Sobre Orgulho Hétero

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/15 · Editado por: Snakepit
· votar


-Dan
Sim. As raras exceções são quando vc é de uma minoria discriminada e ridicularizada e ainda bate no peito e admite ser, com orgulho.

Sei lá. Acho que já superei isso. Trabalho e conheço gente de tudo que é tipo, simplesmente to pouco me lixando se é preto, branco, gay, hetero, gremista ou colorado. O que interessa é a competência, se trabalhar direito ta na boa.

Unica coisa que eu ligo e me irrita é gente preguiçosa e sem iniciativa. Também conhecidas como "songa mongas" por aqui.

Então quando vejo essas paradas de "orgulho" acho um pé no saco. Simplesmente não ligo e ignoro... mas também não nada contra. Nem a favor.

Aí vão falar que é pq sou branco, hetero, rico e ticudão, e muitos desses me desqualificam por completo baseado no meu estereotipo, seja em qualquer opinião sobre homosexualidade, negros, cotas, pobreza, cotas, medicos cubanos, bolsa familia, etc. Não abriram assim a porta do outro lado?

PS: não sou rico, isso foi zoeira. :(

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


vidro corta.

cortes sangram.


Sim, mas o cara é gay e hemofílico?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Lembrei disso:


CindyFerrari
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator
Viciado em Guarana
Eu tava me referindo àquela família de pai, mãe e irmão, que é a que eu convivo.. mas expandindo pra tios, primos e tals, deve ter mesmo..

-Dan
Você não precisa se orgulhar por ter um mínimo de educação. Isso é um pre requisito básico.
Blz

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


Sei la, toda essa imagem de que gay é algo tão normal como um hétero, acho a maior idiotice, gay é um doente mental, mente feminina num corpo de homem, ou o inverso, todo hétero, principalmente homens, acha nojento dois homens se agarrando, ai em público faz de conta que ta tudo bem pra não parecer o cara ruim e dar uma de mocinho, com esse papo de não tenho nada contra e talz, mas no fundo ta com maior nojo de presenciar aquilo.

Se o cara quer ser viado seja, to nem ai, mas dizer que é algo normal, não é, é um doente sem cura.

Agora venham as pedras...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


pedras

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


É por conta de panacas como o krixzy que tem que existir orgulho gay, não entenderam ainda?

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
É por conta de panacas como o krixzy que tem que existir orgulho gay, não entenderam ainda?

Se gay tivesse orgulho do que é, não se ofendia quando fosse chamado de gay, nem se preocuparia com a aceitação dos outros. Assim como ninguém escolher nascer gay, ninguém escolhe nascer tendo nojo de gay, é tudo parte da natureza, e antes que me interprete errado, não sou a favor de violência, nem preconceito contra gays, eu mesmo convivo com um no trabalho, e respeito da mesma forma que ele me respeita, mas gay definitivamente não é algo normal, e não acho que seja uma vida muito feliz, quando se passa ela desejando ser e/ou ter o corpo do sexo oposto.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


quando se passa ela desejando ser e/ou ter o corpo do sexo oposto.
Véi, homossexualismo não tem nada a ver com transexualidade, vai estudar, sai daqui.

krixzy
Veterano
# abr/15 · Editado por: krixzy
· votar


Insufferable Bear
Véi, homossexualismo não tem nada a ver com transexualidade, vai estudar, sai daqui.

Se é pra estudar que seja algo útil né, fala sério, e foi mal ai ter te deixando nervoso a ponto de levar pro lado pessoal.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


krixzy
Se não tá disposto a aprender você não tem direito a uma opinião, como Black Fire explica.
Mas homossexuais geralmente estão muito felizes com seus corpos, FIY.

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
Mas é claro que tenho, por que vc quer tirar o meu direito de opinar? Só porque minha opinião não te agrada? Sou obrigado a concordar com vc e a achar que gay é algo normal?

Óbvio que não, mas tudo bem, vou passar longe pq esse papo com vc não vai dar em nada.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


por que vc quer tirar o meu direito de opinar?
sim

MODS? Ban no cara.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy
por que vc quer tirar o meu direito de opinar?
Na verdade todos nós queremos.

Só porque minha opinião não te agrada?
Sua opinião não agrada ninguém.

Sou obrigado a concordar com vc e a achar que gay é algo normal?
É.

