comissão da verdade do OT: a treta da panela

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/15 · Editado por: sallqantay


OTenses, é chegada a hora de abrirmos o baú da história e colocarmos os fatos às claras. Pelos idos do final da década passada, uma rixa tomou proporções bíblicas, culminando em abandono de diversos users e moderadores. O céu se fechou, o solo foi coberto de sangue. Eu era novato e não entendi nada, então venho aqui para tentar esclarecer.

Você era da panela? Quem era? A acusação de proteção da panela era real? O que você achou de tudo isso?

iluminem o passado!

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Oba, um tópico TSOTF! \o/

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


comissão da verdade do OT

Quando chamarem o Leblues para depor me avisem

qew
Veterano
# mar/15
· votar


Eu era novato e não entendi nada, então venho aqui para tentar esclarecer.

Mais ou menos por cima, minha impressão era a de um bando de gente que não transava e descobriram no fórum uma maneira para.

Aí se aproximaram (entre homens, mulheres e outros) e transformaram isso aqui em uma orgia, pois não conseguiam segurar suas particularidades dentro de 4 paredes.

Mais a frente, quando começaram a ser trollados e perceberam o tamanho da exposição, se envergonharam e correram para as montanhas.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


qew

bom depoimento, jovem gafanhoto

o/

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


O motivo foi msm o lance do fotolog, né não?

Mais ou menos por cima, minha impressão era a de um bando de gente que não transava e descobriram no fórum uma maneira para.

Me veio a cabeça a historica DR de um casal separado (que se conheceream no forum) contando suas trocas de galhadas no OT.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper
O motivo foi msm o lance do fotolog, né não?

não. Aquilo foi a gota d'água, when all hell broke loose, a treta vinha de muito antes.

historica DR de um casal

essa foi tr00

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Quando chamarem o Leblues para depor me avisem

Leblues era identico ao landlord, so q cristão.

Agora imagine um debate entre os dois.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay

Aquilo foi a gota d'água, when all hell broke loose, a treta vinha de muito antes.

Tendi, entrei quando o role já tava no auge

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper

achei que tu fosse oldskool, mano

RafaelValeira
Veterano
# mar/15
· votar


Foi muito mimimi, isso sim.
Tinha gente que reclamava da panela quando, na minha opinião, nunca teve uma panela.
Só que nego chegava no grupo já com os dois pés no peito, e reclamava que ninguém o tratava bem, que pegavam no pé dele. Meio falta de noção.

Skider
Veterano
# mar/15
· votar


Perdi este rolê.
Larguei o OT quando os haters boicotaram o campeonato de golzinho. Ninguem levou saporra a serio.

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Foi muito mimimi, isso sim.
Tinha gente que reclamava da panela quando, na minha opinião, nunca teve uma panela.
Só que nego chegava no grupo já com os dois pés no peito, e reclamava que ninguém o tratava bem, que pegavam no pé dele. Meio falta de noção.


Isso aí. o/

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay

achei que tu fosse oldskool, mano

Nem sou, só dava umas lukeradas antes de me cadastrar

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


Só farei delação se for premiada.

Se não me darei o direito de ficar calado, pq não quero falar com bandeirantes.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker

te dou 3 espelhos e um colar

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Só que nego chegava no grupo já com os dois pés no peito, e reclamava que ninguém o tratava bem, que pegavam no pé dele. Meio falta de noção.

Foi bem isso, mas realmente tinha um grupinho que quando um não gostava de algo que vc falava vinha o resto para fazer mimimi.
Mas isso é meio que comum, galere tinha amizades fortes por aqui, não precisava virar o que virou...

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Foi bem isso, mas realmente tinha um grupinho que quando um não gostava de algo que vc falava vinha o resto para fazer mimimi.

Sim, tinha uma sub-panela não oficial dentro da panela que nunca existiu de fato, que era mais sensível aos mimimis externos.

Mas provavelmente foi formada por mulheres que estavam com falta de rola, invejando outras mulheres que estavam tomando roladas. As primeiras incitaram o motim

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


reductio ad falta de picaum

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding

Oie zéqui, posso fazer parte da sua panela de brogrammers do OT?

uma sub-panela não oficial dentro da panela que nunca existiu

Que loko parça!

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding

eu tb defendo esta tese, era um grupo de não transantes querendo destransar os transantes.

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Xeper
Oie zéqui, posso fazer parte da sua panela de brogrammers do OT?


Você já é, lindu. E manda na panela, ainda

s2

Que loko parça!


É tipo um Inception, só que de pobre

brunohardrocker

exato. 10/10

megiddo
Membro
# mar/15
· votar


O que você achou de tudo isso?

Irrelevante, coisa de mulher. Já tivemos tretas melhores.

Skider
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper
Me veio a cabeça a historica DR de um casal separado (que se conheceream no forum) contando suas trocas de galhadas no OT.

Ibagens?

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper
Foi bem isso, mas realmente tinha um grupinho que quando um não gostava de algo que vc falava vinha o resto para fazer mimimi.
Mas isso é meio que comum, galere tinha amizades fortes por aqui, não precisava virar o que virou...


Mas isso até hoje é assim. Se um te xinga os demais no mínimo te chama de idiota.

======================

Mas voltando ao assunto do tópico, foi nessa época dessas intensas atividades vulcânicas que aquela turminha foi expulsa e montaram aquele outro fórum?

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Pedro_Borges
aquela turminha foi expulsa e montaram aquele outro fórum?

outro fórum?

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay

vc pode disponibilizar provas de como essa milícia agia por aquí?

LeandroP
Moderador
# mar/15
· votar


Panela?! Quando?

Guitar_L
Veterano
# mar/15
· votar


Nunca percebi e não sinto falta de ninguém.
Abraços

faith_girl
Veterano
# mar/15
· votar


Claro que eczistia a panela haauheuhaa babaquice falar que não
só sei que a putaria tanto falada como realizada rolava, sem dizer dos tontos que achavam q iam comer as minas só por conta de algum comentário 'sexualizado', infantilidade a mil.

Pedro_Borges
Mas voltando ao assunto do tópico, foi nessa época dessas intensas atividades vulcânicas que aquela turminha foi expulsa e montaram aquele outro fórum?

Não, esse turma do outro fórum foi bem antes, acho que 2005/6

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a comissão da verdade do OT: a treta da panela