Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
"subtroço do vicetreco"

Ele foi pro Fla, não pro Vasco.

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Gansinho
Mas não é em relação ao time, e sim ao Romário!

renatocaster
Moderador
# mai/15
· votar


Guerrero no disputado estadual carioca vai ser rei.

Carioca...só se ele jogar sozinho.

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


Mengão campeão nacional de basquete mais uma vez, o quarto do NBB (e agora é tricampeão verdadeiro, com 3 títulos seguidos na competição).

No primeiro jogo da melhor de 3 foi uma lavada no time de Bauru, e hoje venceu mais uma vez (mais dessa vez o placar final mais equilibrado).

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


http://espn.uol.com.br/video/514163_mauro-e-de-repente-parte-da-impren sa-de-sao-paulo-ficou-preocupada-com-a-situacao-economica-do-flamengo

Incrível como o Mauro é um dos poucos que critica a própria impressa, concordo que uma hora o Flamengo iria colher os frutos do que vinha fazendo, mas será que 2 anos e meio foram suficientes? Fosse só o Guerrero, mas fala-se em Renato Augusto, Paulinho ... Sei que tem muito boato mas se isso tudo se concretizar o Flamengo começa a ganhar aura de super time, ou pelo menos um time bem forte mas com super gastos, isso já será viável em 2015? Isso me estranha muito.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/15
· votar


pelamordedeusvcs

http://www.socontabilidade.com.br/conteudo/BP.php

makumbator
Moderador
# mai/15 · Editado por: makumbator
· votar


quaresma2

Não acho que vão contratar Renato Augusto + Paulinho + Elias (por exemplo). Acho que no máximo seria um desses. E ele está certo na crítica.

Quando o Palmeiras gasta muita grana pra trazer trocentos jogadores medianos está tudo bem (e um deles por 10 milhões + 400 mil por mês e que ainda está suspenso), se o Santos (que não paga os 70% de salário do Damião há uns 8 meses) assina um novo contrato milionário com o Robinho não tem problema, mas se o Flamengo tiver caixa para uma contratação (mesmo que cara) aí está errado.

Quando o Corinthians (ou outro paulista) "tira" um jogador do Flamengo (ou outro carioca) tudo bem, mas se for o contrário aí não pode. Os caras piram quando isso acontece. Só falta chamarem o FBI pra prender o presidente do Flamengo e criarem uma CPI pra investigar a contratação.

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Messi joga demaaais!!

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Vtnc quem gosta de Cr7, vão para poha de um hospício

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Podem dar a bola de ouro pro Messi, anda logo!

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Tnc esse tempo ouvindo esses bundoes que era questao de gosto quem era melhor, vtnc, existe quem entende de futebol e quem nao entende, simples.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


hauhauahauhauahuahuahauha! Até no fifinha!

PguitarMaxx
Veterano
# mai/15
· votar


Viciado em Guarana
Por isso é que eu gosto é do PES! kkkkkkkk

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


quaresma2
Tnc esse tempo ouvindo esses bundoes que era questao de gosto quem era melhor, vtnc, existe quem entende de futebol e quem nao entende, simples.

Mas CR7 finaliza com as duas pernas, cabeceia,bate pênalti, arruma o cabelo, etc..É um jogador completo.

Gansinho
Veterano
# mai/15
· votar


malucobeleza666
Mas CR7 finaliza com as duas pernas, cabeceia,bate pênalti, arruma o cabelo, etc..É um jogador completo.

E o Messi faz mais do que ele só com a perna esquerda. Imagina se soubesse chutar de direita também.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Gansinho
malucobeleza666


Cês tao zuando com essa onda do messi ter so a perna esquerda ne!!???

makumbator
Moderador
# mai/15
· votar


malucobeleza666
Mas CR7 finaliza com as duas pernas

Que português burro! Cai no chão sempre então!

CR7 só vence o Messi na metrossexualidade

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


ju.nito
Cês tao zuando com essa onda do messi ter so a perna esquerda ne!!???


haha, sim, to só zuando.É que sempre falei que a pessoa precisa ser meio ruim das ideias para falar que Cristiano é melhor que o Messi,e geralmente esse pessoal que acha isso sempre vem com esse papo de finalizar com duas pernas, cabecear, jogador completo, bla bla bla

Will Bejar
Veterano
# mai/15
· votar


Golaço

quaresma2
Veterano
# mai/15
· votar


Will Bejar
Fosse só gol...foi a melhor atuação de um jogador desde Zidane contra o Brasil, vou tentar achar aqueles compilados depois no Youtube para poder rever esse absurdo.

makumbator
Pois é cara é bem isso mesmo, engraçado que são mais os paulistas mesmos contra os cariocas, uma bobagem, o contrário é muito difícil de ver, parece aquele CDF que não deixa ninguém tirar notar maior.

No sul já é mais aquele bairrismo apaixonado mesmo.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Nem lembro de algum gol do CR7 driblando geral, o messi tem varios.

malucobeleza666
Veterano
# mai/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


O gol mais legal do Cristiano que eu me lembro é aquele no Piqué.Obviamente, o Messi tem gols muito mais fantásticos, mas esse no Piqué foi genial hehe

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


Chupa gambas!!!

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


chupa gambazada hauahuahuahauhauha

com direito a drone no estadio com a camisa do guarani do paraguai ahuahuahuaha

essa torcida do palmeiras é genial!!!!

Snakepit
Veterano
# mai/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Como pode ter time gaucho jogando com arbitro gaucho no campeonato brasileiro?

Uma varzea esse jogo do Gremio x Goias, justamente na semana que o Gremio se manifestou pra tirar o conselheiro colorado do Noveleto da presidencia da Federacao Gaucha de Futebol.

Claro que o cara foi reeleito pela milesima vez, mais um pra panelinha dessas federacoes...

Edit: jogo do Inter também com arbitro gaúcho, pior que o Vuaden é colorado, conheço de amigos em comum...

malucobeleza666
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
chupa gambazada hauahuahuahauhauha

com direito a drone no estadio com a camisa do guarani do paraguai ahuahuahuaha

essa torcida do palmeiras é genial!!!!


Torcedor é bicho muito selvagem mesmo haha.Sério que tu acha isso ''genial''?

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


malucobeleza666
cara o drone eu acho sim!!
nao machuca ning, nao prejudica ning, só provoca

provocação q é elemento fundamental no futebol

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/15
· votar


Tomanocu! Volta Guerrero! Volta Mano! Volta Romarinho!

Falando sério, já esperava uma merda dessas, esse time tá uma bosta e hoje foi só desgraça. :\

nao machuca ning, nao prejudica ning, só provoca
Até algum cair da cabeça de alguém.
Tipo... algum árbitro. Haha!

Snakepit
Veterano
# mai/15
· votar


Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o Curintia entrega.

ju.nito
Veterano
# mai/15
· votar


mimimimimimimmimimimimi

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!