Para quem ainda duvida de que o feminismo está destruindo a ordem normal das coisas. . .

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# jun/15
· votar


Black Fire
Das bruxas da idade dela, ela é a mais inteligente!

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15 · Editado por: Mary Lennox
· votar


brunohardrocker

que bom que ela é a sua musa..

Black Fire

Na verdade eu to é com bastante preguiça de escrever todas as pautas aq as quais eu sou a favor e luto no meu dia a dia. Eu luto a favor de salários iguais pra mim e meus colegas de trabalho, eu luto pra não ser rotulada como "design de interiores" enquanto todos os meus colegas arquitetos são, bom, arquitetos, eu lutei contra o assédio sexual que eu já sofri no trabalho... São coisas pequenas, e que no fim fazem diferença. Eu não me vitimizo e nem vou fazer isso, só que tem pensamentos que estão no subconsiente de todo mundo sobre o papel social da mulher.

E ainda assim, eu tenho que lutar contra isso sendo extremamente insegura com relação a qualquer coisa que eu faça pq eu fui criada pra ser o total oposto do que eu sou hj, e é justamente por isso que, por exemplo, a maioria dos doentes mentais sao mulheres.

(Mostarda é ruim demais)

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15
· votar


Black Fire

Ela deve ter a mesma idade que vc.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Mas é claro que é para ficar no subconsciente da mulher criar filho direito, tem útero pra que? Ficar enfeitando?

Nao, vai ter que parir sim. 03 no mínimo

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Emma Watson tem alto valor de verdade. Conquistou coração e mentes nerdz. S2

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


A salários iguais eu também concordo mas primeiro vocês tem que quitar a suas situações no exército por não terem se alistado, bem como lutar por preços iguais na baladinha, pagar o motel e restaurantes e dar presentes para seus cônjuges religiosamente e quando um navio estiver afundando os primeiros a sair serão crianças e uma lista sortida com nomes independente de sexo, caso ocorra uma guerra a mesma coisa.

Sobre o assédio, vai ser um cantor sertanejo famoso, vão te passar a mão na piroca diariamente com a câmera da globo filmando e Willian bonner "haha cuidado com a mão boba haha" e provavelmente quando chegar ao quarto terá uma mulher pelada que passou pelo esquema de segurança do hotel doida para sugar o seu esperma pela vagina e ascender socialmente.

Enquanto existir esses milhões e milhões de ****** interesseiras fica difícil levar algo a sério, elas zoam a poha toda.

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Quer dizer que se eu tiver uma empresa e contratar apenas mulheres, terei economia na folha salarial?

hmm.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Primeiro temos que criar um desigualzimetro para medir a desigualdade

hahahaha

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


sallqantay
Emma Watson tem alto valor de verdade.
É bonitinha, mas tem cabeça fraca.

Maisie Williams >>>>>>

Essa tem futuro.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Mary Lennox
Essas pautas não são de forma nenhuma bandeiras exclusivas do feminismo, da mesma forma que defendê-las não é, de forma alguma, condição suficiente pra que alguém seja feminista.
Aliás, acho totalmente improvável que alguém se declare feminista e, ao mesmo tempo, defenda coisas como o modelo de família tradicional, cuja existência é apontada pela quase totalidade, talvez até pela totalidade, dos adeptos da ideologia e, mais importante, pelos movimentos organizados e intelectuais dela, como responsável pela superestrutura de suposta opressão que você mesma aponta.
Não dá pra você ser adepta de uma ideologia e, ao mesmo tempo, defender estruturas cuja destruição é uma condição apontada pela totalidade dos adeptos dela (indivíduos, intelectuais, movimentos) como absolutamente imprescindível. O que você está fazendo é sequestrar um termo e dar a ele o sentido que bem entende.

Konrad
Veterano
# jun/15
· votar


Não importa quão tosco seja o discurso de uma mulher, ela sempre consegue atenção.

brunohardrocker
Veterano
# jun/15
· votar


Feminismo: Lugar de mulher é onde ela quiser!

Desde que: não se case com um homem, não use burca, não tenha filhos, não seja pastora, não vá a igreja, não se depile, não mostre o corpo nu para o mercado, mostre o corpo nu para a xociedade e a lista de proibições vai longe...

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


landlord
O cara ta fazendo 30 ainda, escuta umas minas chavecando a bunda dele.
Se sente objeto e desvalorizado.
Logo mais tá postando que a parada gay em SP hoje estava demais.


Homofóbico!

Mary Lennox
Além de ainda ter que conviver com um bando de machista que acha que tem poder sobre as mulheres e ainda tem o direito de pensar qual o papel certo na sociedade pra ela, lidar com todo tipo de cantada escrota na rua e no trabalho, lidar com assédio sexual na maioria das situações e ainda ter que manter a sanidade mental em um mundo que tá em completa modificação.

Qual a sua opinião sobre o comportamento abusivo das moças que eu descrevi no tópico?

A propósito, mais um relato que não tinha incluído: quando eu tinha 7-8 anos, fui abusado pela babá de 15 anos que a minha mãe tinha contratado para tomar conta de mim.

