E o caso do travesti lá que arrancou a orelha do policial?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


Headstock invertido

O que quero dizer é que sempre vai ter o que "lembra MAIS o corpo feminino". E esse vai se foder (ser fodido, na verdade).

Não sei se é sempre assim. Até porque tem travesti em cadeia que é até bem respeitado/temido (e tem aqueles que se prostituem lá dentro, e só fazem sexo pago).

Na falta de um travesti, vai o branquinho mais magro, shape mais 'delicado'

Isso se o ideal feminino dos potencias estupradores for o mulheres mignon branquelas. Talvez o tipo cavala panicat de coxa grossa e silicone (que é um molde mais fácil para um travesti atingir) seja o preferido (na mídia é vendido como o ideal feminino de gostosa). Vai ver o tal branquelo mesmo querendo nem consegue uma fodinha na cadeia...vai saber.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
Me importaria sim, eu não dou pra pobre. >:(


A prisão (mesmo que temporária) dos mensaleiros/pretroleiros/zeloteiros está aí pra suprir essa carência de pessoas de alto nível no sistema penitenciário.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator
Ta falando sério ou ironizando?

Anyway, é típico do discurso esquerdista opor coletividades da maneira como o texto da matéria sugere, carcereiros malvados e presos oprimidos pelo sistema.
Obviamente eles nunca conversaram com um agente penitenciário pra saber o pânico que é trabalhar em um lugar como Pedrinhas.

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


One More Red Nightmare

Pô, é claro que tô zuando (com exceção da parte de cortar cabeça).

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235454/

tópico dos relacionados

"Travesti é bagunça?" hhahaha

alexandrecoppo
Veterano
# abr/15
· votar


One More Red Nightmare
Que porrada o moleque levou hein! kkkkkkkkk

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


pois é. Nego esquece que na hora da briga travesti vira homem de volta. Esse video é antigão, eu achei graça da pergunta do título. Ficou com um ar científico

makumbator
Moderador
# abr/15 · Editado por: makumbator
· votar


One More Red Nightmare

Esse tópico é hilário. Não tinha visto na época.

Nego esquece que na hora da briga travesti vira homem de volta

Mas tem mulher que bate muito também. Uma das maiores brigas que assisti em tempos de colégio foi entre duas meninas. A que bateu era da minha turma (uma gata, mas geniosa). Ficou com ciúme de uma outra menina (que estaria flertando com o namorado dela na época) e surrou a infeliz com vontade dentro da escola(até um professor que foi separar apanhou dela na cara). Ela até pegou a cabeça da outra pra bater na parede, igual em filme...sinistro.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Esse tópico rendeu. Furacão nivel 5

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/235454/#6843513

coltrane mitando em 10 já

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


One More Red Nightmare
É, mas se não houvessem níveis maiores de atrocidades do que o médio, os estupradores não ficariam no seguro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E o caso do travesti lá que arrancou a orelha do policial?