Masterchef Brasil - reality show

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


alexandrecoppo
Somos dois.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Black Fire
vi sim, achei loco

na verdade, ele é doidão.. tanto ,e dá agonia ve-lo trabalhar, mas é muito talentoso

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


pena que é um cretino

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Que parada ta rolando a respeito deste programa com o feminismo?

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


Black Fire
Não vi, em casa eu vejo, no trabalho não consigo.

brunohardrocker
Porque todos os homens que estavam na disputa queriam tirar a Dayse a qualquer custo para não irem pra final com ela.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
a dayse foi muito desmerecida pelos outros participantes, todo mundo achava ela a mais fraca, só que ela chegou na final com 5 vitórias individuais..

pra completar, outro participante - o ivo - foi chefe dela fora do programa e destratou a dayse algumas vezes, sendo que na pior, ele mandou ela pegar uma vassoura e varrer o chão.. e nessa foi juntando o dário e o marcelo se achando os fodões e toda hora falando mal do trabalho dela.. o marcelo chegou a xingar a dayse de filha da puta (falando só pra ele, mas a câmera pegou) e falou que se ela ganhasse do dário na semifinal seria uma roubalheira - nesse dia, a paola chamou o marcelo pra provar a comida da dayse, aí ela ganhou e foi pra final com ele

no final do penúltimo episódio, o marcelo já comemorava a vitória, ele se achava o campeão mesmo..

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


antes do dário sair, ele e o marcelo diziam que uma final ~de verdade~ tinha que ser entre eles dois.. e mesmo na final, alguns participantes disseram que outras pessoas mereciam estar no lugar dela

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


alexandrecoppo
CindyFerrari

Eles não queram ir para a final com a Dayse ou com uma mulher?

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Sei lá, a principio levantar uma polêmica de gênero num programa sobre culinária, sabendo que existe a mística em torno da mulher na cozinha, homens que querem ser campeões na cozinha, não me parece uma ideia lá muito machista.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
o ivo explicitamente tinha problema em trabalhar com mulheres.. os outros dois não tenho certeza

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
existe a mística em torno da mulher na cozinha
desde que seja na cozinha de casa.. como a mulher não podia trabalhar fora antigamente, os chefs de restaurante eram homens

homens que querem ser campeões na cozinha, não me parece uma ideia lá muito machista.
contando todas as edições BR, tá 3x2 pras mulheres

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari

Então você viu machismo, e não estupidez pessoal que faz parte de personalidade de cada um?
E a desqualificação era em cima do gênero, e não da pessoa?

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
do ivo foi machismo sim
dario e marcelo foi pura cretinice, prepotência e arrogância mesmo

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari
nesse dia, a paola chamou o marcelo pra provar a comida da dayse, aí ela ganhou e foi pra final com ele

Que convenhamos que ficou estranho ela ganhar nesse dia, tava muito estranho aquele prato que ela fez.

o ivo explicitamente tinha problema em trabalhar com mulheres.. os outros dois não tenho certeza
Ele se achava superior a todos com uma implicancia um pouco maior pra cima dela, talvez por já ter sido chefe dela e não aceitar que ela poderia ser melhor que ele.

brunohardrocker
Eles não queram ir para a final com a Dayse ou com uma mulher?

Pra mim era muito mais sobre ir com ela em especifico do que ir com uma mulher.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


alexandrecoppo
Que convenhamos que ficou estranho ela ganhar nesse dia, tava muito estranho aquele prato que ela fez
o do dário tinha mais defeitos
e eu acho quase todos os pratos do marcelo estranhos.. ele tem uma fixação por louça escura, aí quando pega aqueles mais fundos, taca o purê na lateral.. pra mim parece prato que era de alguém e a pessoa desistiu

Ele se achava superior a todos com uma implicancia um pouco maior pra cima dela, talvez por já ter sido chefe dela e não aceitar que ela poderia ser melhor que ele.
mas ele destratou outras mulheres tbm.. acho que só com a pryscilla que não calava a boca que ele agiu com mais sensatez

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari
o do dário tinha mais defeitos
Tinha alguns mas não acho que estava pior que o dela, misturou duas coisas nada haver e só recebeu elogios como se fosse a melhor combinação de comidas.

mas ele destratou outras mulheres tbm.. acho que só com a pryscilla que não calava a boca que ele agiu com mais sensatez
Como disse, ele se achava superior a todos, vivia com o discurso de ser mais experiente e mais técnico de todos, e ainda vivia desmerecendo muito mais a Deyse do que as outras participantes.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2016/12/1841288-nao-quero-ser-s imbolo-do-feminismo-diz-dayse-apos-final-do-masterchef.shtml?cmpid=fb- uolnot


alexandrecoppo
Como disse, ele se achava superior a todos, vivia com o discurso de ser mais experiente e mais técnico de todos, e ainda vivia desmerecendo muito mais a Deyse do que as outras participantes.
uma pena, pois ele deveria sentir orgulho da profissional que ajudou a formar

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Em relação a Dario e Marcelo, a parte escancarada é arrogância e imbecilidade mesmo. A parte do sexismo é implícita e enxerga quem achar que deve. Tá nas entrelinhas.

