Sobre documentarios de sobrevivencia na selva na Discovery

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15


    > entortando esse pedaço de arame perdido provalvemente por algum caçador e prendendo-o neste fio de lã que retirei da minha blusa, faço um anzol para poder pegar pequenos peixes no riacho ou mesmo pinçar larvas nos troncos de madeira.

    > com esta palha de aço que trago em minha mochila, ligada nos polos da bateria de minha lanterna, acendo o fogo com a faísca.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    > hoje poderei abastecer minhas energias com fartura. Encontrei este pequeno avião que caiu na selva e há varios mantimentos ainda preservados no frigobar.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    > um pequeno precipício bloqueia o meu caminho nesse ambiente desolado, vou escalar ele correndo o risco de quebrar a coluna para poder chegar mais rápido a lugar nenhum.

    > nesta mata fechada vou subir na árvore mais alta, sem nenhum equipamento adequado além de minha mãos e um pouco de cuspe, para me localizar e apreciar a vista, com isso ainda posso conseguir macacos e algum açaí para a janta.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    > uma poça de água suja! não tenho nenhum antibiótico comigo mas preciso beber dela.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    > com esse ramalhete de coqueiro eu posso fazer uma bola para me entreter. atravez da bola nos transformamos em homo sapiens e mulheres sapiens.

    > raizes são altamente nutritivas. esta raiz garantirá energia para o resto do dia. estou saudando a mandioca.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Nova template:

    Sobre documentarios de madeireiros na History

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    > Jack está exausto, então ele prefere deixar a maquina ao comando de seu irmão.

    > a equipe de Howard enfrenta problemas. Falta de introrsamento e as diferenças de opiniões acirram os egos. E parece que alguém vai ter que ser dispensado.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    > esta derrubada foi perfeita! fizemos com que o tronco não atingisse o acampamento nem as arvores proximas e ninguém se feriu! estamos muito felizes com isso.

    distrito09
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    > Precisamos derrubar estes troncos no pântano. Vamos ter que tomar muito cuidado com alguns aligatores que habitam a área.

    tncv
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Puta que pariu! Acertei mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre documentarios de sobrevivencia na selva na Discovery