Postando tópico sem ser punido. Como ?!

    Autor Mensagem
    Tecfrente
    Membro Novato
    # jun/15


    Boa tarde.

    Como participar desse forum ? Postei uma dúvida sobre acorde, recebi um e-mail me informando que ficaria 1 dia de advertência, mas até agora não sei o que fiz de errado e além do mais não esclareci a dúvida que tinha postado sobre o acorde Eb, pois meu tópico foi excluído.

    Já li as regras do forum e também não encontrei no forum nenhuma pergunta igual a minha.

    Uma das regras do forum refere-se a especificar bem o título do tópico e não vi nenhuma diferença entre o título do meu tópico e os outros títulos de tópicos daqui do forum.

    Ninguém me responde por e-mail, por isso estou postando aqui.

    ---------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    Que e-mail?

    Não recebemos nenhum e-mail e nenhuma outra forma de contato da sua parte pela Central de Ajuda (veja o link pra Central de Ajuda no rodapé de qualquer página do fórum).

    Seu tópico foi fechado por se tratar de um assunto recorrente, repetido, com mais de um tópico aberto abordando o assunto.

    Existem técnicas para formação dos acordes no teclado, independente do número de oitavas que o instrumento proporcione. E este tipo de assunto já foi muito debatido em tópicos que se encontram em aberto.

    Leia as regras com atenção. Use a busca, verifique se os tópicos FIXOS na primeira página do fórum de teclado (ou outro) estão relacionados à sua dúvida.

    Seu tópico está fechado, lembrando o que diz o último parágrafo das regras:

    Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.

    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Tem que pagar a conta FCC Premium.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Tem que pagar um ******* pros tiozões knowitall

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Postando tópico sem ser punido. Como ?!