Mas em relação ao Ivo, o sexismo ficou escancarado. Ele literalmente FALOU que não gosta de trabalhar com mulheres na cozinha. Não com a Dayse, não com mulheres que não sabem cozinhar, não com mulheres imbecis... mas... mulheres.

Sobre o resultado, ficou mesmo com cara de armação e pra satisfazer a vontade do público. Mas essa impressão ia ocorrer em qualquer caso em que o ganhador fosse quem tivesse dando uma surra de preferência.

Se o Marcelo tivesse com 90% de preferencia do público e ganhasse por mérito, também ia parecer que foi armação pra agradar o povo. Normal.

Não vejo a Dayse como uma competidora abaixo dele. Pelo contrário. Foi na dela, sem ego. Enquanto os outros se degladiavam pra ver quem se achava o mais foda, ela não entrou na briga, foi pelos lados. E enquanto os pica das galáxias tavam lá se achando deuses e indo pras provas de eliminação toda semana, ela tava lá caladinha e sendo destaque em quase todas.

A gente cai tanto nas aparências que somos convencidos de que quem mais fala que é foda, realmente é foda.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


E grande bosta o Marcelo ter usado nitrogênio. Claramente um circo pra manter a imagem de "loucão da experimentação". Na verdade é um procedimento bem padrão pra sobremesas frias e acabou que nem serviu pra nada, porque o paspalho não percebeu que o prato ia demorar pra ser servido e o troço ia descongelar todo.

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


Wade
Se o Marcelo tivesse com 90% de preferencia do público e ganhasse por mérito, também ia parecer que foi armação pra agradar o povo. Normal.

Se não me engano na edição passada quem tinha a preferência do publico perdeu.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


alexandrecoppo
Se não me engano na edição passada quem tinha a preferência do publico perdeu.
não foi.. o Léo tinha a preferência e ele ganhou da Bruna nojenta

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


entrevista com a ana paula padrão
https://www.youtube.com/watch?v=0OYt92BLW5c&t=1829s

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


função da ana paula no especial de ontem:

CAUSAR CONFUSÃO

eu hein

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


CindyFerrari
função da ana paula no especial de ontem:

CAUSAR CONFUSÃO

eu hein


Que mulher chata, não deixa ninguém concluir um pensamento, ficava o tempo todo interrompendo.

st.efferding
Membro
# dez/16
· votar


Que mulher chata, não deixa ninguém concluir um pensamento, ficava o tempo todo interrompendo.


portadora da ansiedade versão 2016, mais uma do grupo pertencente aos 99% da população mundial.

alexandrecoppo
Veterano
# dez/16
· votar


st.efferding
Nem é ansiedade, ela realmente não sabe conduzir um debate, só ela quer falar, me lembra a história do xadrez com pombos e a Ana é o pombo.

Wade
Membro Novato
# dez/16
· votar


Mas que merda foi essa reunião? Puta que pariu.

Essa Ana Paula Padrão é chata pra caralho.O desespero pra criar treta e desconforto foi simplesmente ridículo. Parecia um mix de João Kleber, Casos de Família e Ratinho.

Os participantes tudo retardado falando nada com nada.

Que show de horrores.

Xeper
Veterano
# dez/16
· votar


Os participantes tudo retardado falando nada com nada.

Melhor parte foi todo o papo sobre o machismo na profissão, nem as mulheres se entendiam. Ficou a Pryscilla que não sabe organizar 5 palavras pra formar uma frase tentando justificar que é normal ter machismo dentro da cozinha mas fora da cozinha não pode e a Ana Paula e as outras com a conversa feminazi padrão.
Esperta foi a Dayse que ficou quieta no canto dela e só abria a boca pra falar palhaçada.
O Dário tentando mostrar que a edição foi malvada e feia e que ele pensava que era Masterchef Diferentões e não proficional foi de envergonhar a familia.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


Xeper
O Dário tentando mostrar que a edição foi malvada e feia e que ele pensava que era Masterchef Diferentões e não proficional foi de envergonhar a familia.

essa parte foi ridícula mesmo

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


gente, começou a nova temporada!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Masterchef Brasil - reality show