NBA - Playoffs 2015

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# abr/15


E ai? Alguém está aconpanhando?


Resultados dos primeiros confrontos
Wizards 93 x 86 Raptors

Palicans 99 x 106 Warriors

Bucks 91 x 103 Bulls

Marvericks108 x 118 Rockets


Destaque para o Derrick Rose que voltou com força total!

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Mata mata é tão bom que até essa chatice de basquete fica interessante.

Não tenho preferencia por time ainda, tenho que acompanhar um pouco pra ver como a coisa ta indo.

Tava vendo ontem o jogo do Dallas e descobri que o Rondo saiu do Celtics! To bem atualizado hahaha.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/15
· votar


Como meu time de preferência (Knicks) tá uma merda e não se classifica nem pra campeonato municipal tô só acompanhando esse ano. Na real tô nesse momento vendo o celtics X cavs. Confesso que gostaria de ver o celtics ganhar, mas acho muito difícil.
Acho que os spurs levam de novo, apesar de achar o basquete deles um porre de ver, sem graça, burocrático.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Derrick Rose voltou de lesão esse ano, não tava jogando mais de 15 minutos por partida. Ontem foi a noite do cara, jogou 27 minutos, 23 pts, 7 ast, 2 roubadas de bola e 1 bloqueio.

Essa temporada o Lebron está bem abaixo da média, mas os Cavs são fortes candidatos ao titulo. Esse ano o Heat nem foi pros playoffs.

Estou torcendo pelo Bulls!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Como estão os Lakers?

Valdés
Veterano
# abr/15
· votar


Dos esportes americanos só acompanho a NFL e a MLB. Não gosto tanto de basquete, mas talvez eu assista alguns jogos.

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/15
· votar


Como estão os Lakers?
Não estão.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Damn!

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


O lakers anda mal das pernas, assim como o Heat (Pior eu acho) o Bryant só joga quando está inspirado

Valdés
Veterano
# jun/15
· votar


E aí, ninguém tá acompanhando as finais?

strinbergshredder
Veterano
# jun/15
· votar


Tô sim! Só não sabia da existência do topico..haha

Os jogos tão pegando fogo!

Detalhe pro Lebron no ultimo jogo, 39 pts, 16 rebotes e 11 assistencias...

ps: To torcendo pro GS!

Jio-kun
Veterano
# jun/15
· votar


Saudades das finais de 2006/2010... Ainda tinha emoção huahuha

PguitarMaxx
Veterano
# jun/15
· votar


A essa final ta emocionante hehe. De um lado tem o S. Curry (MVP) e do outro Lebron James que só marcou 40 pontos ontem ashuhhs

Gansinho
Veterano
# jun/15
· votar


Tô esperando o Curry aparecer mais nessa série... Ontem ele só jogou como MVP no final do jogo, quase trazendo o GS pra uma prorrogação.

Lebron como sempre carregando o Cleveland.

Gansinho
Veterano
# jun/15
· votar


Esqueci de enaltecer também a grande marcação feita pelo Dellavedova.
Tá marcando MUITO.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/15
· votar


Gansinho
É dificil ter uma boa aparição contra o Lebron, nessa temporada só o Derrick Rose conseguiu

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Hoje vai ferver.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Existe uma simples diferença entre os dois times hoje.

Um acerta as cestas o outro não.

Claro que dizer isso no meio do jogo não significa muito, mas se continuar assim vai ser uma vitoria facil pro Warriors, que já ta 15 pts na frente.

Gansinho
Veterano
# jun/15
· votar


Snakepit
A principal diferença é o desempenho do Lebron. É quase impossível pro Cavs ganhar quando o Lebron não tá num dia bom.

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Gansinho
E Foi exatamente por isso que o lebron saiu na outra vez.

Invalid User
Veterano
# jun/15
· votar


Estou torcendo pro Cavs, mas acho o Golden State muito mais time. Shumpert se fez uma de 3 no último jogo foi muito. Dellavedova tá dando o gás, mas não tem como fazer o que ele fez nos primeiros jogos em todos os outros, o desgaste é muito grande, ficou meio apagado nesse último jogo. Com Lebron jogando mal, como já disseram, é quase certa a derrota do time. Do outro lado notei três jogadores que vão acabar decidindo essa série: Curry, Thompson e Iguodala.

O bom desse empate é que vai ter mais jogos pra assistir!

strinbergshredder
Veterano
# jun/15
· votar


Invalid User
O bom desse empate é que vai ter mais jogos pra assistir!

Exatamente!

Vi as estatisticas do jogo de ontem... o Cavs até tentou no 3º quarto, mas no ultimo, o GS deslanchou! Jogaço!!!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/15
· votar


Não sei, caras... O Time do Cavs é bom, apesar do Lebron ser o fator X, ele explodiu mesmo só agora. Dellavedova vem ajudando MUITO desde o confronto com o Bulls, o cara merece c´redito.

Lebron não foi o Lebron ontem, o cara vinha de uma sequência alucinante.. Achei que ele ia querer resolver logo, mas pelo visto...


E o MVP ainda não jogou nessa final, né ¬¬

Invalid User
Veterano
# jun/15
· votar


PguitarMaxx
E o MVP ainda não jogou nessa final, né ¬¬

Cara, a marcação em cima dele tá muito forte, porém o pouco que ele fez foi com excelência. O cara raramente erra. Parece que você tá querendo desmerecer ele, mas é mérito da defesa dos Cavs, defesa esta que, na minha opinião, começou a série muito explosiva e decaiu bastante no último jogo.

Gansinho
Veterano
# jun/15
· votar


Invalid User
O cara raramente erra.

Ele tem errado acima da média dele... Esse último jogo ele jogou bem, mas no jogo 3 ele só apareceu no último quarto.

mas é mérito da defesa dos Cavs, defesa esta que, na minha opinião, começou a série muito explosiva e decaiu bastante no último jogo.

Concordo. A marcação tá sendo bem feita, principalmente pelo Dellavedova. A partir do momento que o Dellavedova cansou e caiu o ritmo na marcação, o GS deslanchou. Lebron tá bem cansado também, ele tem que descansar um pouco senão não vai dar.

Invalid User
Veterano
# jun/15
· votar


Gansinho

Quando eu vejo ele arremessando pra 3 já murmuro um puta merda (tô torcendo pros Cavs). O Cleveland não pode deixar esse cara solto no jogo. É só dar um pouco mais de espaço pra ele que ele vai definir essa série. Vai ser interessantíssimo assistir ao próximo jogo com todos os jogadores mais descansados e a série empatada!

PguitarMaxx
Veterano
# jun/15
· votar


Invalid User
Parece que você tá querendo desmerecer ele, mas é mérito da defesa dos Cavs

Não é questão de desmerecer, em um jogo em que ele jogou bem, ele marcou 22 pts, 2reb, 6asist e 1 stl em 40 minutos de jogo. Isso não é estatistica MVP, cara. o Jimmy Buttler fez mais que isso contra a mesma defesa e ele nem é tudo isso. Mas concordo quea defesa do Cavs tem mério nisso também, mas ele está bem abaixo da média. Talvez esteja intimidado, sei lá.

Gansinho
Veterano
# jun/15
· votar


Stephen Curry é um monstro. O MVP resolveu aparecer.
Lebron tá tentando, mas tá foda carregar.

PguitarMaxx
Veterano
# jun/15
· votar


Gansinho
Realmente! Grande partida do GSW!

Gansinho
Veterano
# jun/15
· votar


É, deu Warrios. Merecido, melhor time da temporada.
Lebron tentou de tudo, mas não deu. Com esse time fica difícil também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NBA - Playoffs 2015