Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


heauhueauae, David Luiz vai sonhar com o Suárez, duas canetas nos dois golaços xD

Will Bejar
Veterano
# abr/15 · Editado por: Will Bejar
· votar


David Luiz vai chorar de novo... Pra mim ele nem é tudo isso, não...

Skider
Veterano
# abr/15
· votar


Este David Luiz é fraco... serião. O maior produto do makerting futebolístico brasileiro de todos os tempos da ultima semana.

malucobeleza666
Veterano
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Messi tá virando maestro, jogando no meio de campo quase.E o Neymar, putz, não acerta um passe, toda tabela estraga nele, não dá um passe na medida.
Will Bejar

David Luiz vai chorar de novo... Pra mim ele nem é tudo isso, não.

Pois é, eu sempre falei(Desde antes da copa das confederações), que ele nunca foi top, apenas um zagueiro razoável, e perigoso quando desembesta e encarna o beckenbauer.Mas tem que dar um desconto hoje, ele jogou meio bichado e no sacrificio porque teve que substituir o Thiago Silva.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Sinto o medo no seu comentário... Hahahahahah

SP não perde hoje.



Medo desse bando de cozido do SPFC? Pffff

Mas de fato, SPFC dificilmente perde hoje.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Huahuahau... SP perde do Palmeiras, palmeiras perde do RedBull, RedBull perde do SP... Meu Deus...

malucobeleza666
Nah, tem que entrar preparado, mesmo não estando preparado..kkkk

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Zagueiro frouxo esse Davi Luiz. Em jogo sério, se um cara me dá uma caneta eu levanto ele dois metros de altura. Tomar um rolinho desse e não quebrar o cara, só em pelada.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Nossa. Vi o segundo agora e ri convulsivamente ahuahau. Quem foi que inventou esse Davi Luiz? Piada, que nem esse Lucas ai. Tudo jogador inventado pelo Galvão Bueno.

Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


E o Dante? Mas pelo menos ele tem a desculpa que o time tava em panico, todo Bayern entrou em parafuso no começo do jogo.

Essa geração ta queimando afu a imagem dos brasileiros... na real ela só ta na europa ganhando dinheiro pelo sucesso das gerações anteriores. Jogador brasileiro tem credito. Mas quero ver por quanto tempo!

Se eu fosse o sheike lá do PSG chamava a imigração hoje de noite e mandava todo mundo pra casa hahaha. Pior que o PSG só o Shakhtar Donetsk mesmo.

Dos times cheios de brasileiros o melhorzinho mesmo é o Chelsea, apesar de não gostar desse time.

Por incrivel que pareca o menos pior é o Neymar. Ele ta longe de ser um Messi, mas longe de ser ruim também.

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


A qual é só por causa de uma partida ruim vão tirar o todo do David Luiz?

Messi também teve muita partida nota 3, nem por isso ele não deixa de ser quem é.

David Luiz é um bom zagueiro, não chegou ao nível que o Thiago silva uma vez alcançou mas é um bom zagueiro, e aliás já fez partidas monstruosas, até na seleção.

Ruim é o Dante, ruim não horroroso, sempre foi, ele consegue ser pior que Cahill do Chelsea.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


Opa, péraê, mais uma caneta no David Luiz!


Brincadeiras a parte, David Luiz é monstro jogando! Essas coisas acontessem, só quem tá lá jogadno está sujeito a isso, po....


Agora eu não esperava (nem f#d&*+%) que o barça ganhasse com tanta folga, hein

Skider
eu acho o Pato a maior fraude do futebol brasileiro

malucobeleza666
Veterano
# abr/15
· votar


PguitarMaxx
Brincadeiras a parte, David Luiz é monstro jogando! Essas coisas acontessem, só quem tá lá jogadno está sujeito a isso, po....


É o que eu falei, ele não é excelente zagueiro, mas também não é ruim, é razoável para bom, só que nesse caso ele merece um desconto porque estava machucado, e se fosse entrar, ia ser por pouco tempo.

PguitarMaxx
Veterano
# abr/15
· votar


malucobeleza666
É, enttão... Eu acho ele um zagueiro muito bom. Não é aquela coisa que se diga "puxa vida, que zagueiro..." mas é bom, po. Ele tem lugar garantido na seleção (estou falando inclusive do banco) Ele é um dos melhores zagueiros em atividade DO Brasil.

Pedro_Borges
Veterano
# abr/15
· votar


http://imguol.com/c/esporte/2013/07/16/ceni-mostra-que-tambem-tem-maos -de-alface-1374006440326_1024x768.jpg

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


caralho veio ta dando até pena

Johnny Favorite
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
que sufoco hein?

