Brasileiro descobre a prova que Deus existe

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Villts


    Contrariando minha antiga tese (http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260229/), hoje sofri uma intervenção divina.

    Fui ao banheiro pintar a cerâmica de marrom (cagar) e sentei na privada normalmente, como sempre faço. Assim que a água bateu na bunda, lembrei que a privada estava entupida por uns 3 dias. Dias tentando livrar a privada e a única coisa que acontecia era gastar água, que coincidentemente está em falta aqui em São Paulo. Gelei. A casa ia ficar cheirando a merda que não desce nunca. Pensei comigo: "bom, vou me limpar, tocar a descarga, ver o que acontece e continuar a esmerdeação no outro banheiro."

    Me limpei como comumente faço, e ao tocar a descarga, Deus interferiu nos meus atos. Não tive que ir no outro banheiro. Como um milagre a água toda desceu, livrou o banheiro. Sentei de novo e voltei a cagar. Incrível. Deus é bom.

    Ao longo que escrevo esse texto, minha mente cética (science, bitch) diz que a merda que fiz em cima do que tava entupido era levemente rígida, portanto ao bater na merda que entope, ela livrou levemente o encanamento (?), e a água conseguiu tirar os dejetos do caminho... mas tudo fluiu tão bem e elegantemente, que não consigo acreditar nessa teoria, ainda.

    Deus existe, amigos. Pelo menos na hora da cagada. Ou não.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Ufólogos diriam que teu cocô foi abduzido.

    A relação de comentários que virão abaixo serão peremptórios para diagnosticarmos o que ocorreu.

    v
    v
    v

    Xeper
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Que merda

    sallqantay
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Veterano novatando like a mosca

    Insufferable Bear
    Membro
    # mai/15
    · votar


    Isso tá mais para o diabo, já que só pecadores cagam.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Cale-se novato.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    O mosca já faz isso e estamos satisfeitos com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brasileiro descobre a prova que Deus existe