(+18) Por um mundo com mais

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
Não vou provar nada, é só achismo, não tem 34 livros embasando minha opinião, não vale a pena descarregar toda a sapiência que vc acha que tem comigo. Vá encher o saco de outro.

Wade
Não tô, cara.. eu ironizei um comportamento que não concordo, mas não fiscalizo a vida alheia. Só isso.

Edward Blake
Membro Novato
# ago/15
· votar


sallqantay

Deixa de demagogia, Coltrane.

Você admitiu textualmente aqui que coloca uma pessoa de quatro na cama e não tá nem aí se ela gostou ou não.

Explorador patriarcalista!

E ainda vem se vitimizar depois quando as attwhores te pegam para Judas e não te deixam passar do sinal amarelo.

sallqantay
Veterano
# ago/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Edward Blake

eu sou um ser humano e tenho direito a mimimi

CindyFerrari

Bj me tweeta

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


Gravarei um video dirigindo e defendendo o açoitamento em praça publica de quem não obedece as regras das sexólogas do amor & sexo.

Wade
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: Wade
· votar


CindyFerrari
Veja como tudo isso se iniciou:

"não quero lamber ninguém, mas tem que engolir minha porra todinha"

"não pode lamber meu cu, mas eu quero meter no rabo dela"


Não existe problema algum nesses casos, desde que não prejudique o prazer de nenhum dos dois. Pense em casal onde o cara não gosta de lamber pepeca, mas gosta de ejacular na boca da menina e a menina não vê problema em não ser lambida, desde que possa engolir o esperma do cara por sentir prazer nisso. Não há problema nenhum.

Assim como um casal onde o cara não quer ser lambido, mas gosta de penetrar a menina nos fundos e a menina não quer lamber o cara, mas gosta de dar os fundos pra ele. Novamente problema nenhum.

Você fala como se existisse uma relação estrita, o que não existe. Para uma mulher gostar de dar a bunda ela não precisa gostar de enrabar o namorado também. Cada caso é um caso.

feminazi não.. mas por que a relação tem que ser satisfatória só pra um lado? por que atender apenas aos desejos de um dos envolvidos..

Mas essa relação foi você mesma quem criou aqui. Entendo e concordo com a indignação pelo ato de exigir que seu companheiro(a) satisfaça seus prazeres e você não satisfazer os dele(a). Mas não existe um manual do que dá ou não dá prazer. Então não se pode julgar assim.

Mulher não dá o brioco somente para agradar o cara e satisfazer o fetiche machista hétero opressor dele. Mulher também dá o brioco porque gosta de dar, uai. É prazer pra ele e pra ela.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


brunohardrocker
Gravarei um video dirigindo e defendendo o açoitamento em praça publica de quem não obedece as regras das sexólogas do amor & sexo.

tem que ser dirigindo um SUV, para dar maior valor de verdade

qew
Veterano
# ago/15
· votar


Hannah Liimatainen
Engole.

Muito bom.

Obrigado pelo tópico, btw. Fazia tempo que eu não via o ot desse jeito

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Fazia tempo que eu não via o ot desse jeito

AKA efeito calcinha da Alessandra

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


^
^
#partiu depenar o bem-te-vi

CindyFerrari
Veterano
# ago/15 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Wade
Cada caso é um caso.
Eu seeei...mas, de novo, minha ironia foi direcionada a um comportamento que eu, Cindy, pessoa com direito a opinião, não concordo que é quando um dos indivíduos age como se só ele tivesse direito ao prazer, pouco se importando com o outro. E também aquele "olha, eu não faço X coisa por Y razão, mas o outro TEM que fazer porque sim". Porque, nesse caso, o indivíduo não está sozinho, tem alguém com ele lá, então a parada tem que ser bom pros dois ou três ou sei lá quantos.

É uma opinião minha e ninguém precisa concordar comigo.

Eu não quero criar manual pra nada, se a pessoa quer dar de 4, de 5 ou de 10 é uma decisão dela.. se a pessoa tá de boa com a situação, então meu comentário não se aplica a ela.. como eu falei, quem decide as regras do sexo são os envolvidos nele, cada um faz o que é melhor pra si.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


CindyFerrari
Ótimo, mas não foi assim que você começou, há uns posts atrás, respondendo ao FELIZ NATAL. Ou se expressou muito mal.

qew
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
AKA efeito calcinha da Alessandra

Hahahaha não poderia haver descrição melhor.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


poxa, achei que ia vir uma discussão sobre o beijo grego, e nem virou

#chateado

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


sallqantay
Comece você mesmo a discussão.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
Wade
O que você acha que eu tentei fazer na página 3? Bandizéruela!

Mas nããããoooo... os fiadaputa tem bancar os paladinos da moral e dos bons costumes.

Você fizeram a suas escolhas, agora sem beijo grego pra vocês!

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana

beijo grego ainda é tabu, os progressistinhas ainda vão ter que trabalhar muito para tornar a prática aceita nessa sociedade opressora

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana
Hã?

Hannah Liimatainen
Veterano
# ago/15
· votar


não existe essa correlação, creio. A vagina dilata bem

sallqantay

Olha, eu tive muita dificuldade com um cara que tinha pênis grosso. Então, não sei. Vai ver era porque os dois estavam mó bêbados, enfim :P

Hannah Liimatainen
Veterano
# ago/15
· votar


qew
Hannah Liimatainen
Engole.

Muito bom.

Obrigado pelo tópico, btw. Fazia tempo que eu não via o ot desse jeito


Uai, sou sincera e converso sobre sexo abertamente. :)

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Hannah Liimatainen

álcool é uma merda para isso, álcool só serve para falar merda e depois chegar em casa e dar uns esculachos na mulé

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


CindyFerrari
"não pode lamber meu cu, mas eu quero meter no rabo dela"

Só acho que a comparação é descabida.

Primeiro pq compara lambida com penetração.
Segundo pq no primeiro caso, se ninguém for cínico (tudo é relativo no maravilindo mundo das sexólogas), se o homem curte uma lambida lá, pra estimular lá, não importará se vir de uma mulher ou de outro homem, então é melhor deixar as coisas bem esclarecidas. E se o assunto se tratar de penetração, o caso exige mais austeridade ainda. O formato do consolo preso na cinta é o mesmo de um penis, então não haverá diferença se for uma mulher ou se for um homem, pois fisicamente o estimulo é o mesmo.

Tô proibindo alguma coisa? Não, exceto o cinismo.

Jio-kun
Veterano
# ago/15
· votar


Tenho língua geográfica, as mina pira.

Pah_harket
Veterano
# ago/15
· votar


(+18) Por um mundo com mais

Comida. Comida!

#gordinha

sallqantay
Veterano
# ago/15 · Editado por: sallqantay
· votar


#gordinha


+ chubby
- osso

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


Comida. Comida!


te como todinha, chubby!!

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


sallqantay

o/

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


st.efferding

o/

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


fail

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


o/o/

Pah_harket
Veterano
# ago/15
· votar


sallqantay
st.efferding

Pensei que vocês eram a mesma pessoa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (+18) Por um mundo com mais