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Johnny Favorite
Táquipariu, mano... mais uma vez ao apagar das luzes...
Esperar o jogo de amanhã e ir pras cabeças na quarta que vem... se empatar com o curintia em casa, tá valendo!!! Só que com esse catado de jogador, vai ser foda... mas ainda é possível!!!

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


Will Bejar
Bom, mas pelo menos ganhou, né! São os mesmos 3 pontos! hahahaha
Mas me parece que o SPFC não vai ser o pior segundo colocado, menos mal tb.
Só um empate contra o Corinthians (se eles ganharem hoje, né) já basta.

Mas ainda assim é complicado. Pq a gambazada tá jogando bem. Não acho difícil SPFC perder em casa! :/

ju.nito
Veterano
# abr/15
· votar


Os caras sofrem pra ganhar de Danubio, vai ganhar de quem?

Aposto que SE classificar nao passa das oitavas.

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


ju.nito
Ah, va va..

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


Esse Aidar só fala merda mesmo...

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


Will Bejar
Qual a merda que ele falou agora?

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator
Perguntaram algo do LF, aí ele disse que se ele quiser sair pros EUA, o SP não vai criar empecilhos... O time já tá uma nhaca, ganhando o jogo no sufoco, aí o cara ao invés de manter interna a decisão (como outrora foi), ele joga TUDO aos 4 ventos... Esse cara é MUITO errado...

quaresma2
Veterano
# abr/15
· votar


ele joga TUDO aos 4 ventos

Rogério também

Will Bejar
Veterano
# abr/15
· votar


quaresma2
Hehehehhee... Boa!!!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
Por incrivel que pareca o menos pior é o Neymar.


Menos pior? Neymar é craque e vai chegar no barça ao status de messi, Ronaldinho gaucho e Ronaldo.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Nunca gostei desse Davi Luiz. Ele tem um incrível defeito de achar que joga mais do que sabe. Fica dando lançamento toda hora, o que fode com o time, tem dó de atacante e chora no final das partidas. Fraco. Prefiro mil vezes o Gil, que até hoje não vi falhar uma vez no Corinthians.

Snakepit
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
Menos pior? Neymar é craque e vai chegar no barça ao status de messi, Ronaldinho gaucho e Ronaldo.

Acho dificil.

Mas minha intenção foi elogiar o Neymar no post hahaha.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Snakepit
Acho dificil


Será? Olha a campanha dele já no segundo ano. Todo semana vejo noticia dele metendo gol. Joga na seleção e faz gol, é o líder do time. O cara n tem nem 23 anos!

malucobeleza666
Veterano
# abr/15 · Editado por: malucobeleza666
· votar


cafe_com_leite
Nunca gostei desse Davi Luiz. Ele tem um incrível defeito de achar que joga mais do que sabe. Fica dando lançamento toda hora, o que fode com o time, tem dó de atacante e chora no final das partidas. Fraco. Prefiro mil vezes o Gil, que até hoje não vi falhar uma vez no Corinthians.

Calma lá né? haha, David Luiz joga no PSG, enfrentando os melhores times do mundo.Já o Gil...haha;relaxa po, Gil pode chegar lá, mas ainda tem MUITO chão.


Será? Olha a campanha dele já no segundo ano. Todo semana vejo noticia dele metendo gol. Joga na seleção e faz gol, é o líder do time. O cara n tem nem 23 anos!

Tu acompanha os jogos do Barcelona? Neymar faz lá suas jogadas, recebe passes na cara e mete gol, mas no geral ele é apenas bom,não faz nada de diferente do que por exemplo o Sanchez fazia.Velho, Neymar é horrível para dar passes/tabelar, e tem sérias dificuldades para finalizar de uma distância que não seja na cara do gol.Até agora, Neymar é o Sanchez 2.0.Eu realmente queria que ele jogasse mais, mas até agora, não impressiona.Vai ter que evoluir muito para ser alçado a ídolo no Barcelona.

tem dó de atacante
Zagueiro frouxo esse Davi Luiz. Em jogo sério, se um cara me dá uma caneta eu levanto ele dois metros de altura. Tomar um rolinho desse e não quebrar o cara, só em pelada.

ehauhaeuae, velho, tu tá assistindo Libertadores demais.Queria que ele fizesse o que?Quebrasse o Suárez, ser expulso e afundar o time de vez? xD

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e debate: caiu em Itaquera, o juiz opera!