E3 - Um monte de palavra pra completar o título

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # jun/15


    E aí, alguém acompanhou? O que achou? Que jogos tinha esperança de serem anunciados e que foram/não foram?

    Esperava um LOK, mas parece que eles tem um tesão infinito por Tomb Raider (zzZZZZz).

    ju.nito
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Cara vi o trailer do hitman e do tomb raider esse ultimo ta fodastico! espero que rode no meu pc

    malucobeleza666
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Headstock invertido

    Dark souls 3...Cara, como virei fã da From Software.

    john s mill
    Membro
    # jun/15 · Editado por: john s mill
    · votar


    nunca tinha gostado de tomb raider, mas o definitive edition ficou bem foda, lembrou muito uncharted

    acompanhei so da sony, esperava mais do the last guardian e achei muito foda remake do FF 7, esse star wars que ta saindo mas o que mais me empolgou pelo trailer foi o tom clancy's ghost recon: wildlands

    Ah, e dark souls 3 só pelo nome porque não mostrou nada, mas já vejo um caminho de dor pela frente hahah

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Gostei de Fallout 4 e do novo Doom, sérião se Fallout sair mesmo daquele jeito e naquela data é provável que desbanque The Witcher 3 como jogo do ano.

    O For Honor, aquele jogo da Ubisoft que parece um Dinasty Warriors também parece legal, pelo menos foi uma das melhores apresentações.

    The Last Guardian eu vi mas ainda não acredito que saia, pelo que mostraram parece bom.

    Tomb Raider também parece legal, gostei, mas deve ser por que foi praticamente aquela primeira cena do primeiro jogo da velha guarda, o tesão do povo por esse aí é justificável.

    O novo Uncharted também tá louco.

    Halo 5 bem meh!
    Gears 4 bem meh!

    E a conferencia da EA com o Pelé foi uma vergonha alheia.

    john s mill
    Membro
    # jun/15
    · votar


    olha esse trailer, parece heist de GTA



    shoyoninja
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Fall Out 4 deve ser bacana. Aquele No Man's Sky parece interessante tmb.

    quaresma2
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Viciado em Guarana
    Gears 4 bem meh!


    Não ouse falar mal de Gears, uma das coisas mais legais é zerar essa poha em dupla, se bem que sem Marcus, e o protagonista é meio mirrado.

    Sobre a E3, gostei desse mas não acompanhei direito.


    Outra coisa, eu quero que a industria enfie esses FPS e essas merdas de jogos de mundo aberto no cu.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    quaresma2
    É que não mostraram muito bem o Gears 4 não.
    Os trechos que eles escolheram foram muito escuros.
    Mas aparentemente não mudou muita coisa não, só vai ser um enredo novo.


    Melhor trailer da E3 foi esse aqui:

    O jogo pode ser uma bosta no fim das contas, mas a Ubisoft sabe fazer umas CGs empolgantes.

    Snakepit
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Vi um video de uma empresa que mistura realidade virtual com cenarios reais.

    Aí voce realmente caminha nos corredores de verdade e tudo mais, segura objetos na mão, mas os óculos colocam todo o ambiente e os monstros nele.

    Bem sinistro.

    RafaelValeira
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Só vi a apresentação do Fallout 4.
    Antes da E3 eu estava maio receoso de que a Bethesda ia deixar a bola cair, mas... esse sistema de construção (pra armas, armaduras e casas) me pareceu BEM interessante.
    O ponto baixo, pra mim, foi o limite de respostas nas conversas.
    Outro jogo da Bethesda que estou esperando é o Dishonored 2. Pelo resumo que vi sobre a apresentação desse, também me intrigou.

    Li sobre o No Man's Sky, que parece interessante. Já estava acompanhando esse desde ano passado.

    E, claro, XCOM 2, mas não achei muita coisa sobre ele na E3...

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Meu amigo, que estuda comigo, foi selecionado pra representar o Tom Raider BR lá. Com tudo pago pela Microsoft. chiqueza.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E3 - Um monte de palavra pra completar o título