A vida dupla que você tem que levar pra ser uma pessoa de sucesso

Autor Mensagem
guitarluiz
Veterano
# mar/15 · Editado por: guitarluiz


Entre as matérias da faculdade surge uma sobre " Gestão da qualidade" onde se aborda várias técnicas que já deram certo e que '' todo engenheiro deve saber''.

Mas aí eu começo a entrar em um mundo nojento, que é o mundo entre '' águias do capitalismo''.

Simplesmente depois de ler depoimentos de grandes nomes, eu me senti mal.

Mal por que o senhor disse que ele era um completo anti-social, que só realizava seus serviços e pronto, não se importava em '' socializar''.

Ele também disse que o "boom" da carreira dele, foi ter uma boa '' networking'' - isso soa como propaganda de cursos de 12 horas - mas pra minha decepção não era.


Networking é o tudo o que eu não quero pra vida. Eu tenho a 70 anos em média pra viver - que é relativamente curto, tendo assim que gastar tempo pra forma uma boa rede de '' colegas'' onde a gente se encontra toda terça a tarde pra tomar um café numa cafeteria gourmet.



NETWORKING É O CARALHO


obrigado por ser meu psicólogo

dissertem sobre a possibilidade de uma vida dupla ou a compra de um sítio em que dê para viver isolado de tudo mas com um pc pra jogar, por que aí não dá.

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


guitarluiz
dissertem sobre a possibilidade de uma vida dupla ou a compra de um sítio em que dê para viver isolado de tudo mas com um pc pra jogar, por que aí não dá.

O sallqantay vive em cima de uma montanha, acima fisicamente e espiritualmente de todos, e é um cara de prestígio entre os pseudo-intelectuais, não entendi a relação entre o fracasso e a solidão.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Ele também disse que o "boom" da carreira dele, foi ter uma boa '' networking''

E proatividade.
Ambas palavras favoritas do qualquer PUA Corporativo tryhard

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


guitarluiz
Entre as matérias da faculdade surge uma sobre " Gestão da qualidade" onde se aborda várias técnicas que já deram certo e que '' todo engenheiro deve saber''.

Mas aí eu começo a entrar em um mundo nojento, que é o mundo entre '' águias do capitalismo''.

Simplesmente depois de ler depoimentos de grandes nomes, eu me senti mal.

Mal por que o senhor disse que ele era um completo anti-social, que só realizava seus serviços e pronto, não se importava em '' socializar''.

Ele também disse que o "boom" da carreira dele, foi ter uma boa '' networking'' - isso soa como propaganda de cursos de 12 horas - mas pra minha decepção não era.


Networking é o tudo o que eu não quero pra vida. Eu tenho a 70 anos em média pra viver - que é relativamente curto, tendo assim que gastar tempo pra forma uma boa rede de '' colegas'' onde a gente se encontra toda terça a tarde pra tomar um café numa cafeteria gourmet.



NETWORKING É O CARALHO


obrigado por ser meu psicólogo

dissertem sobre a possibilidade de uma vida dupla ou a compra de um sítio em que dê para viver isolado de tudo mas com um pc pra jogar, por que aí não dá.

Tá.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


FELIZ NATAL

todos que os cercam são frutos da imaginação dele que cria epiléticos esquizofrênicos para juntos louvarem o senho

Xeper

PUA Corporativo tryhard

já vi isso em outro tópico e não faço ideia do que seja.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


guitarluiz

Tem um conhecido meu que adquiriu essa doença, TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo. Teve que se mudar para roça, pois a cidade estava toda contaminada, tinha feito engenharia e lá foi plantar batata. É assim mesmo, dinheiro não gosta de quem o abomina.

Fica frio, comunista deixa de sê-lo assim que dá conta de comprar seu primeiro litro de scottish 12 anos.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


NETWORKING É O CARALHO


Futuro desempregado/funcionário público.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


Black Fire
NETWORKING É O CARALHO
A vida dupla que você tem que levar pra ser uma pessoa de sucesso


guitarluiz
Veterano
# mar/15 · Editado por: guitarluiz
· votar


duplo

guitarluiz
Veterano
# mar/15 · Editado por: guitarluiz
· votar


triplo

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar


Não é nem questão de ser uma vida dupla. é só de ser agradável com as pessoas, basicamente.
=x

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
Fica frio, comunista deixa de sê-lo assim que dá conta de comprar seu primeiro litro de scottish 12 anos.


Porra, eu falo que odeio me enturmar e o parça me chama de comuna

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


Drowned Man


Se ser agradável e desagradável pra você, qual seria sua posição?

TiagoB
Veterano
# mar/15
· votar


Mas se você é uma pessoa desagradável para os outros, nem precisa se preocupar com o tal do networking, ninguém vai querer ser seu parça naturalmente.
(ou você vai parar de se incomodar com isso a medida que a maturidade vier chegando)

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar


guitarluiz
Se ser agradável e desagradável pra você, qual seria sua posição?

De que você deveria procurar um psicólogo. Quiçá um psiquiatra.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Se ser agradável e desagradável pra você, qual seria sua posição?

Desagradavel sempre, tirando cotoca do nariz, peidando do lado da pessoa e panz

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper
Se ser agradável e desagradável pra você, qual seria sua posição?


olhar de guerreiro com sorriso fraco e chorando :P

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/15
· votar


Desagradavel sempre, tirando cotoca do nariz, peidando do lado da pessoa e panz

Melhor coisa que você faz na vida.
Agora vocês me deem licença porque eu vou cagar.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Attwhorismo do guitarluiz está em níveis alarmantes.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


cafe_com_leite


já tentei conversar com uma caixa de leite de soja, mas me senti um pouco idiota.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Humor nonsense orkutizou mesmo.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


cafe_com_leite

ninguém me leva a sério, mesmo.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


pense networking como v4dias que tu pode comer, amigos que tu pode tomar um cerveja, e uns malas que tu tem que aturar, c'est la fucking vie, cara.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare

Bastante animador, tomar cerva com gente é deprimente, malas idem, v4dias eu não sei , por que nunca comi uma.

guitarluiz
Veterano
# mar/15
· votar


nunca comi uma v4dia, esse é o problema da minha vida.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


tu ta naquela fase chata da vida. Logo passe. Não se mate.

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


guitarluiz

Cara, e aquele chifre mal curado teu, como é que está?

fernando tecladista
Veterano
# mar/15
· votar


entrei aqui pensando que era um relato sobre trabalhar em um emprego de merda com um salario bacana durante o dia e virar a noite tocando em um lugar bacana por um cache de merda

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# abr/15
· votar


fernando tecladista
2

guitarluiz
cara, é só criar uma fortaleza mental impenetravel e lidar com o mundo como espectador. lembre-se, vc apenas precisa vender o seu peixe, e comprar os que te interessam. vc pode ignorar todo o resto.

Nao confunda um bom networking com fazer coisas que vc não gosta. é bem pelo contrário. os mestres do networking sentem-se totalmente a vontade fazendo o que fazem.

ser simpático faz parte. e no fundo vc quer ser.. só não percebeu ainda porque ainda não colheu os frutos da simpatia.

Quando vc ver que as pessoas não são monstros, que todo mundo apenas quer se sentir bem, o mundo vai ser mais simples para vc.

guitarluiz
Veterano
# abr/15
· votar


Pedro_Borges
Cara, e aquele chifre mal curado teu, como é que está?



Engraçado, ele tá bem, tô até polindo pra ficar mais chamativo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vida dupla que você tem que levar pra ser uma pessoa de sucesso