Clube dos Frustrados do OT - Chore aqui.

Autor Mensagem
Rednef2
Veterano
# jul/15
· votar


_Excelion
Minha opinião meu chapa.
Assim que penso.

Isso te incomoda?

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


Tudo que vocês escreveram ta errado porque eu fiz gastronomia e o argumento de vocês tem cheiro ruim, somente o que tem cheiro bom tem valor de verdade

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


caralho, o mano consegue cheirar bytes. Admirável

john s mill
Membro
# jul/15 · Editado por: john s mill
· votar



e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar



e------------------------------------------------------
B-------------- pipi>popó -------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------


john s mill
Membro
# jul/15
· votar


caralho, o mano consegue cheirar bytes. Admirável

masterchef Maradona

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/15
· votar


já sabe beijar de lingua?

só te resta sonhar


PERAI

É serio que você está citando Tribalistas, Gui? Vergonha em cima de você, homem.

Rednef2
Veterano
# jul/15 · Editado por: Rednef2
· votar


john s mill
Cara, teu argumento da piramide foi patético. Além de que tu não tentou refutar meu argumento.
Citar "moral" como algo a dar felicidade é tiro no pé.

Vá ler a Genealogia da Moral de Nietzsche.
Se não quiser comprar, tem pdf aqui: http://canaldoensino.com.br/blog/16-livros-de-nietzsche-para-download- gratis

Para ser sólido o argumento, deveria existir uma moral transcendente absoluta. Ela existe?
Se sim, qual é? A judaica? A islamica? Ou de alguma outra sociedade qualquer?

Portanto, argumento refutado. Tente denovo.

----
Nego aqui ta fraco de debates. O paladino dos 34 livros, só usa ad hominem. O mestre formado em uniesquina mais perdido que cego em tiroteio....

Vou parar de postar nesse tópico, já ta virando covardia de minha parte. Refutei o argumento de todos.
E a galera fica só no ad hominem.

Vergonha alheia total!

RafaelValeira
Veterano
# jul/15
· votar


hahahahahahahha! Mas o cara é mala demais!

Excelente tópico!
10/10

Gansinho
Veterano
# jul/15
· votar


Meu Deus...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Rednef2
Cara, você é incapaz de articular dois conceitos, além disso, só consegue raciocinar com base em chavões, nada que você fala parece vir de uma mente normal, com alguma conexão com a realidade. É por isso que não entende o que é a moral que a pirâmide se refere. Você realmente acha que alguém está interessado em debater com você? Vá debater com o seu psiquiatra.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


One More Red Nightmare
É serio que você está citando Tribalistas, Gui? Vergonha em cima de você, homem.

ouve noise só para pagar de cult. Negócio dele é ivete e anitta

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Uis home não pode tê necessidade de comida, porque us judeu come uma coisa e o zarabe outra coisa.

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


Ah, desisto

Espero que seja troll

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


porra, vou virar pós-moderno de novo, pelo menos eu dava uma agitada melhor no recinto

/o/

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Eu fico imaginando esse maluco numa sala de aula, toda hora levantando a mão pra contestar o professor, fortemente embasado na sua visão superior de mundo. Só rindo, cara.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


^
^
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/310430/

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


Não tem como discutir com cara que leva filosofia e lógica a partir do seu empirismo como verdade absoluta, para perda de tempo.

O cara assume coisas que tão na cabeça dele sem fornecer nenhum tipo se evidência e ainda baseia toda discussão ao redor disso, depois acha que ganhou alguma coisa, mesmo que ele seja a única pessoa no mundo que ache isso.

A estatística não carece de discurso filosófico, a evidência e matemática a partir de um índice de confiabilidade desejado.

Tão auto evidente quanto pensar que se você lançar uma moeda algumas milhares de vezes, vai cair 50% de cada lado com desvios mínimos.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


john s mill
A estatística não carece de discurso filosófico, a evidência e matemática a partir de um índice de confiabilidade desejado.

o nome disso é positivismo lógico (um discurso filosófico)

Tão auto evidente quanto pensar que se você lançar uma moeda algumas milhares de vezes, vai cair 50% de cada lado com desvios mínimos.

