Ela disse adeus

    Autor Mensagem
    Guitar_L
    Veterano
    # mai/15


    ..Ela não precisa mais de você.
    Esse som diz tanto com tão poucos versos.
    Qual/quando foi sua pior desilusão amorosa?

    Snakepit
    Veterano
    # mai/15
    · votar




    Simonhead
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Qual/quando foi sua pior desilusão amorosa?

    Eu tive um amor platônico por um certo tempo. Uns anos depois, namorei essa mina exatos 03 meses. Nunca deixamos de ser amigos e/ou manter contato. Pouco tempo depois, ela sugeriu que se em 10 anos dali a frente a gente não tivesse compromisso algum, nós viríamos a possibilidade de um lance e tals. Ela ligou 10 anos depois e eu estava casado havia 03 meses.

    Isso conta?

    Villts
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Simonhead
    Tenso.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Simonhead
    Isso dá um filme, hein.

    Snakepit
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Simonhead
    /o\

    qew
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Simonhead

    caraleo o.O

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Simonhead
    Ela ligou 10 anos depois e eu estava casado havia 03 meses.

    Qual foi o diapasão da conversa e a reação de ambos nessa altura do campeonato?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    caralho, simon.

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Guitar_L
    · votar


    Simonhead
    Putz... =/ Imagino a caralhada de coisas que não devem ter passado na sua cabeça!
    Por experiência própria, manter contato com ex funciona pouquíssimas vezes, não consigo (ou elas não conseguiram também) lidar bem com isso. É foda. Tentamos ser racionais sempre, mas quem diz que adianta quando o assunto é sentimento?
    Abraços

    Simonhead
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Villts
    Tenso.

    Um pouco, mas foi de boa. A conversa rolou via fone por meio de ... códigos. Dai ela sacou, claro.

    Gansinho
    Isso dá um filme, hein.

    Olha, cê não é o primeiro a me dizer isso. Um dia, quem sabe? : )

    Snakepit
    /o\

    Nah, nem esquente. Foi de boa. Vez ou outra, eu a encontro. Tipo, supermercado. Ela nunca casou (de papel e tals), mas namora o mesmo rapaz há bons 22 anos, prazo desse telefonema do post inicial neste tópico.

    qew
    caraleo o.O

    Insano, né? Agora imagina a parada ... Ela foi a minha primeira paixão de verdade, hehehehehe!

    FELIZ NATAL
    Qual foi o diapasão da conversa e a reação de ambos nessa altura do campeonato?

    Bom ... Eu casei gostando da pessoa e ela estava grávida. No lance do telefonema, minha filha era recém nascida e eu expliquei toda a situação (como falei acima, por meio de 'códigos'). Ela entendeu de boa e seguiu em frente. E eu sempre desejei o melhor para ela e acredito que isso aconteceu porque ela é feliz e isso é o que mais importa no final das contas.

    One More Red Nightmare
    caralho, simon.

    Sério que esse lance impressionou a vocês todos esse tanto ai? Caracas! Loucura imaginar isso. Na boa mesmo, mas eu achei que ninguém fosse postar em seguida, hehehehehehe!

    Guitar_L
    Tentamos ser racionais sempre, mas quem diz que adianta quando o assunto é sentimento?

    É vero. Não é fácil mesmo. Por ocasião da recente morte de um ídolo da nossa música sertaneja, eu liguei para a casa dos pais dela e ela estava por lá. Conversamos um pouco e eu expressei meus sentimentos pela perda e tals. A conversa, apesar do tom triste, foi legal. : )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ela disse adeus