E, no colégio, também já fui imprensado contra a parede por um bando matriarcal de três meninas querendo me beijar à força.

E, até hoje, morro de medo de pegar ônibus em horário de baixa circulação. É só sentar no banco que a tia do lado vem me perguntar o que é que eu estudo ou, então, alguma guria fica me encarando até eu virar a cara para o outro lado e fingir que não estou vendo.

Você realmente acha que o assédio sexual é monopólio dos homens e que as mulheres, quando têm a oportunidade de fazer isso sem se queimar em público, não se comportam da mesmíssima maneira?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


fui abusado pela babá

Mentira, se aproveitou da relação exploratória de trabalho doméstico de uma menor de idade para abusar dela.

CindyFerrari
Veterano
# jun/15
· votar


Feminismo: Lugar de mulher é onde ela quiser!

Desde que: não se case com um homem, não use burca, não tenha filhos, não seja pastora, não vá a igreja, não se depile, não mostre o corpo nu para o mercado, mostre o corpo nu para a xociedade e a lista de proibições vai longe...


Uma vez eu vi uma dessas páginas de feminazi onde a postagem ~sugeria~ que as mulheres não fizessem sexo de 4 porque era muita submissão para o "omi". Aí o comentário mais curtido era de uma menina dizendo que ela fazia sexo do jeito que ela bem entendesse.. A página respondeu dizendo que ela podia sim fazer sexo do jeito que quisesse, desde que não fosse de 4, pois dessa forma ela estava se submetendo ao machismo

hushsuhsuhauhsuaheuah

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/15
· votar


quando eu tinha 7-8 anos, fui abusado pela babá de 15 anos que a minha mãe tinha contratado para tomar conta de mim.
Caio Fábio, é você?

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15
· votar


Black Fire
Mentira, se aproveitou da relação exploratória de trabalho doméstico de uma menor de idade para abusar dela.

Mesmo sendo menor de idade, era menos ingênua que você. =)

Eu era um piá de 8 anos. Ela que ficou por cima.


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Caio Fábio, é você?

Quem?

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Joseph de Maistre
Mesmo sendo menor de idade, era menos ingênua que você. =)

Provavelmente.

Eu era um piá de 8 anos. Ela que ficou por cima.


Eita, mas rolou sexo?

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15
· votar


Black Fire
Eita, mas rolou sexo?

Não, só bolinagem mesmo.

Acho que eu não tinha nem pentelho nessa época.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/15
· votar


Joseph de Maistre
É um pastor.
http://noticias.gospelmais.com.br/the-noite-caio-fabio-sofreu-abuso-se xual-infancia-68864.html

Olha o porque eu postei aquilo:
Danilo Gentili questionou o reverendo se ele havia feito sexo antes do casamento. A resposta deixou o apresentador boquiaberto: “Com cinco anos. Tinha uma babá do meu irmão que tinha 15 e resolveu me pegar. Me viciou. Nunca mais parei, até hoje”, disse Caio. Gentili insistiu no assunto e perguntou: “Você ta falando sério? Com cinco anos? Você tinha noção do que você tava fazendo com uma babá?”. A resposta foi simples e objetiva: “Fui tendo [noção]. Primeiro eu só tinha alegrias, uma coisa gostosinha, ficava ali e ela vinha – aquela moça grande eu pequeno -. Depois de um ano, eu dizia ‘tomara que papai e mamãe vão pro cinema de novo’, porque era só quando eles iam pro cinema à noite. Eles iam três vezes por semana, e eu ficava torcendo para eles irem todo dia”, narrou Caio Fábio.


Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Joseph de Maistre
Ah, bom.

john s mill
Membro
# jun/15
· votar


a definição de feminismo, liberdade, justiça ou qualquer outra coisa é variável de acordo com as suas experiências de vida, provavelmente ninguém aqui tá falando da mesma coisa, porque há um significado amplo.

esse tipo de discussão não tem qualquer sentido com ideologias abrangentes, a única forma é discutir fatos e tentar ao máximo desprender a discussão de termos gerais, eu faço isso o tempo todo também, é até comum, mas não é intelectualmente consistente.

ninguém consegue definir nada que é macro ou multifatorial, nós só tentamos fazer isso e rotulamos com uma opinião embasada pra achar que entendeu essa parte do mundo e colocar na sua ficha de valores pra jogar toda vez que ela for defendida ou atacada.

eu digo isso porque mesmo coisas mais simples e factíveis tem que ser quebradas em divisões menores para tentar estabelecer algum tipo de micro compreensão, é bastante egocêntrico tentar estabelecer algum tipo de valor para algo que não há sequer um entendimento mínimo, essas discussões só podem ser mantidas com desonestidade intelectual ou desconhecimento mesmo

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/15 · Editado por: Mary Lennox
· votar


Black Fire
Essas pautas não são de forma nenhuma bandeiras exclusivas do feminismo

Mas são bandeiras do feminismo também.

Aliás, acho totalmente improvável que alguém se declare feminista e, ao mesmo tempo, defenda coisas como o modelo de família tradicional, cuja existência é apontada pela quase totalidade, talvez até pela totalidade, dos adeptos da ideologia e, mais importante, pelos movimentos organizados e intelectuais dela, como responsável pela superestrutura de suposta opressão que você mesma aponta.

