Masterchef Brasil - reality show

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


que Priscila chata do carai, cara
não cala a boca um minuto

Wade
Membro Novato
# out/16
· votar


Essa edição bateu o recorde de gente insuportável por metro quadrado. Puta que pariu.

sallqantay
Veterano
# out/16
· votar


essa onda gourmet vai acabar quando?

CindyFerrari
Veterano
# out/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Wade
é uma briga de egos sem tamanho.. poucos escapam ali, o Dario é um.. pelo menos por enquanto

btw, tu é o headstock?

Wade
Membro Novato
# out/16
· votar


CindyFerrari
Yep e yep.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


cara, o que a priscila tá fazendo ali, gente? mulher completamente desorientada, se não fosse o mezanino não teria completado a prova e não é a primeira vez que precisa de ajuda.. eu hein

meoo e aquele joão????? a personifcação da inveja.. na cara de pau torcendo pelo fracasso dos outros, procurando defeito, fazendo cara feia quando outra pessoa recebe um elogio.. se acha o fodão, mas ainda não fez nada que não fosse comum

Wade
Membro Novato
# out/16
· votar


Essa guria me dá nos nervos.

Pior que vai longe no programa só assim, subindo nas costas dos outros. A pessoa se dizer cozinheira e não saber levantar a porra de uma batedeira ou ligar um forno. Puta que pariu.

Se fosse fazer as coisas sozinha (como era pra ser) tinha saído ontem. Aliás, já tinha saído há muito tempo.

E esse João já desisti. Tem nem mais graça odiar. É um peso morto.

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


eu lembrei de uma coisa sobre a priscila: ela é chef executiva igual ao luis felipe, então deve passar mais tempo no computador que na cozinha...

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Wade
eu participo de um grupo de whatsapp sobre o programa, tu tem interesse em participar?

Wade
Membro Novato
# out/16
· votar


CindyFerrari
Nah. Uso whatsapp uma vez no ano. Ia ser um peso morto.
Mas obrigado pelo convite de qualquer forma :D

CindyFerrari
Veterano
# out/16
· votar


Wade
o/

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


Se ficar a dentuça, eu não assisti mais.

brunohardrocker
Veterano
# nov/16
· votar


Por que pessoas gostam desse programa?

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


brunohardrocker
porque ele é legal :D

Ver o João continuar é uma dor no apêndice.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


brunohardrocker
Eu gosto porque acho inspirador ver marmanjos de 2 m de altura chorando quando conseguem superar a própria limitação e fazer um negócio bem feito. Profissionalmente inspirador.

Por exemplo (a partir dos 11 minutos):


sallqantay
Veterano
# nov/16
· votar


onde estão as ninfetas novinhas delícia?

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


sallqantay
Só tem mulher feia. Só a que ganhou o primeiro era mais ou menos, bem pra menos.

Gansinho
Veterano
# nov/16
· votar


Black Fire
Tem a Paola e a Ana Paula Padrão :D

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


Só tem mulher feia. Só a que ganhou o primeiro era mais ou menos, bem pra menos.
eu achava a Raquel, da temporada passada, bonita.

Jube
Veterano
# nov/16
· votar


Queria assistir, mas não tenho tempo e só consegui assistir o primeiro episódio do "profissionais".

Alguém poderia resumir até agora?

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


Jube
todos nós odiamos o joão e achamos a priscila uma chata.. temos uma relação de amor e ódio com o ivo pq ele é o mais experiente e às vezes se passa por mandão e arrogante.. o dário é o mais queridão, responsável,humilde, ótimo cozinheiro..

no meio de campo estão fádia, marcelo e dayse que a gente gosta, mas não tanto é a segunda opção que tá ali haha.. e estamos chateados pq o luis felipe saiu essa semana.. saiu cedo

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


Gansinho
Sei lá, a Ana Paula Padrão eu acho muito magra e a Paola parece minha ex-chefe. Não curto não.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/16
· votar


Eu gosto do Ivo. Gosto de quem não tem vergonha de mostrar que sabe o que sabe. Por isso eu torcia pro Fabio Perfeito.

Wade
Membro Novato
# nov/16
· votar


dayse que a gente gosta

Tá loca. É uma versão mais mais irritante da Bruna da edição anterior.

CindyFerrari
Veterano
# nov/16 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Tá loca. É uma versão mais mais irritante da Bruna da edição anterior
eu achava a Bruna suuuper forçada e acho a dayse mais espontânea.. e ela tem uns destaques, acho que ainda não ficou entre os piores.. dário e ivo já ficaram

e finalmente a songa saiu, ow criatura chata

Wade
Membro Novato
# nov/16
· votar


Esse último ep foi um divisor de águas pra mim. Todo mundo colocou as asinhas de fora e mostrou quem realmente é.

O barbudo caiu muito no meu conceito. O típico coitado que só faz merda e quando se dá bem uma vezinha na vida acha que é o pica das galáxias e sai querendo pisar em todo mundo.

Ivo tá simplesmente insuportável. Acho que mais até que o João agora.

Comecei a desenjoar da gorda. Realmente ela faz um bom trabalho no geral e é sempre sincera. Nunca vi ela se achando mais do que é nem desmerecendo ninguém.

Os unicos que simpatizo agora são Dario, Fadia e Dayse. O resto que se exploda.

E finalmente a maconhada saiu. Não sei nem como caralho conseguiu entrar, pra começar.

Gansinho
Veterano
# nov/16 · Editado por: Gansinho
· votar


Acho que agora que o João saiu ficaram os melhores mesmo, apesar de achar que Dayse e Fádia estão um nível abaixo de Ivo, Dário e Marcelo.

Tô torcendo pro Dário.

Wade
Membro Novato
# nov/16
· votar


To entre Dário, Fádia e Dayse.

Os dois primeiros caindo no meu conceito a cada programa e a última subindo, por incrível que pareça.

CindyFerrari
Veterano
# nov/16
· votar


Gansinho
A Dayse volta e meia surpreende.. e o Dario já ficou entre os piores

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/16
· votar


Masterchef is the new BBB.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Masterchef Brasil - reality show