One More Red Nightmare
Veterano
# abr/15
· votar


maluco quer discordar do Gui é isso mesmo?

palhaçada, o Gui brilha.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


Sim, mas o cara é gay e hemofílico?

o que importa é a grossura da jugular.

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy

gay é um doente mental,
todo hétero, principalmente homens, acha nojento dois homens se agarrando
é um doente sem cura.

não sou a favor de preconceito contra gay

ok.

Gansinho
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy
gay é um doente mental, mente feminina num corpo de homem, ou o inverso
quando se passa ela desejando ser e/ou ter o corpo do sexo oposto

Meu Deus, quanta bosta.

makumbator
Moderador
# abr/15
· votar


krixzy

mente feminina num corpo de homem, ou o inverso
quando se passa ela desejando ser e/ou ter o corpo do sexo oposto


Tá, mas e daí? Qual o problema disso?

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


Não é possível que esse cara esteja falando a verdade! Isso tem que ser um fake. Ninguém é tão burro assim! Pra completar o estereótipo, só faltou falar da ditadura gayzista.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Acho que o uso do termo normal já cria uma obrigação moral de expor uma função matematica gaussiana que padronize o comportamento humano. Com margem de erro de 20 casas depois da vírgula, obviamente. No aguardo

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


^

matemágica como instrumento de definição = usou o Blanka no canto do cenário só dando choque (apelão)

10/10

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


st.efferding

Scrut S2

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


usou o Blanka no canto do cenário só dando choque (apelão)
cai fora, scrub, se não sabe contra-atacar a culpa é sua.

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


makumbator

A questão é que não é algo normal como vocês falam.

Vamos supor o seguinte:

Vc é hétero, e sai com seu filho, uma criança, pra passear, e ao passar por uma praça qualquer, vc e seu filho se depara com dois homens se agarrando e se beijando, vc vai se sentir bem com seu filho presenciando essa imagem? Vai dizer que se vc soubesse que iria encontrar um casal gay ali vc não teria ido por um caminho diferente?

Ou então, vamos supor que seu filho chega na fase adolescente, e vc descobre que ele é gay, vc aceita claro, é seu filho, mas quer dizer que se vc pudesse escolher, não ia preferir que ele fosse hétero? E é aqui que vc percebe que tem algo errado em ser gay, porque vc prefere um filho hétero a um gay, se as pessoas pudessem escolher, ninguém escolheria ter um filho gay, até a galerinha GLS aqui me criticando, no fundo, não acredita que gay seja algo normal, pois duvido que prefiram ter um filho gay a um hétero.


Ai aparece um ser desprovido senso crítico pra dizer que sou burro apenas por não concordar com a maioria.

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy
vc vai se sentir bem com seu filho presenciando essa imagem?
Sim.

Vai dizer que se vc soubesse que iria encontrar um casal gay ali vc não teria ido por um caminho diferente?
Não.

mas quer dizer que se vc pudesse escolher, não ia preferir que ele fosse hétero?
Preferiria que ele fosse hétero simplesmente pelo fato de que ele ia sofrer mais por ser homossexual. Tirando essa variável, não teria problema com orientação sexual dele.

Ai aparece um ser desprovido senso crítico pra dizer que sou burro apenas por não concordar com a maioria.
Não, só tão te chamando de burro pq vc é ignorante e prefere continuar vivendo na ignorância.

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
depois de mas quer dizer que se vc pudesse escolher, não ia preferir que ele fosse hétero?
Preferiria que ele fosse hétero simplesmente pelo fato de que ele ia sofrer mais por ser homossexual. Tirando essa variável, não teria problema com orientação sexual dele.


Tu me chama de burro e ignorante depois dessa tua resposta? Eu em....

RafaelValeira
Veterano
# abr/15
· votar


krixzy
Hummm, e qual é o erro da frase, por favor me explique.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
cai fora, scrub, se não sabe contra-atacar a culpa é sua.

Então você se garante contra o Blanka?

krixzy
Veterano
# abr/15
· votar


RafaelValeira
Vc confessa preferir um filho hétero, depois assume ter um problema em ser gay, depois diz não ter problema com a orientação sexual dele, isso não parece confuso?

Eu digo ser gay não é algo normal, vc me critica por isso, o que dar a entender que pra vc seria algo normal, então se é algo normal, qual problema ele teria em ser gay? Pelo que vc fala, nem vc sabe pq defende sua opinião.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Orgulho Hétero