Eu não defendo o modelo da familia tradicional, disse que eu sou de uma família conservadora, é diferente, eu acho que cada um tem que buscar a felicidade como bem lhe aprouver, se quer casar com alguém do mesmo sexo, eu não tenho nada contra nem sou eu quem tem que falar alguma coisa (e nem ninguém)

O que você está fazendo é sequestrar um termo e dar a ele o sentido que bem entende.

Na verdade não, o feminismo é uma bandeira bem atual, e dentro delas existem várias correntes. Só porque um grupo de mulheres prega ódio aos homens, vantagens para as mulheres apenas por serem mulheres, que lutam pelo direito de ficar sem camisa na rua, pelo direito de transar com quem quiser, umas lutas super nada a ver e vazias não quer dizer que todas os feministas tem que defender a mesma coisa. Na verdade muitos desses grupos nem são feministas de verdade, visto que nem aceitam que mulheres fora dos padroes de beleza entrem. Não faz um pingo de sentido.

Joseph de Maistre
Qual a sua opinião sobre o comportamento abusivo das moças que eu descrevi no tópico?

Acho tão despresível quanto se fossem garotos.

Você realmente acha que o assédio sexual é monopólio dos homens e que as mulheres, quando têm a oportunidade de fazer isso sem se queimar em público, não se comportam da mesmíssima maneira?

Não, eu tenho certeza que não. E isso é um grande problema da diferenciação no tratamento de homens e mulheres também. Quando uma mulher sofre assédio sexual, ou sofre com violência doméstica é um absurdo (e é um absurdo mesmo), mas quando um homem sofre, é vítima de chacota ou ninguém leva muito a sério. Se um homem não aceita sair com uma mulher que ta facinha com más intençoes (por ter um relacionamento, por qualquer motivo) ele é tachado de gay, viado, boiola, pq é entendido socialmente que o homem tem que dormir com qualquer mulher bonita que dê bola. Quando um homem apanha dentro de casa pela mulher (o que não é raro) ele é vítima de piadas. Quando garotos são assediados sexualmente por mulheres um pouco mais velhas, ou adolescentes no seu caso, a maioria das pessoas não veem a seriedade da situação e comentam como o garoto é "sortudo".

O machismo não traz problemas só pras mulheres, os homens também sofrem com os conceitos pré estabelecidos que homens tem que ser "machões", que não choram, que dormem com qualquer uma que seja bonita e dê bola, que não podem ter sentimentos, etc.

Simonhead
Veterano
# jun/15
· votar


Joseph de Maistre
A propósito, mais um relato que não tinha incluído: quando eu tinha 7-8 anos, fui abusado pela babá de 15 anos que a minha mãe tinha contratado para tomar conta de mim.


Rapaz .... Sei qualé!

FELIZ NATAL
Veterano
# jun/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


que dormem com qualquer uma que seja bonita e dê bola

Não miga, mulher vagaba é igual restaurante: come e cai fora. E não me lembro de dormir no restaurante.

john s mill
Membro
# jun/15
· votar


eu tive as duas visões, a que o bruno, coltrane, joseph tem sobre o assunto, que é o que mais aparece por aí e o que a mary lennox tá falando, que é bastante condizente com o que eu penso hoje sobre isso.

por isso que é difícil discutir esses assuntos, não há um ponto inicial padrão ou um entendimento comum.

sallqantay
Veterano
# jun/15 · Editado por: sallqantay
· votar


Eu assumo os mesmo pressupostos do feminismo, só chego a conclusões diferentes pois nao encontrei outra forma de chegar à reprodução segura da espécie humana.

deixar a cargo do acaso me parece assustador.

minhas afirmações irão por terra quando inventarem o útero artificial.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Pessoal...

Eu forneci para vocês um prato cheio e variadíssimo de temas de discussão: liberação sexual, assédio, abuso, hipocrisia feminina, recalques, projeções especulares, complexo de inferioridade...

É sério mesmo que vocês foram escolher algo tão estéril como semântica ("ah, minha definição de feminismo é esta... a de fulano é aquela... e, como não abro mão do termo, recuso-me a discutir qualquer coisa de substancial que seja até que todos concordem com a minha definição")?

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


By the way...

"Seu verme Narciso...

Se pudesse, se comia, né?

Tu nunca vai ser humilde... tem o nariz muito empinado para isso. É muito arrogante, muito cínico, muito senhor de si, muito pedante.

Isso tudo acima deixa tu muito altivo em relação as pessoas. Je t’adore mesmo assim, seu monstro"
.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/15
· votar


sallqantay
minhas afirmações irão por terra quando inventarem o útero artificial.

Esse tipo de experimento desrespeita a dignidade humana (coloca a criança concebida em uma situação de risco artificialmente criada pelo homem) e é considerado intrinsecamente mau pela doutrina católica.

Nenhum conservador pode defender isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem ainda duvida de que o feminismo está destruindo a ordem normal das coisas. . .