaxy Y há uns bons anos e tudo que uso nele é: sms, ligações, calculadora, afinador, postit, ouvir música e mais recentemente, whatsapp. Absolutamente só pra isso.

Todo o resto ainda faço no PC/Notebook e, sinceramente, não me vejo fazendo em um aparelho com telinha de 5'' e 3gb de ram, pelo amor de Deus.

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


Todo o resto ainda faço no PC/Notebook e, sinceramente, não me vejo fazendo em um aparelho com telinha de 5'' e 3gb de ram

é assim mesmo que me sinto...
mas acabei de me tocar que ter um afinador seria bom, às vezes a gente encontra outras funcionalidades assim...

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


uma telinha de 5" a 30 cm do seu nariz ocupa mais ou menos tanto de seu campo visual quanto uma TV 40" a uns 3 metros

resumindo, netflix também cai bem no bolso e já perdi a conta de quantos episódios assisti na cama antes de dormir. Substituiu o livro de cabeceira e literatura definitivamente morreu nos braços de uma cultura audio-visual...

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


pianoid
para um velhote que só vê valor em música clássica você tá soando muito como a plebe inculta que tanto despreza, só falta dizer que mp3 substituiu as salas de concerto

Eu ainda sou mais ler no kindle (com backlight, muito conveniente para ler antes de dormir) e ver filme na minha tv.

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# set/15
· votar


Assistir no celular é bem ruim mesmo... e no onibus o pessoal ainda fica no cidade alerta...

MAs enfim o meu eu uso apenas whatsapp e baixei agora o spotify que é bem legal, o que eu mais uso ultimamente...

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


Insufferable Bear
um velhote que só vê valor em música clássica

eu tinha 11 anos quando descobri música clássica e formei essa opinião, então não tem a ver com idade

você soa mais velhote que eu kkkk

mas todo conservador da moral e dos bons costumes tem problemas com tecnologia. Impressiona-me que tenha kindle, que realmente é melhor pra leitura

Insufferable Bear
Membro
# set/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


pianoid
eu adoro mp3, só que não tem essa de "substituir", é só um brinquedinho novo que pode ser suficientemente divertido em situações que você não tem uma tv ou uma orquestra à disposição

Tirando o Kindle, ele salvou minha vida. Não dá pra ler no pc nem imprimir nem depender da biblioteca pra 20+ livros e artigos para referência em matemágica.

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


uma telinha de 5" a 30 cm do seu nariz ocupa mais ou menos tanto de seu campo visual quanto uma TV 40" a uns 3 metros

Não.

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


em situações que você não tem uma tv ou uma orquestra à disposição

TV? kkkkk

se é pra ouvir música e minha orquestra particular não estiver disponível, prefiro mp3 mesmo kkkkk o que você ganha assistindo música? música se ouve.

se eu pudesse, virava a cadeira num concerto, ou escondia a orquestra rebaixada num pavilhão (parece que já pensaram nessa)

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


Wade
Não.

faça o teste amigão. Do seu sofá, segura seu celular como sempre o segura e levante-o à frente da TV

não queira ganhar debates só para ganhar, atenha-se à razão

Wade
Membro Novato
# set/15
· votar


Ahn... não.

ganhar debates

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


pianoid
a tv era pra ver um filme

CindyFerrari
Veterano
# set/15
· votar


disfarça que tá fazendo alguma coisa pra não ter que falar com os outros

CindyFerrari
Veterano
# set/15
· votar


ps. vc traiu o movimento ao não escrever espertofone

Wade
Membro Novato
# set/15 · Editado por: Wade
· votar


A cara do /b/...

brunohardrocker
Veterano
# set/15
· votar


Insufferable Bear

Smartphone é a maior das aberrações. Una-se a mim e vamos combater esse apocalipse zumbi.

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


brunohardrocker
não, eu quero me tornar um zumbi, só não sei como

Insufferable Bear
Membro
# set/15
· votar


Baixei Oregon Trail também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que o pessoal tanto faz no smartphone?