é nesses desvios que o diabo assopra suas feitiçarias

john s mill
Membro
# jul/15
· votar


sallqantay

Mas se aumentar o número de repetições, esse número e limite em 0. E o mãos fácil e que pode comprovar isso bem simples programando aleatoriedade, pode até ser no excel ou jogar a moeda todas essas vezes desde que não esteja viciada

Eu disse a aplicação da filosofia como método, ela tem o positivismo por trás, mas dadas variáveis corretas a única coisa que fica em discussão e a análise de dados

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


john s mill

em limite é conceito matemático, coisa de físico que fuma maconha e faz experimento mental.

dadas variáveis corretas

o problema é sempre esse

Insufferable Bear
Membro
# jul/15
· votar


One More Red Nightmare
sallqantay
Eu dançava muito os tribalista na minha época que era idiota adolescente.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Insufferable Bear

nhóim!

>.<

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


Minha contribuição ao potico





Konrad
Veterano
# jul/15 · Editado por: Konrad
· votar


Vou ensaiar uma breve análise nos aspectos lógico-formais-argumentativos da discussão que tem sido o motor deste tópico, de forma a evidenciar flagrantes falhas e erros argumentativos.

Cito o trecho, e na sequência teço comentários, baseados nas técnicas e estratagemas primeiramente desmascarados de maneira formal por Aristóteles, porém já conhecidos e catalogadas desde muito.

a- Das respostas viciadas

Deve-se defini, o que é moralidade?
Sim. Digo isso, se essa pirâmide vale para todas as pessoas do mundo, há então uma moral que é a correta, absoluta, que vem de algum ser divino, para dizer o minimo.


b - Dos argumentos:

a - o usuário john s mill aponta o erro da proposta de que as emoções humanas são totalmente construidas socialmente. Para tal, apresenta a pirâmide de Maslow como proposta, que invalida, em grande parte, o texto do usuário Rednef2. O usuário john s mill utiliza a técnica de contra argumentação conhecida como instanca in contrarium.

b- O usuário Rednef2 replica não atacando bases palpáveis do contra-argumento ou do novo conceito recém introduzido, mas estranhamente arrola o conceito autoral de moral, e prossegue para a conclusão de que se a moral (não está claro o que entende ele por moral, talvez um conceito próprio?) não for "única", o argumento de mill é inválido

c - Falhas detectadas:

i - Ampliação indevida - erro de argumentação em que a parte confrontada com argumentos que invalidam sua proposição, amplia arbitrariamente o conceito inicial, para além da resposta apresentada pelo adversário, que o derrubaria.

Exemplo:
A - Todo irlandês gosta de beber
B - Sou irlandês e não bebo
A - Referia-me aos irlandeses do norte

Alternativa pós-moderna (muito utilizada em discussões na internet por estudantes de Humanas):

A - Todo irlandês gosta de beber
B - Sou irlandês e não bebo
A - Seu conceito de irlandês foi socialmente construído, saiba que (argumento de autoridade), acredita que mesmo alguns habitantes de Dover possam se achar irlandeses.

ii - petitio principii -

iii - Anulação do paradoxo - Ao trazer à discussão o conceito que, a princípio, não fazia parte dela, Rednef2 assume como verdade uma premissa problemática - a não moral única - que não fazia parte da discussão. Além disso, joga o ônus da prova para o adversário, que não precisou do conceito para apresentar seu ponto.

Exemplo:
A - Todo irlandês gosta de beber
B - Sou irlandês e não bebo
A - Ah...... você talvez beba e não diga a ninguém. Por favor faça algum teste clínico e mo apresente.
B - Foi você que afirmou que todo irlandês bebe.....
A - Vocês estão vendo? (dirige-se triunfante à turba ignara). Ele tem medo do teste.

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Fui confundido com um irlandês na bolivia e não entendi porque.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


Konrad seguindo os passos de Bog

brunohardrocker
Veterano
# jul/15
· votar


Konrad

Parabéns pela postagem. Espero que o exercicio cerebral lhe proporcione retornos neurais positivos pelo entretenimento, não pela alimentação de alguma esperança vã e ilusória pela iluminação de todos.

Uma frese que gosto e que rola nas missas diz assim: "Não olheis os nossos pecados, mas a fé que anima vossa igreja."
É motivador.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo

Insufferable Bear
Membro
# jul/15
· votar


acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo
eu gostei desse meme, anotei em txt.importante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clube dos Frustrados do OT - Chore aqui.