Pra quem usa Windows 8 / 8.1

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # abr/15


    Utiliza como conta de usuário uma conta da Microsoft ou uma conta local mesmo, ao estilo antigo?

    Quais as vantagens e desvantagens de cada uma?

    Quando usava o 7, eu tinha instalado o OneDrive e setei minha pasta de arquivos importantes pra sincronizar quando eu abrisse o programa.

    Agora vi que no 8.1 o OneDrive faz parte do sistema. Mas pra usar ele, tem que estar logado no Windows com uma conta Microsoft, não uma conta local.

    Mesmo usando essa joça de conta Microsoft, tem como utilizar essa bagaça como era antes? Setar uma pasta específica onde guardo meus arquivos pra ser a "pasta do OneDrive" e sincronizar tudo que tem nela só quando eu quiser? Não quero que sincronize automaticamente o tempo todo.

    Enfim, quem manjar e souber responder essas paradas aí, valeu.

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    eu uso o meu hotmail mesmo.. mesmo login, senha e foto xD

    Mesmo usando essa joça de conta Microsoft, tem como utilizar essa bagaça como era antes? Setar uma pasta específica onde guardo meus arquivos pra ser a "pasta do OneDrive" e sincronizar tudo que tem nela só quando eu quiser? Não quero que sincronize automaticamente o tempo todo.

    essa eu não sei pq só comecei a usar o one drive depois que já tinha o w8

    CindyFerrari
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    eu sei que tem a opção de "adicionar usuário", mas nunca testei

    Headstock invertido
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    CindyFerrari

    Mas você consegue sincronizar só quando quiser? Ou é o tempo todo ligado? Tipo, tudo que colocar na pasta já vai pra net?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem usa Windows 8 / 8.1